segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Cinco vezes Lionel Messi



O argentino Lionel Messi conquistou pela quinta vez o prêmio de melhor jogador do mundo, uma façanha. Ele pode se gabar porque poucos irão atingir ou jamais igualar esta marca. Sua qualidade faz a diferença. Cristiano Ronaldo ficou em segundo lugar e Neymar em terceiro. Acreditava que Neymar ficaria na segunda posição, mas foi um prêmio para o brasileiro pela sua competência em 2015, na primeira oportunidade em que chegou entre os finalistas da Bola de Ouro. Façanha também para o brasileiro Wendell Lira, cujo gol foi escolhido como o mais bonito do ano, jogando pelo Goianésia, contra o Atlético-GO. Fica com o Prêmio Puskás.

                               

8 comentários:

  1. Prêmio merecido, pois, o Messi é o único jogador genial da atualidade.

    ResponderExcluir
  2. Melane,

    E a declaração do Benecy hein, muito infeliz né, qual a sua opinião sobre esse episódio ?

    ResponderExcluir
  3. Ele falou a verdade. Mas sabemos que há muito mais. Bené sabe muito. Se abrir o livro cai o mundo da bola. Mas a sua grandeza não lhe permite não mais do que fazer uma declaração que é importante para o jornalismo e para aqueles que acompanham efetivamente o futebol.

    ResponderExcluir
  4. Vai jogar dama na Praça sete nosso cruzeiro nunca preciso de vc sumaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. É outra ele vai ter quer prova isso que ele falou,o cruzeiro é gigante não vai ser esse cara que vai empequenar o meu cruzeiro.

    ResponderExcluir
  6. É outra ele vai ter quer prova isso que ele falou,o cruzeiro é gigante não vai ser esse cara que vai empequenar o meu cruzeiro.

    ResponderExcluir
  7. Prêmio merecido, pois, o Messi é o único jogador genial da atualidade.

    ResponderExcluir