segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Coelho, arrancada de líder


A alegria do América por vencer como visitante, o que não acontecia há oito meses

O América deixou a melhor impressão ontem (29-01), ao vencer o Democrata-GV, por 2 a 0, em Governador Valadares, assumindo a liderança do Campeonato Mineiro. Cumpre um papel diferente da campanha vitoriosa do ano passado, quando começou tendo problemas, conseguiu a classificação com dificuldades e cresceu na reta final para conquistar o título de forma brilhante. Tanto que passou por cima dos dois maiores do futebol mineiro, Atlético e Cruzeiro.

O que agradou no time do Coelho ontem foi a maneira fácil de jogar. Tudo simples, sem inventar, com equilíbrio em todos os setores. Não há um destaque individual. É um time que pratica um futebol solidário. A arrancada na competição não poderia ter sido melhor, diante de um adversário que exigiu muito, por estar em casa e ainda pela empolgação da estréia.

Claro que o América ganhou maior confiança e sua torcida naturalmente pensando no bi. Um de seus dirigentes já exagerou: "Vamos para o deca". Só um modesto e simples aviso. Será que ele avisou para os demais concorrentes que o Coelho vai atropelar por mais nove anos?

27 comentários:

  1. Já encomendaram o juiz para chegar na final do Rural??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já menina...o mesmo que o Kaiu mandou apagar a luz do horto na libertadores.A me responde uma coisa vc é menina ou menino...porque pra mim LENY é no de menininha!!!

      Boa SEGUNDA pra vc Menina

      Excluir
    2. ...nossa Henrique, vc deve ter uns 12,13 anos no máximo....como vc é infantil amigo.....qual organizada vc é fichado?....cresce meu filho....a história do Benecy acabou com seus poucos neurônios....kkkkk..e me responde uma coisa, Miranda é menina ou menino?....chupa que é de uva....kkkk...vc é parente da Sula?....kkkkk...Alex

      Excluir
    3. Acho que nossa amiguinha do blog Leny é menina...por isso vou respeitar uma mulher a gente tem que tratar bem,meu pai sempre me ensinou isso!!

      Boa SEGUNDA pra vc também Alex F🐔

      Excluir
    4. ...mas me responde, Miranda é menino ou menina?
      ps: galera , perdoem....mas é que pra debater com criança a gente tem que se passar por elas.....kkkk....Alex

      Excluir
    5. ...mas meu caro Miranda, e o vídeo do Benecyzão da MASSSA, vc quer que eu te envie?.....#benecyMITo....#RiascosPROFETA#....GilvaETERNO#....kkk.....Alex

      Excluir
  2. Sua mãe te responde melhor se sou homem ou mulher, babaca.
    Vai tomar no seu cu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma menina respeita os demais do blog...é porque minha vizinha chama LENY,seu no é um nome muito bonito para uma Senhorita.🌹👰

      Excluir
    2. Homem já é feio falando palavrões...agora menina então é pior ainda,calma ae moça PAZ

      É boa SEGUNDA pra vc mocinha

      Excluir
  3. Não vou render assunto, porque vc é um desgraçado, que não sabe o que é respeito com os outros.
    Vou encerrar o assunto por aqui, porque o intuito do blog é comentar futebol, só isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que menina da boca suja...respeite os participantes do blog menina,vc como mulher tinha que dá exemplo e não dizer palavrão moça!!!

      Até mais moça 🌷🌹🌹

      Excluir
    2. ...Leny, não se deixe levar por isso....amigo, pessoas assim querem é isso mesmo, tumulto....faça como eu, se divirta com o desespero dele.....o cara qdo começa apelar pro lado da homofobia é por que tem Q.I curto....não vale a pena discutir....só se divirta.....Miranda, é mais pro lado da Sula ou da Roberta?...kkkk...ou é parente da Carmem?...kk....Alex

      Excluir
    3. Henrique MIRANDA:"respeite os participantes do blog"
      Ps: Miranda, vc tá querendo enganar a quem pedindo respeito?...vc não respeita nem vc mesmo.....vc se engana....kkkkk...vc quem plantou isso aí....Alex

      Excluir
    4. Alex🐔 eu concordo com vc mona...Mulher a gente tem que tratar com pétalas de rosas🌷🌷🌷🌷🌷por isso que eu to tratando o LENY bem!!!

      Excluir
  4. Leny estressou, kkkkkkk que gracinha!!! Não aguentou a pressão e xingou o Henrique! As frangas pirando e rasgando as próprias calcinhas com as unhas! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...sem rosto meu amigo, vc andou meio sumido....não é vergonha do Melane não né?....parou de zoar do Elias por que?...o que te fez mudar de ideia?....kkk.....kkkk....por isso vc se esconde, só dá manota.....Alex

      Excluir
    2. PAZ Alex🐔 tenha uma ótima SEGUNDA pra vc é a Leny...

      Excluir
    3. ...aqui não pica-pau, aqui vc quebra o bico....mas é Miranda , por parte da Sula ou por parte da Roberta?....já que vc gosta de chamar os outros usando o seu lado homofóbico, vc não se importaria se eu te chamasse de Mirandinha né?...acho bem meigo...kk....isso é pra vc aprender a respeitar os outros...kkkk..Alex

      Excluir
  5. O cara se acha no direito de falar mal de quem ele nunca viu, e nem conhece, e ainda pede respeito para ele.
    Melane, boa tarde, selecione melhor o nível das pessoas que estão frequentando o seu blog.
    Acho que esse espaço foi criado para se comentar futebol de uma forma amigável, e acima de tudo em alto nível, não para ficar duvidando de uma pessoa de quem nunca se viu.
    Na minha opinião brincadeira tem limite, e educação não faz mal para ninguém.
    Abraço, boa tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lenynha respeito é muito bom mesmo moça...saiba que palavrão é muito feio falar moça,principalmente mulher como vc...foi oque eu falei homem já é feio falando palavrão,agora imagina mulher...mas eu entendo vc deve esta de tpm quando falar palavrão mulher tem disso!!!👰👰👰👰🌹

      Excluir
    2. ...Leny, quem disse que o Miranda quer respeito?...ele que é bagunça mesmo....isso é um desses rebeldes sem causa da vida...só precisa de um pouco de atenção...ele só quer ser notado....kkk.....ele foi ofendido por dentro pela confissão do Benecy e se revoltou com isso.....isso sempre dá m.i.&.r.d.@....kkk....Alex

      Excluir
    3. Respeito demais as mulheres parceirinho Alex🐔sabe como eu trato as mulheres com uma🌷🌷🌷🌷🌷por isso to respeitando o LENY.

      Excluir
  6. Mas agora falando de futebol...que quarta-feira tem PAZ no clássico e que a luz do estádio não apague.

    🔵⚪🔵⚪🔵⚪🔵⚪🔵

    ResponderExcluir
  7. Vou falar de novo, Henrique, o blog foi criado, na minha opinião, para se falar de futebol, numa conversa sadia, não para se baixar nível duvidando dá sexualidade de quem não conheçe.
    Encerrando o assunto por aqui, não quero confusão com ninguém, e não preciso disso.
    Um abraço, e que vença o melhor quarta feira.

    ResponderExcluir
  8. ATLÉTICO

    Leiam as manchetes tiradas do superesportes.com.br e respondam: De que lado está a tremedeira? Edgardo
    Técnico do Galo lamenta clássico no começo da temporada: 'Não pensam no treinador'
    CRUZEIRO
    Mano Menezes cutuca rival ao destacar 'vitória limpa' e admite falta de ritmo

    ResponderExcluir