segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ronaldinho Gaúcho e Fred realmente não se bicam

Como antecipei na postagem do dia (17-01), Ronaldinho Gaúcho e Fred não se bicam. Vejam a matéria de hoje do UOL "A passagem está sendo curta, mas não pode-se dizer que está sendo indiferente o retorno de Ronaldinho Gaúcho ao Fluminense. Presente na pré-temporada do clube nos Estados Unidos por conta de um acordo contratual, o craque tem passado os dias longe de Fred e próximo de Mickey e companhia, fruto dos compromissos publicitários que envolvem a Florida Cup.
Alvo de crítica do camisa 9, que não concordou com sua participação nas atividades de janeiro, R10 preferiu não entrar em polêmica, mas mantém distância do artilheiro no período em que têm convivido no Tricolor. Durante os treinamentos, passa a maior parte do tempo com os mais chegados do período de Laranjeiras, como o lateral direito Wellington Silva.
Fred, por sinal, não teve a oportunidade de jogar ao lado do meia, que participou bem mas perdeu um gol claro, neste domingo, no empate em 1 a 1 contra o Shakhtar Donetsk, já que alegou dores musculares e foi poupado pela comissão técnica". Absurdo. Mas é desta forma que convivem algumas estrelas.
                 

Um comentário:

  1. Devem estar disputando quem é mais baladeiro e boca de gole. kkkkkkk

    ResponderExcluir