domingo, 15 de janeiro de 2017

Flamengo bate o Cruzeiro e chega às quartas da Copinha

Em cima da hora, Vinícius Júnior fez o gol da classificação do Flamengo 

Não vimos um jogador disputando a atual Copinha que podemos apontar como uma estrela que vai superar aqueles que fizeram história na competição e se transformarão em craques consagrados como Cerezzo, Dener, Kaká, Neymar, Raí, Djalminha, Rogério Ceni, Luizão (Guarani, de Campinas), Edu (Corinthians), Lucas, Diego Tardelli (SP), Deco (Corinthians), Vagner Love e outros. Mas estamos tendo a oportunidade de acompanhar alguns bons jogos como o de hoje (15-01), em Osasco(SP), com a vitória do atual campeão Flamengo, ainda invicto, por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, pelas oitavas de final.

Muitos dos jogadores que chegaram às oitavas de final, com certeza, serão aproveitados entre os profissionais. Também porque os clubes estão trabalhando no limite financeiro. Esta necessidade pode até fazer um bem para o futebol brasileiro para que em 2017 tenhamos novas revelações, como Gabriel Jesus no ano passado. Há necessidade de renovação. 

A verdade, porém, é que os clubes de ponta estão investimento  em jogadores com idade superior a 30 anos (bem rodados) e mesmo que sejam promovidas, poucas das jovens promessas aparecerão como titulares.

Outra verdade da Copinha. Restaram poucos gigantes, como Corinthians e Internacional (um deles será o adversário do Flamengo nas quartas de final), mais Botafogo e a Ponte Preta, ambos em um degrau um pouco mais abaixo.

6 comentários:

  1. Boa noite, amigo Melane, tudo bem?
    Novidades sobre reforços no Galo?
    Principalmente sobre Tardelli.
    Essa situação já preocupa, não chega ninguém, não temos uma zaga confiável, perdemos volantes.
    Parece que a permanência do Pratto está "travando" o Galo, concorda?
    Abraço, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Diga-se de passagem, o gol do flamengo ontem estava em impedimento! poderiam testar os aparatos eletronicos na copinha tambem para evitar eliminações dessa forma. Com relação ao time, tem tres jogadores muitos bons nesse time do cruzeiro: Vander, Tonhao e Rick senna. O time principal está bem montado e acredito que será ano de títulos, e tendo como concorrente direto o time do palmeiras montado pelo alexandre mattos. Só falta agora dispensar ariel cabral, edimar e os emprestados.

    ResponderExcluir
  3. Thiago Nevessssssssssss

    Thiago Nevesssssssssssss


    Vem clássico CHEGA clássico


    Thiago Nevessssssssssss

    Thiago Nevessssssssssss

    ResponderExcluir
  4. E o Tardelli Melane? Vc nunca responde meus comentários
    Bruno

    ResponderExcluir
  5. Bruno,
    Não tem novidades. Como fiz a publicação de que ele será reforço em, 2017, também estou ansioso esperando um passo a mais para poder divulgar. Ok

    ResponderExcluir