sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

De grão em grão, o Torneio Sul-Minas-Rio vai chegando



A decisão da CBF de autorizar a Primeira Liga em 2016 foi tudo que os dirigentes dos clubes participantes da competição, desejavam. Querem ser ouvidos. Agora eles respiram aliviados, graças aos resultados dos primeiros jogos, a presença do público e o aproveitamento de datas para que possam colocar os times jogando em plena pré-temporada. Tudo certo. Até publicidades teremos, com as placas ao redor dos gramados.  Que os clubes saibam também valorizar a competição, que tem tudo para exigir muito mais das equipes em relação aos campeonatos estaduais. E uma melhor arrecadação. Alegria geral. Não apenas para o presidente da Ferj, Rubens Lopes. Ele sentiu dores no peito na noite ontem (28-01) e está internado em uma clínica do Rio. O dirigente não aceita. Ele teme o esvaziamento do Campeonato Carioca, porque dois de seus principais filiados, Flamengo e Fluminense, são os líderes desta nova competição.

Resultados que completaram a primeira rodada: América 1 x 0 Figueirense, em BH; e Grêmio 2 x 2 Avaí, em Chapeco.

Elias na China
O volante Elias foi o segundo jogador do Corinthians cobiçado pelos chineses.  O primeiro foi Jadson. Mas as investidas podem tirá-lo do Timão, já que o Hebei China Fortune está disposto a pagar os 10 milhões de euros da multa rescisória. O mercado está aberto até o dia 26 de fevereiro. Quatro do Corinthians já estão lá.
                        

2 comentários:

  1. Melane vitoria importante e considerar a união dos dirigentes mineiros,somos adversarios mas não inimigos vamos lutar juntos para um futebol melhor.

    ResponderExcluir