sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Os gigantes que não sabem o que é rebaixamento, mas chegou a hora do Inter

                            

 Como não acredito em milagre e muito menos em videntes, apenas na capacidade de alguns times para reverter resultados, depois de um trabalho técnico, físico e psicológico, estou seguro de que os colorados contam as horas para o rebaixamento.  A última rodada do Campeonato Brasileiro, domingo (11-12), pode reservar surpresas, com vitórias do Internacional, Vitória e do Sport ou de um ou outro, com o Colorado fazendo os três pontos, mas o veredicto já saiu: rebaixamento do Inter.

Agora, não teremos mais cinco gigantes que jamais foram rebaixados (os outros são Santos, Flamengo, Cruzeiro e São Paulo), mas esta condenação não representa apenas dor. Vejam os exemplos do Corinthians e do Atlético-MG. O Timão em seguida ganhou a Copa Libertadores, o Mundial de Clubes, sem falar do Brasileiro. Já o Galo conquistou o maior título de sua história: a Libertadores de 2013. Com uma ressalva, na galeria do Inter já tem todos estes títulos. Após um ano, estará vivendo outra realidade. Tem poder.

São os dirigentes colorados os responsáveis pelo fracasso, com contratações e equívocos na troca dos treinadores. Depois buscam soluções nas palavras, que naturalmente indicam o desespero e o naufrágio, com tentativas de recursos nos tribunais e até subestimando a dor de um povo, depois da tragédia com a Chapecoense, como se fosse algo insignificante.

Para encerrar, sem ter nenhum poder sobrenatural, apenas analisando a bola: Rebaixados, América, Santa Cruz, Figueirense e Internacional. Grupo da Libertadores: Palmeiras, Santos, Flamengo, Atlético-MG, Botafogo e Atlético-PR. Também Grêmio (campeão da Copa do Brasil) e Chapecoense (Sul-Americana) Sul-Americana: Ponte Preta, São Paulo, Fluminense, Cruzeiro e Coritiba.

Não foi complicado alcançar estes objetivos. 

                   https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg

           

2 comentários:

  1. O importante é que Edcarlos, Ronaldo Conceição e Datolo não vestem mais o manto. Mas ainda falta expurgar Carlos Eduardo, Hyuri, Clayton, Patrick e Carlos César. Se o Galo quer ser grande em 2017, precisa de dois bons zagueiros e um trabalhoforte para evitar contusões.

    ResponderExcluir
  2. Não sei não viu...Bruno Rodrigo pedindo 3 anos de contrato pra renovar com Cruzeiro,pra mim já deu pode ir embora...mas acho que ele vai pinta é no Cam no ano que vêm.Que vá com Deus é que passe bastante raiva neles.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir