domingo, 9 de abril de 2017

Cruzeiro faz 2 a 0 na Pantera, chega aos 27 pontos e mantém invencibilidade



Com reservas, tendo como destaque o retorno de Dedé ao Mineirão e do goleiro Fábio ao futebol, depois de oito meses em recuperação da lesão que teve no joelho, o  Cruzeiro fez 2 a 0 no Democrata-GV, hoje (09-04), no encerramento da fase preliminar do Campeonato Mineiro. A Pantera bem que tentou, mas não conseguiu nada.  Nem exigir trabalho do goleiro Fábio, que podemos apontar como um assistente privilegiado, já que não foi exigido sequer uma única vez para fazer uma grande defesa. 


O Democrata, que conseguiu duas boas vitórias nas últimas rodadas (Caldense e América-TO) está garantido na elite em 2018, mas pouco apresentou hoje. Já o Cruzeiro, com uma formação que o torcedor não está acostumado a ver, fez o que foi lhe determinado, sem maiores dificuldades. Agora aguarda os resultados complementares da rodada para saber se será o América (URT ou Tombense) o adversário nas semifinais. Não acredito na Caldense. Acho que a decisão está entre os dois clubes pela última vaga.

O Cruzeiro completou 21 jogos de invencibilidade.

Para finalizar, a primeira fase do Mineiro foi como nos outros anos. Nada para impressionar. Apenas para sentenciar, mais uma vez, a superioridade de Atlético, Cruzeiro e América.

37 comentários:

  1. Agora vamos aguardar o jogo de quinta e que o estilo irritante dos times do Mano possa garantir a vitória fora de casa. Melane, qual o esquema de jogo que devemos começar contra o São Paulo?

    ResponderExcluir
  2. Frangas fracas e fracassadas. Mesmo com um mando a menos, o cruzeiro hoje chegou na frente delas em público e renda no mineiro. E veja que o cruzeiro não fez promoção do tipo costumeiro das bichinhas : ingresso R $1,99 com direito a um acompanhante, rodada dupla de cerveja,refrigerante e farofa de graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...mini-saia, deixa de ser ingrato e agradece ao time grande de Minas....injetamos 1 milhão nos cofres azulados....kkkk.....na próxima quinta gente conversa sobre público e renda....repare a desculpa.....vamos triplicar a renda em relação a vcs.....kkkk....e só mais uma coisa, siga o líder e sem rebolar....kkkk....o que seria de vcs sem os 2 jogos contra o Galo?....kkk....ah, tchau querida....a Dilmanta vai pro xilindró também....kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ...só por perguntar, o clássico foi mando de quem/...rebola mais que tá pouco...só a renda da próxima quinta já pulveriza esse merreca que vcs ganharam....e deixa de ser ingrato...antes do Galo,400 mil...depois do Galo, 1,400,000,00....o que seroa de vcs sem o clássico?.....Dilmanta e Lulalá na prisão ...e eu dando pala da sua cara...kkkk

      Excluir
  3. vejam só os times reservas do MAIOR DE MINAS e do Alt Mineiro, que jogaram hoje:
    CRU: Fábio; Mayke, Dedé, Caicedo e Bryan; Lucas Romero, Lucas Silva, Marcos Vinícius (Rafinha) e Fabrício; Elber e Ábila. ALT MINEIRO: Uilsom, Carlos César, Felipe Santana, Jesiel, Nathan, Leonam, Adilson, Yago, Danilo, Marlone, Carlos Eduardo, Flavio. A imprensa rosana NÃO fala nada, mas esse elenco do TRICOLOR DE MINAS pra ser considerado fraco, tem que melhorar muito!! só acho... Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. bom jogo do Cruzeiro. resultado já esperado. ponto alto o Dede voltando as redes e o Fabio voltando ao gol. como era um jogo q não valia nada não serve de parâmetro para muita coisa. Que Fabrício, Elber e Bryan não servem para o Cruzeiro isso ate cego enxerga. Mayke está pedindo pra ser vendido. Romero continua muito instável (todo jogo toma amarelo).
    ponto alto é o menino Raniel. joga bem e parece ter futuro.

    agora é o São paulo. boas chances do Cruzeiro passar. se jogar certo e o mano não inventar tem tudo para sair de SP com uma vitória.

    ResponderExcluir
  5. ...bom dia!!!...Daniel Nepomuceno, exija juiz de outro estado....isso se o ex-rival passar pelo Mequinha dessa vez.....o choro do Mano lá no início do torneio deu resultado....a ALDEIA mudou de lado...kkkkk..e aí Mano, mais uma vitória limpinha?...que vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo através de um amigo jornalista muito influente,que os ingressos adquiridos pela torcida do Cruzeiro na vitória de 2 a 1 sobre o Atlético foram todos pagos por um mecenas atleticano.Nem mesmo os sócios torcedores pagaram.Entraram todos de graça.Os únicos expectadores que pagaram ingresso foram os torcedores do Atlético.A torcida do Cruzeiro como time do povo não tem,diante da atual crise,dinheiro para adquirir os ingressos,daí a generosidade do mecenas atleticano.Dizem que o mecenas é fiel depositário de todas as dívidas do Atlético.Este mesmo jornalista afirma categoricamente que apesar de ter a maior dívida entre os clubes brasileiros o Atlético é o time mais rico do Brasil,comparado a Real Madrid e Manchester United.Este meu amigo não mente.O nome dele é Adolpho Carpin Nóquio.

    ResponderExcluir
  7. O jornalista afirmou categoricamente,pois o mesmo conhece muitos personalidades influentes,que na próxima convocação de Tite serão chamados os craques Leo Silva,Marcos Rocha,Robinho,Fred e Luan para as posições dos atuais titulares.Leo Silva como palestrante de terceira idade,Marcos como palestrante de como ser cara de pau,Luan como palestarnte para eternos contundidos,robinho como animador de charanga e Fred como Cone,pois a seleção está tão bem que não precisa de atacante.No ensejo Roger Machado será palestrante de como falar palavras difíceis que os gringos não entendem.Daniel Nepomuceno dará palestra para os dirigentes de como formar um time muito caro e não gastar nenhum tostão.O título da palestra será: ¨Come ser caloteiro e homem público¨.Por fim o, o eletricista do Indepa falará sobre: ¨Como desligar refletores sem tomar choque¨.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha...assim vc machuca demais essa vagabunda que escreve pela cloaca aqui e em TODOS os blogs esportivos de minas...vagabunda caloteira e falante.... hahaha... Flavio.

      Excluir
  8. ...passando pra atualizar o Torcedômetro:
    7º CAM Atlético MG 75.150
    8º CRU Cruzeiro 52.032
    Ps: puts, como eles babavam por causa disso....agora tá todo mundo calado...kkkk...e eu avisei pra sair da frente...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS ENSINAR AOS TOLOS E DESINFORMADOS: o CRUSSERO (MAIOR DE MINAS), fudedor de frangas, considera SOMENTE os sócios adiplentes, ou seja, quem paga as mensalidades! RESPONDE seu boca de latrina: quais os valores e qtos sócios que pagam em dia o Programa Sócio-Sofredor? só escreve merda esse babaca!! vira homi seu moleke, safado!! Lucas

      Excluir
  9. Pontual e sem nenhum parâmetro para discursão.Estamos esperando a atualização de adimplência do Atlético.Segundo um jornalista amigo meu e muito influente no meio da comunicação,O Atlético está receoso de mostrar a inadimplência do seu sócio torcedor e afastar possíveis novos sócios.Dizem que o salário das grandes contratações não estão em dia,ainda mais com as rendas advindas do campeonato mineiro e primeira liga.Ainda mais que o que será faturado com a participação na Libertadores será para pagar as dívidas já contestadas na justiça para não sofrer sanções da FIFA.A situação não é boa.Mas acho que o mecenas Guimarães resolverá mais uma vez.Num futuro próximos teremos um clube de nome Clube Atlético Magnesita ou BMG Clube Mineiro.O tempo dirá.

    ResponderExcluir
  10. Melane, Boa tarde, vc que é jornalista "bem informado" liga lá pro NEPO e pergunta ele qtos sócios pagam em dia seu Program de Sócio-Sofredor do clube do CT do BMG! Eu estava lendo uma coluna do Rodrigo Capelo (jornalista que fala sobre finanças de clubes) e ele fala que o Benfica de Portugal tem um Programa de Sócios com mais de 270 mil filiados. Só que tem sócio de 1 euro, planos para crianças, outros de fora do país que pagam uma merreca, não divulga os inadimplentes, ou seja, é um número abstrato, sem comprovação! essa seria um "furo"de reportagem se vc divulgasse os números dessa lenda de torcida... Lucas

    ResponderExcluir
  11. URT escolhe Mineirão para 1º jogo com Galo; América-MG e Cruzeiro será no Independência.
    Ps: mais um que quer aproveitar a força da MASSA e faturar uns trocados....estão seguindo os passos do Vila e do Pirangi.....kkk...o que seria desses times que só disputam o rural se não fosse a MASSA....no mínimo 25 mil torcedores....vão faturar pro ano todo....já o "clássico" do Horto, se der 10 mil é muito...kkkkkk...no ano passado nessa mesa semi, foram 3300 almas penadas ao Horto....kkkkkk...é muito bom fazer parte de uma LENDA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o menor de Minas não reclamou com A CBF,sobre venda de mando de campo no brasileirão do ano passado.E agora,pode? Franga lá,galo aqui?

