sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ábila é o cara

Argentino apronta no Mineirão

Não importa se ele ao tentar dominar, deixa a bola bater em sua canela. Que vai dar um passe e manda em outra direção. Perde um gol feito. É muito esquisito quando toca, mas sabe fazer o que o torcedor mais gosta: gols. Ábila (foto) é o cara. Não tem como deixar de contar com ele. Na noite de ontem (09-02), novamente mostrou os seus encantos com as redes, fazendo os gols da vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, no Mineirão, pela Primeira Liga. O Cruzeiro já está classificado para às quartas de final, com seis pontos.


Também diante do Tricordiano, pelo Campeonato Mineiro, Ábila foi o dono do jogo, marcando duas vezes. Ele é assim. O segundo gol ontem foi de gente que sabe. Um toque de cobertura para calar a boca dos críticos. Uma boa dor de cabeça para o técnico Mano Menezes (não gosta de jogar com um atacante fixo na área) mas é a alegria do torcedor celeste.



A Chapecoense foi apenas um detalhe que pouco acrescentou ao jogo, ficando mais na defensiva, para não perder de mais. O goleiro celeste Rafael foi pouco ou nada exigido.



Só não gostei desta opção mais uma vez de Mano Menezes, de usar time alternativo. Tem de colocar a base em campo e seguir fazendo os ajustes para que muito em breve, o time esteja pronto para todos os desafios.




23 comentários:

  1. Observação, contra o tricordiano e não URT

    ResponderExcluir
  2. O que achei melhor ontem foi a volta do Lucas Silva. Entrou mostrando disposição, vontade, tentando passes longos, lançamentos e viradas e jogo. Buscou algo mais além do simples toque de lado. Com certeza a saída de bola do time vai subir de patamar com ele de volta. É aguardar para confirmar. E voçê o que achou Melane? Edgardo

    ResponderExcluir
  3. Edgardo,
    Também gostei. Voltou querendo, o que é mais importante. Agora vamos aguardar a sequencia. O Mano precisa é colocar em campo o time base e ir fazendo os ajustes.

    ResponderExcluir
  4. Belo Post Melane!
    Gostei muito do Lucas Silva, vai sim, com certeza melhorar a saída de bola do Cruzeiro!

    *Só uma coisa... Acho que você deveria como em outros blogs, moderar certos comentários ofensivos que por vezes acontecem aqui! Fica chato de comentar, e ser atacado! No mais, seu blog é muito bom!

    Abraço. (Marcos)

    ResponderExcluir
  5. Verdade Marcos eu como atleticano concordo demais com vc amigo,mas infelizmente tem um frequentador aqui no blog,que é só ataques em vcs que torce para o cruzeiro.Como grande Atleticano desejo paz no futebol.Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Eduardo(esse é apenas um de seus nomes), vc atleticano como eu sou flamenguista...kkk....cara, não adianta, vc não vai conseguir fazer o Melane me excluir...ele me conhece e sabe que sou da paz...kkk...vc não deveria ter me seguido, agora fica aí babando....e amigo, quem usa de xingamentos e zoações homofóbicas são os seus companheiros de torcida....kkk....paga mais recibo que tá pouco....o Melane agradece sua presença....kkk....mas vc não disse que iria sumir umas 15 vezes ?...vaza nada....só chora.....Alex

      Excluir
  6. Conheço ninguém aqui não Alex,mas acompanho sempre o blog do melane por ele ser um excelente jornalista,mesmo sem comentar vejo seus ataques aqui em companheiros de blog,reveja seus conceitos e tire essa dor do seu coração.Paz no nosso futebol.Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...nossa Eduardo, vc chora hein.....olha Eduardo, vc não gosta do que posto por que não te agrada ouvir falar mal do seu time....vamos fazer uma coisa, um DESAFIO: revira o blog aí e acha uma ofensa, um palavrão ou algum tipo de atitude homofóbica minha...se vc achar, eu mesmo me excluo...se vc não achar ,é melhor vc me largar de lado e procura ajuda....amigo, vc não está preparado pra conviver com opiniões contrárias as suas....tem 2 cruzeirenses nesse blo, um não se identifica e qdo o faz, usa meu nome...o outro é homofóbico e vc não fala nada....o que aconteceu com seu moralismo?....rapaz, engole o choro e para de babar....eu vou nte cobrar esses posts onde vc diz que eu atrapalho o nível do blog...se vc não mostrar, não passará de um bebê chorão embirrado....to aguardando.....agora amigo, aonde eu estiver, vc vai ficar sabendo de muitos podres do seu time....eu já fui muito zoado e nunca apelei como vc...sou da paz, sou da zoeira...e essa é a última vez que eu te respondo ....vou te cobrar os posts....e a dor que eu tenho no meu coração é de tanto rir de vcs....kkkk....cara, vc não sabe como me divirto nesses blogs....vc deveria fazer o mesmo mas chora demais....Alex

