sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Conjunto de fatores elevam o Cruzeiro




       Arrascaeta tem feito a diferença, com bom futebol e gols

Mais uma noite precisa de Arrascaeta e Ábila. Todo o conjunto funcionando, superior nos 90 minutos e voltando a marcar dois gols sem  sofrer nenhum. Muito poder de concentração, sem vacilos. Foram estes alguns dos fatores que levaram o Cruzeiro obter a oitava vitória no Brasileiro ao fazer 2 a 0 no América, na noite de ontem (09-09), no Independência e subir na classificação do Campeonato Brasileiro.

 A zona de rebaixamento vai ficando distante. Agora já é o 12º colocado e finalmente alcançou a primeira vitória sobre o Coelho em 2016.

 Há outros detalhes para chegarmos a certeza da evolução celeste, como uma rodada difícil, onde apenas Coritiba (4 a 0) sobre o Grêmio; Corinthians nos 3 a 0, no Sport e o Cruzeiro venceram por dois ou mais gols. Em um certo momento nas competições, independente dos confrontos, tudo fica difícil para todas as equipes. No caso do Cruzeiro, o time cria situações para estar tranquilo. Méritos para Mano Menezes e principalmente para os jogadores que estão jogando estimulados, comprometidos e no mesmo ritmo. Agora, não há mais como a peteca cair.

Que venha o Botafogo. Há um mês, não era desta forma. Qualquer adversário significava dor de cabeça e a incerteza. Será que vai dar certo, principalmente em casa? Tudo superado. Foi a sexta rodada somando pontos.

10 comentários:

  1. Me arrisco a dizer que o mano menezes foi feito para o cruzeiro e vicee versa. Como joga o time quando está bem armado, mes mo com bruno rodrigo e lucas sendo o ponto fraco da defesa. Acho que o cruzeiro vai para a libertadores, ou via G4 ou via copa do brasil, e guarde bem a vaga para nós flanelinhas atleticanos, por que após a vitoria no clássico, restarão poucos pontos de diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....Farmácia, aproveita que tá no ramo e toma aí um remedinho....vc tá variando....guardar vaga para vcs?....kkkk.....eu me divirto com a arrogância azulada.....kkk....cara, cola esse texto meu aí por final do ano vc me "zoar"....tá mais fácil a Dilmanta voltar a presidência do que vcs nos passarem....kkkkk.....meu humor e minha saúde agradecem postagens como essas....daqui a pouco volta o slogan "Barça das Américas".....kkkkk....agora faz o seguinte, repete esse post aí umas 5000 vezes até vc mesmo acreditar no que escreveu....kkkkkk.....meu amigo, vcs estão a 2 pontos da zona e ganharam os jogos que tinham que ganhar, dos quase rebaixados....daqui pra frente, só pedreira pra vcs....firma o corpo, o tranco vai ser forte....kkkk....dá licença,vou ali mijar, se der de chegar no banheiro....kkkk....o Galo com 12 desfalques quase todo o campeonato tem 13 pontos a frente de vcs....kkkkk.....em uma coisa vcs são gigantes....na arrogância....kkkk....não chegam em final de rural há 2 anos, lutam pra não cair desde o ano passado, estão com as rendas penhoradas, tem 2 jogadores que prestam e acham, que ainda tem o respeito dos outros times....kkk.....meu amigo da Farmácia, não passa perto do circo do frota não.....lá vc sai contratado na hora e deixa o ramo farmacêutico com todo respeito....Alex

      Excluir
    2. Acordou cedo só pra falar sobre do Cruzeiro. Que paixão este Alex nutre pelo Maior de Minas.

      Excluir
    3. ...realmente Ed tenho uma paixão por chacotas....kkkk...e aí já achou os post que eu disse que os 6x1 foram comprados?...não ?...portanto, de agora pra frente te chamarei de maritaca azulada....kkkk....eu achava que maritaca era verde....kkkkk.....aqui não pica-pau, aqui vc quebra e sempre quebrou o bico....kkk.....Alex

      Excluir
    4. Não, não achei o post não. Só tenho aqui aquele em que você ficou a noite toda querendo me dar o zero. Edgardo kkkkk

      Excluir
    5. Não, não achei o post não. Só tenho aqui aquele em que você ficou a noite toda querendo me dar o zero. Edgardo kkkkk

      Excluir
    6. ...Maritca azulada(meigo), vc repete assim mesmo ou fez curso no SENAI?...kkkk...tá sem graça né....eu te avisei, sou AROEIRA e vc sabe que comigo vc quebra o bico...kkkk...mas v parece bigorna, adora levar ferro....da próxima vez pensa primeiro antes de escrever e ficar pagando de bobo na minha mão, aprende...kkkk...um abraço meu velho fã amigo que sempre me divertiu.....Alex

      Excluir
    7. Mas você continua querendo me dar o zero? Quem sabe eu mude de ideia e aceite desta vez?

      Excluir
    8. Mas você continua querendo me dar o zero? Quem sabe eu mude de ideia e aceite desta vez?

      Excluir
  2. Ate pouco tempo atras parte "isenta" da imprensa em BH vociferava a favor da troca Arrascaeta por Allan Kardec, e falava que Ábila era uma "aposta" rsrs

    ResponderExcluir