      Excluir
    2. ...putz, falta inteligência....se tivesse que reclamar seria com a FMF....kkkk........reclamar mando de campo no rural com a CBF....é cada uma......kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Imbecil de penas,onde foi dito sobre reclamar da CBF no post acima?Falta de inteligência é não saber interpretar um pequeno texto com 28 palavras.Nunca poderá ler um livro,são muitas páginas.Talvez gastaria uma vida inteira para interpretar a história dos tres porquinhos.

      Excluir
  12. ..saiu outra atualização:
    7º CAM Atlético MG 75.153
    8º CRU Cruzeiro 52.032

    ResponderExcluir
  13. Melane, boa tarde!
    Uai sô? o Nepomusono, aquele cara de Bozo, não foi reclamar na CBF para que não haja venda de mando de campos no Campeonato Brasileiro? agora ele "aceita" que a URT venda seu mando de campo e jogue em BHte? Como se chama isso: VAGABUNDICE? MOLECAGEM? SAFADEZA? Eleonora Lacerda

    ResponderExcluir
  14. vejam a matéria:
    CBF atende reclamação do Galo e veta 'venda' de mando de campo na reta final do Brasileirão
    Frederico Ribeiro
    fmachado@hojeemdia.com.br
    11/10/2016 - 20h07 - Atualizado 20h10

    Os R$ 700 mil que o América recebeu por aceitar levar o jogo contra o Palmeiras para Londrina foi como um soco no estômago do Atlético. Interessado em um resultado positivo do clube conterrâneo, o Galo viu o Coelho abrir mão do fator casa e acabou sendo derrotado. Autor de reclamação de tal atitude, o clube alvinebro pôde comemorar uma decisão da CBF. A Confederação implatou uma decisão para evitar que a atitude do Coelho seja repetida nas retas finais da Primeira e da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

    Por ser um momento decisivo da competição, agimos para evitar, na reta final da competição, distorções técnicas na definição das posições cruciais, no topo e na parte de baixo da tabela. Na Série A, a decisão engloba as rodadas que, inclusive, ainda não tiveram a tabela desmembrada
    Presidente do Atlético comemora e CBF determina mandos de campo

    "Com base no Artigo 1º do Regulamento Geral das Competições, que busca os princípios de integridade, estabilidade e segurança desportiva dos campeonatos, a CBF resolveu vetar a saída de clubes mandantes do seu estado de origem, na reta final das séries A e B do Brasileirão.

    Estão incluídas nesta decisão as cinco últimas rodadas: 34ª, 35ª, 36ª, 37ª e 38ª. De acordo com o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, a resolução visa à preservação do equilíbrio.

    – Por ser um momento decisivo da competição, agimos para evitar, na reta final da competição, distorções técnicas na definição das posições cruciais, no topo e na parte de baixo da tabela. Na Série A, a decisão engloba as rodadas que, inclusive, ainda não tiveram a tabela desmembrada – afirmou Manoel", diz a nota da CBF.
    O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, parabenizou em seu Twitter a atitude da CBF. Alguns dias antes, o mandatário foi alvo de uma resposta do presidente do América, Alencar da Silveira Jr., que rebateu a reclamação do Galo e ainda alfinetou: "Se o Daniel continuar enchendo o saco pela transferência do nosso jogo, vou proibir o Atlético de jogar no nosso estádio, inquilino é duro!", disse Alencar, que assim foi respondido:

    "Piada. Não sou de rede social, não vou render muito. Eu falei o que tinha que falar. Espero que a CBF, nos próximos jogos, não permita mais isso, para que, no ano que vem, essa prática seja aniquilada", disse Nepomuceno, durante a entrega da Medalha de Mérito do Atlético, na segunda-feira (9).

    CONCLUSÃO: NEPO É UM VAGABUNDO E MENTIROSO?

