sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Nenê e Jean seguem firmes nos planos do Atlético e do Cruzeiro



             Nenê Vasco x Santos (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)
           O armador Nenê  e o volante Jean serão reforços de qualidade para o futebol mineiro

A qualquer momento poderemos ter as notícias que os torcedores do Atlético e do Cruzeiro estão esperando há algum tempo. Agora, oficialmente. O armador Nenê no Galo e o polivalente Jean no Cruzeiro. A situação é a seguinte: os dirigentes atleticanos estão negociando com o Vasco, que deseja quatro jogadores para a liberação do jogador. Só que nenhum dos quatro indicados pelo Galo aceitou a mudança. Não querem o Gigante da Colina. Ou melhor: a Série B. Os clubes buscam outra solução. Nenê quer ir. Ele participou do treino físico do Vasco hoje cedo. Há outra questão: o Corinthians o deseja, principalmente depois da saída de Renato Augusto.
Jean disse hoje cedo no Rio que sua palavra será cumprida (já combinou tudo com o Cruzeiro) e o Fluminense aceitou ficar por empréstimo, com Bruno Rodrigo, Joel e Willian Farias. Estes acertos, porém, esbarram em muitos detalhes, porque envolvem quatro jogadores. Jean está ansioso. Os torcedores cruzeirenses também. Há ainda o Corinthians na jogada. Se ficar realmente sem Elias, o presidente do Corinthians mandou um recado para o empresário de Jean: vai cobrir todas as propostas para que o volante seja corintiano.
                                        

5 comentários:

  1. Tomara que de certo, são otimos jogadores e ambos fortaleceria muito os times mineiros, sem falar que as outras equipes não estão contratando ngm de nome. Expectativa !

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja verdade, mas pra quando seria isso?

    ResponderExcluir
  3. Mas o Joel não vai para o Santos Melans?

    ResponderExcluir
  4. Quem o Galo colocaria nas tratativas por Jean. Não tem jogador que interesse só Fluminense.

    ResponderExcluir
  5. Quem o Galo colocaria nas tratativas por Jean. Não tem jogador que interesse só Fluminense.

    ResponderExcluir