Com 42 anos, Zé Roberto segue como uma das atrações do Campeonato Paulista
Com os primeiros jogos da 1ª fase da Copa Libertadores 2017, Primeira Liga, Copa Nordeste e os Estaduais (hoje, 28-01, no Independência há Atlético-MG x América-TO), pelo Mineiro e também outros confrontos pelo País (Botafogo e Flamengo também estarão em ação hoje), ficando Vasco x Fluminense, para amanhã, no Rio. Podemos destacar que os gols estão acontecendo (na Libertadores foram 18 em seis jogos, média de três por partida), alguns momentos interessantes, mas nada de excepcional.
A marca do futebol para 2017 fica para a preocupação dos clubes com as contratações de jogadores, acima dos 30 anos. Há a certeza de que eles vão resolver os problemas técnicos e, principalmente, concretizar os sonhos, que são muitos.
Vejam a lista dos que chegaram com mais de 30 para alguns dos principais clubes do País: Conca, Guerra, Thiago Neves, Elias, Felipe Melo, Cicero (trocou o Flu pelo São Paulo), Léo Moura (Santa Cruz pelo Grêmio); Escudero, Wagner e Muriqui, no Vasco; Dátolo, Vitória; Somália, América-TO; Grafite e Jonathan, Atlético-PR; Loco Abreu, Bangu; Rodrigo Souto, Resende; Morais, ex-Corinthians e Galo, São Bento; Marcelinho Paraíba, Treze de Campina Grande-PR; Edno, São Bernardo e outros.
É assustadora esta lista. Não podemos deixar de destacar que Zé Roberto, com 42 anos, pelo Palmeiras, é uma das atrações do Campeonato Paulista. Tem ainda o Luís Fabiano, com 36. A qualquer momento vai assinar com Vasco ou Ponte Preta. Seria mais interessante destacarmos as promessas. E elas infelizmente são raras.
;
...bom dia!!!Tem 5 anos que falam que a conta vai chegar para o Galo. Entendam uma coisa: Na primeira década de 2000 o Atlético além da absurda dívida que já possuía, atrasava 3, 4 meses de salários... teve o shopping tomado pela justiça, as contas, cotas de TV e patrocínio bloqueadas. Até a taça do título de 71 era ameaçado de ir a leilão. Mais de 200 processos na justiças de ex-jogadores e funcionários. Caiu pra serie B, não revelava ninguém, perdia jogadores de graça como Cicinho e Mancini. Empresários mandavam no clube. Mas apesar disso tudo, ficou de pé! Não vai ser agora que o Atlético recuperou o respeito, conquistou títulos, montou grandes elencos, começou a pagar em dia, recuperou o shopping e a dignidade, aumentou suas receitas, retirou os processos, que o Atlético vai cair.Aqui é só Galo!!!.....Alex
ResponderExcluircaramba Alex ñ sabia q o atlético já tinha passado por estas condições. sei q o Ziza quebrou o atlético, mais ñ sabia q ele tinha conseguido chegar a esse ponto.
Excluirde fato é notória a recuperação do atlético no cenário Nacional. como sempre quem ganha é Minas Gerais q pode contar com um rivalidade disputada em tão alto nível.