    ResponderExcluir
  15. ...putz, os caras estão reclamando de inversão de mando no rural...a tremedeira tá batendo a porta....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Segundo um amigo meu jornalista muito influente,o Atlético calculou que trabalhando com rendas negativas líquidas durante todo o Mineiro convidou a URT para fazer as duas partidas da semifinal no Horto para dar uma maior projeção ao clube da capital,que sofre no momento com as denuncias de inadimplência no Brasil e no mundo.Assim fazendo o Atlético demonstra uma suposta força da torcida que para os especialistas em analise de clubes é o unico patrimônio que sobrou do clube.Segundo especialistas esta falácia da torcida ainda sobrevive pois não há pesquisas feitas neste século sobre a força da torcida atleticana.Então o clubeb usa projeções do século passado para alardear a força da sua torcida.Segundo as mesmas fontes os dirigentes da URT não tem acesso a novas informações,pois em Patos Minas só tem torcedores de times de Goiás,Brasília, RioSão Paulo e do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  17. Acho que as qopiniões sobre o mando de campo invertido procedem.O Atlético tem usar os mesmos critérios enquanto pequeno a nível de Brasil e grande a nivel de Minas.O Atlético é conhecido fora de Minas como o marido que bate na mulher e apanha do sogro e do amante da esposa.

    ResponderExcluir
  18. O Atlético não paga para jogar no Mineirão,mas paga uma multa a Luarenas ex BWA por mandar jogos fora do Horto.A mídia não divulga mas segundo um jornalista amigo meu muito influente à qualquer hora esta situação virá à tona.Por isto mesmo tendo rendas jogando no Mineirão o resultado líquido é sempre negativo.Segundo este influente jornalista ,a situação em Vespasiano beira ao caos.Dizem que Robinho e Fred tem reclamado de falta de pagamento e que a expulsão de Fred no jogo contra o Cruzeiro foi fruto da revolta do mesmo com promessas não cumpridas.Dizem que Fred está até pensando em voltar a jogar no América de Tió Tió,entusiasmado pela vitória do mesmo sobre o Tricordiano.

    ResponderExcluir
  19. Pelo jeito o disco da renda e publico do mineiro quebrou muito bem quebrado. Não vi mais ninguém atualizar a miséria de renda nem o publico 0841. Esse disco do sócio torcedor também já esta quebrado a muito tempo, mas as frangas retardadas ainda não deram conta disso. Basta atualizar quem paga, ou então mostrar o valor da arrecadação que vai ser outra quebradeira. Mas ate la deixa as bobinhas cantarem os ovinhos de galinha de granja que não serve nem para por chocadeira . Depois, não diga que eu não avisei que carne de frangas e fraca e fracassada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que a melhor defesa e o ataque. E isso nos últimos anos esta valendo muito. Quando elas começam a atacar a arbitragem podem saber que vem maracutaia pela frente. Não duvidem que se der Cruzeiro ou o America chegar a final, que o arbitro, venha a errar a favor das frangas para compensar os erros que elas estão cobrando mesmo que o jogo já não vale nada. Quem devia pedir arbitro de outros Estados , menos do Paraná , Santa Catarina, e Para porque essa sabemos que hoje esta tudo dominado. Todo mundo sabe que hoje a federação mineira e seus associados são extensões das frangas. Também com um presidente que e conselheiro nato, sem contar que ele e seu pai, trabalharam no departamento jurídico delas, seria uma idiotice do tamanho desse pais grande e bobo, esperar imparcialidade. Portanto, Gilvan, abra o olho pq esse creme Bozzano, pode ser pior do que peroba. Se eu pudesse te dar um conselho, eu diria que deveria pedir árbitros de outros Estados, com exceção daqueles acima citados, e ainda pediria para fazer uma pericia na urna para fazer o sorteio, e nada de trio de árbitros já formado.

      Excluir
    2. Falando em ataque e defesa, quarta-feira e dia do julgamento de Fred. Pelo visto e pelo antecedente do ano passado no julgamento de Leo Silva, quando STJD da federação mineira criou uma nova regra, Fred já esta julgado. Ele pegaria em qualquer outro estado, uma pena mínima de 4 jogos pela agressão a Manoel, e isso esta na regra. Porem aqui em Minas , tudo e diferente, e tudo esta dominado. Aposto que eles vão levar em consideração a sua idade que já requer um descanso e lhe aplicará uma pena de 2jogos contra a URT. Como diria Adilson Batista, vamos aguardar pq a aldeia quer o cone na final de qualquer jeito.