      Excluir
    2. ...estou esperando vc mostrar os "ataques" que vc disse qu eu fiz...toda vez que vc postar aqui, vou te cobrar...vc arrumou pra cabeça.....falar até papagaio fala, eu quero ver é provar....Alex

      Excluir
    3. ...to falando ...ele escreve, aí ele mesmo cria um personagem pra respondê-lo....kkk...das 2 uma, ou o anônimo é meu fã da roça petista e ateu , ou ele é advogado de porta de cadeia que é meu fã também....kkk...pra sua tristeza, o Melane não ai me bloquear igual o Chico fez com vc...e eu acesso ao blog do Cadu e do Chico toda hora, vc não exclui nem vc mesmo...kkk...cara, essa paixão que te corrói poderia ter sido evitada.....eu te avisei pra não me seguir....ah, e esse negócio de vc usar o nome do Luciano Gavras lá no blog do chico vai te prejudicar....aguarde e confie.....depois não diga que não te avisei....Tchau querida!!!.....kkkk....Alex

      Excluir
  7. Tá bom Alex,fica na paz ae Rapaz é eu continua com minhas palavras,paz entre nós Atleticanos e os irmãos Cruzeirenses.Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...aí vc falou minha língua...paz pra vc também....tá vendo, pra que ficar chorando?....é só debater numa boa....
      p: foi só eu te pedir pra achar algum post ofensivo meu que vc caiu na real...sou um dos que mais contribui para o bom nível desse blog....Alex

      Excluir
  8. Eduardo, nao responde esse Alex. Em todo lugar que ele chega é assim, por exemplo no blog do Cadu Done e no blog do Chico Maia, onde ele foi excluído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...to falando ...ele escreve, aí ele mesmo cria um personagem pra respondê-lo....kkk...das 2 uma, ou o anônimo é meu fã da roça petista e ateu , ou ele é advogado de porta de cadeia que é meu fã também....kkk...pra sua tristeza, o Melane não ai me bloquear igual o Chico fez com vc...e eu acesso ao blog do Cadu e do Chico toda hora, vc não exclui nem vc mesmo...kkk...cara, essa paixão que te corrói poderia ter sido evitada.....eu te avisei pra não me seguir....ah, e esse negócio de vc usar o nome do Luciano Gavras lá no blog do chico vai te prejudicar....aguarde e confie.....depois não diga que não te avisei....Tchau querida!!!.....kkkk....Alex

      Excluir
  9. Esse cara é insuportável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...paixão é uma "desgrama", qdo o cara cai, vive dizendo que ama.....kkk....eu te avisei....chora mais que tá pouco....quem sabe o melane não te escuta?...kkk...Alex

      Excluir
  10. nâo sou mentiroso...kkk só escrevo a verdade...não sou homofobico ...kkk não escrevo homofobia... não sou demente...kkkk não escrevo palavrão...kkk sou só uma piôia de jibóia idiota...kkkk Alex

    ResponderExcluir
  11. Por que esse partícipe do blog (Alex) nao tem pelo menos o bom senso de se ater ao tema do post? Creio que a intenção aqui é informação e debater o futebol. Provocaçao barata e tentar criar atritos são coisas que não interessam muito a quem acessa o site. Bom, pelo menos é o que eu penso.

    Fernando Augusto

    ResponderExcluir
  12. Dos mineiros, acompanho o blog do Chico Maia e do Melane. Ja entendi que o Melane tem uma necessidade danada de informar em primeira mao e nos tempos atuais nao jeito. Vai se dar mal em 50% e acertar os outros 50%. Mas me chama a atençao a linha de comentarios em uma linha bastante infantil. Penso que sao amigos ( parentes) para prestigiar os anunciantes. No mais gosto dos textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belos post do melane né Roberto,pena que tem gente que entra aqui no blog só pra fazer intrigas,mas igual eu sempre falo Paz no nosso Futebol. Eduardo

      Excluir
    2. Piôia de Jibóia kkkkkk

      Ui...ui... eu nao sou homofóbico!

      Sou politicamente correto, sou tapado, puxa-saco e analfabeto...kkkk

      Depois nao digam que nao avisei... eu falei que ia ser assim... aqui não Pica-Pau, aqui é aroeira...Nepomuceno Mito!!!

      Excluir