A missão do Atlético-PR diante do Capiatá é a mais complicada
A classificação de Atlético-PR e do Botafogo para a terceira fase da Copa Libertadores 2017, como prevíamos, foi um teste para o coração. O mais importante foi alcançado, com a classificação passando pelo Millonarios, da Colômbia e o Colo Colo, do Chile, como visitantes.
Agora será ainda pior para o Furacão diante do Capiatá e o Alvinegro frente ao Olimpia. O torcedor vai sofrer em dobro, porque os resultados alcançados em casa não foram para dar tranquilidade e administrar a vantagem nos jogos de volta. Nem para o Botafogo, que venceu por 1 a 0. Se for jogar pelo empate, em Assunção, voltará de cabeça quente e sem a tão sonhada senha para fase de grupos da Libertadores.
O Olimpia não é nenhum bicho de sete cabeças, mas em seus domínios, vira um gigante. Historicamente seus resultados encantam perante sua torcida. Não podemos esquecer de que na segunda fase eliminou nada menos do que o Independiente del Valle, que foi o vice-campeão da última edição da Libertadores.
O Furacão fez duas vantagens diante do Capiatá e no final o empate por 3 a 3. O time paraguaio, uma das novidades da Libertadores, não é bobo. Joga no estilo paraguaio: garra. Deve muito na qualidade, mas Libertadores tem em sua história também grandes surpresas e até campeões que venceram com o coração, porque na bola tinha suas limitações.
Tostão destacou em sua coluna que os dois times brasileiros estão bem organizados taticamente. Acrescento que Paulo Autuori é um especialista no 1 a 0 ou empates neste tipo de competição. Só não foi feliz no Galo. As circunstâncias determinam que é bom pegar com todos os santos, porque serão duas guerras. Atlético-PR e Botafogo terão de jogar muito. E jogadores importantes mostrar a cara, provando que se apresentam nas grandes decisões.
O Alt Mineiro vai montar seu próprio time de vôlei,já que a especialidade deles agora virou bloqueio.kkkkkkk
ResponderExcluir“NEGOCIAÇÃO
ResponderExcluirQuintero conversa com clube colombiano e tenta liberação antecipada
Com proposta do Atlético, meia-atacante tenta forma de encerrar vínculo com Independiente Medellín”
Ps: será?….joga muito….é meio desanimado igual ao cazares, mas joga demais….vamos ver se vai dar certo…Alex
O Alt Mineiro até que fim ganhou um Bi,kkkkk Bi bloqueio em menos de uma semana.
ResponderExcluir