      Excluir
    3. ...aqui em Minas tudo é diferente mesmo....em 2012 o Roger deu uma cotovelada maldosa no Danilinho e acreditem quem quiser, ele foi absolvido e ainda disputou as finais....perdeu como sempre mas jogou....uma pena que ódio de vcs os deixa cego.....mas estou aqui pra lembrá-los....aqui não pica-pau....se o Fred pegar uns 2 jogos tá bom demais.....tem que ser punido mas não por vcs....se depender do medo que vcs tem dele, até tornozeleira eletrônica vcs mandam colocar neles....anote aí, vai jogar o último jogo e fazer gol....eu não sei se vai ser em cima de vcs, mas vai fazer gol....vai estudar um pouquinho a história do campeonato Mineiro e para de chorar....seu time é recordista de penaltis duvidosos....Nepomuceno, trás árbitro de fora mesmo....esses aqui estão a mando do choro do Mano.....

      Excluir
  20. Não vai fazer grande diferença o URT jogar em Patos de Minas ou em BH. La ou aqui, assim como aconteceu com Acaldense em 2015, se não perder na bola, o arbitro engole o apito. Mas o que chama a atenção e boa vontade da federação e moralidade de dois gumes das frangas. Elas que solicitaram da CBF a proibição desse tipo de coisa, agora aqui em Minas gostou muito da venda indireta do mando pela URT. O presidente da federação mineira que cuidou do código de ética da CBF adotou também esse posicionamento relativista, do tipo, o que vale para o Brasis, não vale para Minas. Talvez foi para isso a mudança da CBF que se transformou para tudo ficar como antes...Nepo e Castelarzinho com essa moralidade dupla d relativista vão longe , se depender da CBF... Alias, Castelarzinho, além de ser um dos articuladores da CBF ja descolou um lugarzinho também na FIFA. Qualquer dia vou dizer como ele adquiriu esse poder na CBF a ponto de ser escolhido pela FIFA para fiscalizar a transferência de atletas entre clubes internacionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..eh Galo, já tá mandando na FIFA hein....kkk...tamos mandando em tudo...kkkk

      Excluir
  21. Todo cuidado e pouco numa decisão com as frangas com essa federação... No ano passado, o coelho só passou a cenoura nelas, porque eles não deu tempo entregar o serviço... Nem eles e ninguém imagina que no final do jogo o coelho com um jogador a menos pudesse marcar o gol do empate...E só deu empate pq não deu tempo prestar o serviço completo.

    ResponderExcluir
  22. Um amigo jornalista muito influente e sabedor das coisas do futebol me falou que devido à difícil situação financeira do Atlético,a diretoria está jogando todas as suas fichas no aparelhamento da FMF e da Comissão de arbitragem.Falou que a situação é muito crítica e na ausência de bons suplentes jogarão sempre com um grupo de quinze atletas,os 11 jogadores mais o quadro de árbitros.Contam ainda com um aparelhamento no TJD para facilitar julgamentos de atletas.Este meu amigo falou que Robinho e Fred estão muito chateados com os atrasos salariais e pediram essa intercessão na burocracia do futebol para facilitar a vida deles em campo,pois com a partida já decidida nos gabinetes não precisarão se esforçar em campo.

    ResponderExcluir
  23. Dizem que alguns ¨jornalistas¨destes veículos de notícias do interior gostam muito de entrar nos vestiários após o jogo quando os jogadores estão tomando banho só para saber a marca de sabonete e shampoo que eles usam.

    ResponderExcluir
  24. Gosto de ler o blog do Chico Maia pois me divirto muito.Lá para escrever tem que ser atleticano ou cruzeirense diplomata e tem um nick lá de nome Leandro Fabrício que é alter ego de um outro nick conhecido em todos os blogs.O nick errante escreve ou vice versa e outro responde imediatamente embaixo.Rio muito da dupla personalidade.Lembrando que o nick Leandro Fabrício é mais realista que o outro,chegando até a criticar diretoria,comissão técnica e jogadores.O outro nick é aquele velho conhecido chamado de ¨boca no saco¨ do futebol.è divertido o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...pelo choro e erros de português, é o chorão do Mariana....kkkk.....vc é bobo até sem identificar....kkkkkk

      Excluir
  25. Enquanto corrige o português de outro,continua usando reticências com 4 ou 5 pontos.Pobre ¨boca no saco¨,pobre assistente de banho em vestiários.

    ResponderExcluir