sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Galo confirma Giovanni Augusto também no Corinthians



Reviravolta na situação de Giovanni Augusto. O Atlético atendeu aos seus pedidos (realmente um problema particular que dificulta sua atividade em Belo Horizonte), ouviu a proposta do Corinthians e negociou o armador. Não sei o valor, mas gira em torno do que coloquei na postagem anterior. Giovanni Augusto também vai levar uma grama alta. O que não ganharia em um ano no Atlético, apenas com a transferência.  A palavra é oficial do Atlético, que sai em busca de reforços para a zaga, meio campo e ataque. Um nome é certo: Rafael Moura como opção, no caso de Pratto não ser escalado.  

13 comentários:

  1. Boa noite Melane!
    Galo vendeu 50% do Giovanni Augusto ao Corinthians por uma bela grana, sinceramente, eu não sou fã de seu futebol, o acho lento e para um armador erra passes em demasia, na minha opinião Dátolo é melhor que ele. Mas agora com grana quem na sua opinião o Galo pode estar buscando pra repor essas saídas?
    Um grande abraço e parabéns pelo belo trabalho.
    José Maria

    ResponderExcluir
  2. ....eu nãos sei o que vc acha, mas pra mim, foi uma das maiores furadas de olho que já vi....de uma só vez, se livrar de pagar um salário altíssimo para o Beberrão, receber quase 20 milhões ainda por cima ficar com 50% do Giovane, pra mim foi um negócio monstro....eu sinceramente, nunca achei que o Giovane fosse um jogador a altura do Galo e ainda mais sabendo que está com problemas particulares....agora é contratar.....Melane , fiquei sabendo que o Rodriguinho ex América ta vindo por empréstimo, o que farai esse negócio ficar melhor ainda.....to achando que a diretoria do curinga perdeu o rumo...kkkkk....Alex

    ResponderExcluir
  3. ...eu li em um site aí também Melane que o Galo recuperou 25% do que pagou ao André, quando o emprestou ao Santos....Alex

    ResponderExcluir
  4. ....eu vi alguns aí reclamando do Nepomuceno dizendo que ele está fortalecendo concorrente.....fortalecendo com Giovane e André?....kkk....fortalecer se ele vendesse um Pratto, Luan, Jemerson, Marcos Rocha, D.Santos, aí sim , seria fortalecer.....ele é esperto, tá vendendo as rolhas por uma fortuna e abrindo espaço pra jogadores de verdade....o Giovane não é de tudo ruim, mas é desanimado demais e com problemas particulares ainda....aí junta com o Guilherme...kkkk...Alex

    ResponderExcluir
  5. ....Nepomuceno, agora simbora contratar.....opções não faltam: Bou, Conca, Bernard, Tardelli,Nem, Tayson, Montillo, e pr aí vai.....pra começar vai esse time aí: Vitor, Rocha, Léo Silva, Erazo e D.Santos, General Donizete, Carioca, Luan, Cazares (Dátolo), Pratto e Hyuri.....tá ficando bom.....Alex

    ResponderExcluir
  6. Boas analises. Gostaria que o Giovanni ficasse. Acredito que ele vai virar jogador. Agora, vamos ver na prática se o Nepomuceno acertou. Quem comanda tem informações que não chegam a gente. Alex seu time está muito bom, mas eu não gosto do Dátolo. É o que tenho para dizer também para o José Maria. Ele tem técnica, mas seu futebol foi embora há muito tempo. O Atlético terá de usar estes novos e buscar mais reforços, especialmente para a zaga. Veja 2013. A dupla reserva da zaga era Rafael Marques e Gilberto Silva. Fez diferença.

    ResponderExcluir
  7. Para vcs que acompanham meu trabalho amanhã vou dizer quais são os problemas do Giovanni Augusto

    ResponderExcluir
  8. ....Melane, ouvi dizer que o problema do Giovane é a mulher que vazou pra São Paulo por não acostumar com BH....outra coisa, estão falando que o Galo vai trazer 2 peixes grandes, um pago pela Dryworld e outro pago pelo Galo, vc sabe de algo?...Alex

    ResponderExcluir
  9. ...eu também acho o Giovane bom jogador, só acho que elee o Guilherme não possuem o estilo do Galo....vc sabe muito bem que jogador pro Galo tem que dar carrinho, sujar o calção e esses 2 não são acostumados com isso....acho que eles não possuem o perfil do Corinthians também, acho que se sairiam melhor no cruzeiro....qto ao Dátolo acho que ele vai ser reserva do Cazares, acho que ele é muito bom pra compor elenco.....Alex

    ResponderExcluir
  10. Peixe grande kkkkkkkk esse cara é sonhador demais peixe grande que Franga gosta é pirarucu e paiacu,kkkkk sonha não frangolina. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Peixe grande kkkkkkkk esse cara é sonhador demais peixe grande que Franga gosta é pirarucu e paiacu,kkkkk sonha não frangolina. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ...time bem administrado onde os dirigentes falam a mesma língua,time equilibrado financeiramente, time onde os diretores não ficam jogando no ventilador, time que os assuntos internos não vazam, tem como sonhar com peixe grande....agora, time onde os diretores não se entendem, time que compra juiz, time que recorre ao patrocinador pra pelo menos manter os sal´rios em dia, aí sim, pode sonhar com esse monte de volante e tudo de graça....vc etão montando um ferro-velho?...volante já tem aos montes...kkkk.... Alex

    ResponderExcluir
  13. Aonde que o patetico é equilibrado financeiramente? Essa foi boa! Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir