Bem marcado, Otero teve poucas chances. Chutou uma bola no travessão
O Atlético fez 1 a 0 no América-TO hoje (28-01), no Independência, na abertura do Campeonato Mineiro, estreia do técnico Roger Machado no comando da equipe. No máximo podemos dizer que foi uma produção regular e que poderia ser superior caso o time apresentasse uma melhor organização e precisão no toque final. As desculpas são as de sempre. Primeiro jogo da temporada é assim, mas a verdade é que vimos uma confusão na frente e não entendo porque Lucas Pratto ficou na reserva. Tinha de ter iniciado como titular.
Claro que o técnico aproveita as caraterísticas de seus jogadores para armar seu esquema tático preferido. Tem de ser realmente desta forma e Roger inclusive antecipou que em condições normais não vai aproveitar Fred ao lado de Lucas Pratto. Mas quando ele não pode escalar peças importantes ofensivas, como Robinho e Luan, o óbvio seria vir com Pratto fazendo uma função mais de armação. Sabe e muito bem, usando sua inteligência. O duro é ver Clayton e outros quebrando cabeça e o time sem o poder de fogo para decidir. Não é Roger? Cuidado. Nestas circunstâncias é luxo demais deixar um jogador como Pratto no banco. Para não dizer burrice.
Os melhores no Galo foram Felipe Santana e Cazares. Mostraram que jogam em alto nível. O América, de Teófilo Otoni, agradou, principalmente Pedrinho. Deu trabalho.
Estranho né pra Mim Sr melane os melhores em campo não foi o jogadores do "🐔🐔"não...pra mim o melhor em campo chama ARBITRAGEM o juizao saiu muito bem no jogo,vc no achou também Sr melane!!!
ResponderExcluir.....meu Deus, arruma ma chupeta pro rapaz aí gente...eta povo que chora....kkk....sofre mulambo....kkk....Alex
Excluir...esse é o Brasil meu caro Leny....kkk...o rapaz aí vai precisar de comprar mais fluoxetina....está muito depressivo....kkkkk....Alex
ExcluirRealmente estranho, Sr. Melane, não foi um diretor do Galo que deu entrevista na Rede Minas confessando que "comprou" um juiz? Ou foi, Sr. Melane???????
ResponderExcluirO inteligentíssimo Benecy Queiroz confessa na TV que "comprou" um juiz, é o cara vem falar que tem juiz ajudando o Atlético.
ResponderExcluirMelhor ler isso do que ser cego!!!!!
Ótimo final de semana pra todos...é até SEGUNDA!!!!
ResponderExcluirUai, já encerrou o assunto de juiz?
ResponderExcluirÉ só falar o nome BENECY que acaba a discussão?
Estranho, né, Sr. Melane, kkkkkk
...aí está Leny e demais amigos do blog, o desabafo emocionado e comovente do Henrique Miranda....pena que qdo o DIRETOR atuante do time deles, o "interminável" Benecy confessou que é chegado em uma COMPRINHA de juiz, ele não deu esse chilique todo....deve ter sido um daqueles que disse que o Benecy apenas estava brincando....kkkk.....cara, simpatia não tem moral mais pra falar em corrupção....obrigado benecyzão da MASSA....Leny meu velho, se algum dia(espero que nunca aconteça), algum diretor do Galo confessar compra de juiz, serei o primeiro a me posicionar contra....por favor amigo, me cobre se eu não agir ....Alex
ResponderExcluir...é Leny, vc é bastante sem "graça"....falou no Benecy e acabou coma festa do Henrique....kkkk
ResponderExcluirPs; como não compactuo com falcatrua, não foi penalti...a arbitragem no Brasil é uma lástima....Alex
É, meu camarada, pode deixar que nunca teremos esse dissabor de ver um diretor atleticano ir na TV dizer que " comprou" um juiz.
ResponderExcluirNosso time não precisa disso, pelo contrário, nossos adversários é que sempre precisarem para ganhar da gente, prova disso foi a LIBERTADORES VERGONHOSA de 1981.
Abraço, meu camarada.
Precisaram*
ResponderExcluir