quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Seleção Brasileira - Mais uma vitória e as boas experiências

Observamos que a vitória do Brasil por 1 a 0 (foto), gol de Dudu, sobre a Colômbia ontem (25-01), no Engenhão, não passou de um jogo fraterno de irmãos pela Chapecoense. Importante para que os técnicos das duas Seleções pudessem fazer as experiências, colocando em ação jogadores que pouco estão sendo aproveitados como titulares. 

Pelo lado do Brasil, Tite não nega que gostou e muito. Encanto maior para os jovens, como Jorge, Gustavo Scarpa, Wallace e Rodrigo Caio. Sobre os mais experientes que já foram titulares em outras oportunidades, nada a acrescentar.

Gosto muito do Scarpa e do Wallace. E da agressividade de Jorge. Daqui a pouco, a varinha magica  entra em ação e o lateral do Flamengo acabará no Barcelona ou em um grande da europeu, por milhões de euros. O esquema é forte para beneficiar quem é Rei. Se tratando de Flamengo, insuperável.

26 comentários:

  1. Melane, você parou de falar do Cruzeiro...o que pensa dos atuais volantes? Acredito que, para brigar por título, o clube precisa de um bom volante, capaz de articular a transição da defesa para o ataque, o que não temos. Henrique não é isso que mídia e parcela da torcida afirmam. Na minha modesta opinião, o nome ideal seria Elias, que vai para o rival, como você noticiou em primeira mão. Uma pena...diretoria celeste dorme no ponto e mostra que continua incompetente.
    Um abraço,
    Lucas.

    ResponderExcluir
  2. Lucas
    Vejo que em se tratando de futebol brasileiro, o Cruzeiro está bem servido. Eu gosto de Henrique. Sou suspeito, porque somos amigos, mas seu futebol está acima da média. Do meio para frente o Cruzeiro hoje está como os times que vão disputar as primeiras colocações. Se o Dedé estiver bem, ao lado do Caicedo ou Manoel, atrás também vai dar para o gasto. Maike é um bom lateral e Diego Barbosa estilo atrevido. Vai mesmo. Então está nas mãos do Mano fazer o time jogar. Outra coisa: muitos não aceitam, mas Arrascaeta não pode ficar de fora. Eu o colocaria ao lado do Robinho e na frente, Thiago Neves e Ábila. O banco também seria muito bom. Olha, talvez o melhor do País.

    ResponderExcluir
  3. E o Tardelli Melane?Bruno

    ResponderExcluir
  4. …bom dia!!!….eu estive analisando essa questão de revelação de jogadores na base do Galo….muiots criticam por que o Galo não revela nada….aí eu li que o Flamengo vendeu o Jorge e vai lucrar 20 milhões , sendo a maior venda história do Flamengo…..vamos lá: Bernard-77 milhões(maior venda da história em Minas), sendo 62 milhões do Galo…..Jemerson -50 milhões, sendo mais ou menso 30 milhões do Galo……Giovane Augusto-20 milhões por 50% do passe e ainda temos outros 50%….aí eu pergunto, será que o Galo não revela ninguém mesmo?….tirando o Santos e o São Paulo que já realizaram grandes vendas, vejo que apesar de ter muito espaço para melhoras,a base do Galo é extremamente viável e a Cidade do Galo foi uma jogada sensacional….
    Ps: precisamos é de melhores olheiros ,reformular treinadores e capitanear novos dirigentes para as categorias de base…..Alex

    ResponderExcluir
  5. Mas quem falou que a base do Atlético não presta foi o agora ex-presidente kalil que em 2011 ( salvo engano)os chamou de "muxibas". "Vem um centroavante aí. O Atlético-MG não contrata 'muxiba'. Se fosse para contratar 'muxiba', eu buscaria lá nas categorias de base"". Estas foram as palavras do mandatário alvinegro na época. Então falar mais o quê? kkkkkk Aliás, quanto tá valendo o Carlos que ainda na base você arrotava que valia uma fortuna?Edgardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Ed, já que vc não gosta que eu faça textos grandes, irei respondê-lo em 1 linha:se no Galo tem muxibas na base, imagina no seu time?....muxibas de 77 milhões não é tão ruim não...kkkkkk...vc se zoa sozinho.....Alex

      Excluir
    2. Você não entendeu. Quem disse que são "muxibas"" não fui eu. Foi o Kalil. 77 milhões de Euros, dolares ou reais? Você esqueceu de responder, quanto tá valendo o Carlos.Edgardo

      Excluir
    3. ...de reais é claro, fugiu da escola?...kk...e o Carlos está avaliado em 5 milhões de Euros.....tá cheio de time querendo ele....e eu te avisei.....kkk....Alex

      Excluir
  6. "Fim da angústia da torcida alvinegra: Galo anuncia a contratação do volante Elias
    Presidente Daniel Nepomuceno fez anúncio pelo Twitter na noite desta sexta"
    Ps:Melane, Melane, aonde estão os teus ACUSADORES?.....parabéns amigo....trabalho sério sempre prevalece....Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alex; Tenho de agradecer aos amigos que fiz no futebol e que confiam em meu trabalho

      Excluir
  7. Agora só falta o Tardelli Melane,pra eu poder chamar vc de moto
    Bruno

    ResponderExcluir
  8. Quiz dizer mito Melane
    Bruno

    ResponderExcluir
  9. Bruno,

    Aguarde. nos textos deixei bem claro a situação. Se não confirmar até segunda-feira, com certeza, não virá mais. O Tardelli está forçando, mas eu sinceramente acho que é loucura o Atlético contratá-lo sem vender o Lucas Pratto. Com presidente não iria cometer esta loucura

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Melane, tudo bem?
    Não vi nenhuma postagem até agora de quem duvidou da sua antecipação no caso do Elias.
    Parabéns pelo trabalho novamente, e quanto ao Tardelli, é como te disse outro dia, pode vir que a torcida paga a conta, com compras de camisa, bilheteria, Galo na Veia e pay per view, será a cereja do bolo, como foi em 2013.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...pois é Leny, os caras desmereceram o Melane e chuparam ela....tão tudo escondido....se fosse eu o mínimo que faria era me desculpar....

      Excluir
    2. Com bilheteria fica difícil Leny. Afinal o anãozinho do horto não cabe mais de 20 mil. Foi "grande" a jogada do Kalil falastrão em assinar contrato de fidelidade com a administradora do independência.Sofre Butão, quem é que mandou ir para o Magelão.

      Excluir
    3. Ah!!!, quase me esqueci. Dá pra colocar 40 mil no Indepa. É só sentar um no colo do outro, como vocês bem gostam.kkkkkkk Edgardo

      Excluir
    4. E antes de me acusarem de estar baixando o nível: Butao (em butanês: འབྲུག་ཡུལ་; transl.: Dru Ü, pronúncia: [ʈʂɦu yː], lit. "terra do dragão"), oficialmente Reino do Butão, é um país interior localizado no sul da Ásia, no extremo leste dos Himalaias. Edgardo

      Excluir
  11. Alô Melane...o blog ágora mudou de nome agora chama Blog do Atlético,faz tempo que as postagens do Cruzeiro sumiu Fera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...ao Miranda descontrolado , saindo da casinha.....keep calm amigo, primeiro se fala daquilo que dá Ibope....kkkk...Alex

      Excluir
  12. Na sua primeira postagem vc disse q o Atlético queria e o Tardelli também queria,agora o discurso e outro,mais eu acho q não é loucura não Melane por q o Tardelli pode jogar de meia o q eu acho justamente q falta no elenco do galo e deixar o Tardelli ir pra outro clube e burrice por q se não vender o Pratto nessa janela com certeza na do meio do ano ele será vendido.
    Bruno

    ResponderExcluir
  13. Pela resposta que você me deu então Melane:se o Tardelli não vier pró galo e por que o presidente não quiz?

    ResponderExcluir
  14. Show melane!!!!👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  15. Bruno
    Claro que ele joga. A questão toda é a financeira. Loucura contrata´-lo se não vender o Pratto. Se o clube estivesse com dinheiro, seria ótimo ter todos eles no grupo. Uma linha de frente de respeito. Para encerrar, o Atlético jamais deixou de ter interesse por ele. No momento tudo parado por falta de dinheiro.

    ResponderExcluir