sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Libertadores - Dramas para Botafogo e Atlético-PR nos jogos de volta

Rodrigo Pimpão comemora
Rodrigo Pimpão comemora o segundo gol na vitória por 2 a 1 sobre o Colo Colo

Os jogos de volta da segunda fase da Copa Libertadores 2017 serão na próxima semana e as previsões são de dramas para dois times brasileiros: Botafogo e Atlético-PR. Eles venceram em casa, mas terão muitos problemas como visitantes. O Botafogo já carrega um trauma, também pela Libertadores, contra o Colo Colo. Foi eliminado, em 1973, nas semifinais, com a vitória dos chilenos por 2 a 1 no Maracanã e o empate por 3 a 3, em Santiago. Mas já se passaram 44 anos e passado não entra em campo.

A questão é a seguinte: o Colo Colo armou uma das melhores equipes (como visitante, agradou pela técnica) e vai dar trabalho. O resultado favorável por 2 a 1 para o Botafogo, no Engenhão, está em perigo. O ataque chileno é preocupante. Montillo e Camilo terão de jogar muito. Roger fazer o que não conseguiu no primeiro jogo. O Alvinegro tem a vantagem do empate, mas não pode e não deve voltar de lá sem fazer gols.

O Atlético-PR conseguiu 1 a 0 em casa. Agora vai conhecer o poder do Millonarios em casa. No passado, bem distante, os brasileiros pintavam e bordavam contra os colombianos, aqui ou lá. Agora, esta facilidade não existe. Eles evoluíram graças ao trabalho dos técnicos argentinos (na disciplina tática e marcação) e também  do colombiano Francisco Maturana. 

A Colômbia detém o atual título da Libertadores, pertencente ao Atlético Nacional, com muita justiça e fará barulho também este ano, mesmo com a fuga de muitos bons jogadores para outros países. Com o apoio de sua torcida, o Millonarios será osso duro de roer. Não vou cravar imbatível, mas podem preparar. O Furacão vai pegar um rolo compressor. Nem se estivesse com a vantagem de dois teria tranquilidade para administrá-la e voltar com a vaga na terceira fase.
                     https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg


64 comentários:

  1. ...o jeeito é passar no Panamericano e parcelar essa divida (ÓHHH DIVIDA ! ) em 48 x no Cartao ...por que se quer dindin ,tá mexendo com o time errado HuraCAM ...ou dar um telefonema la na prefeitura que nos resolvemos......kkkk...... e os caras vivem dizendo que a conta do Galo vai chegar...pelo jeito a conta azulada já chegou.........Tigres,defensor, Independiente, HuraCAM,Minas Arena e por aí vai....kkkk....Alex

    ResponderExcluir
  2. Recentemente, em entrevista ao UOL Esporte, o dirigente do Cruzeiro, Benecy Queiroz, confirmou que o pagamento ao Huracán seria feito tão logo que o clube recebesse sua parcela na negociação do atacante Marinho com o futebol chinês. Pelo acordo feito entre o Vitória-BA e o Changchun Yatai, o Cruzeiro tem direito a receber 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,3 milhões) por sua parte.
    “Entramos em entendimento. Demos um prazo para pagar a eles esses valores e vamos pagar em breve. Estamos esperando somente o dinheiro da venda do Marinho para garantir o pagamento”, disse Benecy Queiroz, que evitou dar um prazo para o pagamento ao Huracán, já que o Cruzeiro dependia de receber sua parte na venda de Marinho.”
    Ps: parece mentira, mas o “INESGOTÁVEL” Benecyzão da MASSA continua ditando as regras….kkkkk....Alex

    ResponderExcluir
  3. “Contratado pelo Cruzeiro em junho do ano passado, Ábila pode deixar a Toca da Raposa em breve. Pelo menos esse é o desejo do Huracán, clube que ainda detém 50% dos direitos do atleta. A revelação foi feita pelo presidente do clube argentino, Alejandro Nadur.

    Pelo acordo entre Cruzeiro e Huracán, uma parcela referente à compra do jogador seria paga em 5 de dezembro do ano passado. No entanto, o clube celeste não pagou e a diretoria do Huracán chegou a cobrar a dívida publicamente, publicando uma nota no site oficial. Após contato entre as diretorias, ficou acertado que o Cruzeiro acertaria a situação em breve.

    No entanto, o Huracán ainda não recebeu os US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 4,8 milhões) pela segunda parcela da compra de Ábila. Irritado com a situação e com o atraso de quase dois meses, Alejandro Nadur declarou ao Diário Olé, da Argentina, que vai solicitar o retorno do atacante.

    “Será solicitado a devolução do jogador”, disse Nadur, que anteriormente havia falado em acionar a Fifa para receber a quantia total pelos direitos do atleta, como estava no contrato firmado com o Cruzeiro.”
    Ps:que vergonha…..eu vivi pra rir disso….kkkkk......Alex

    ResponderExcluir
  4. Cruzeiro vai propor renegociação de dívida com o Huracán por Ramón Ábila
    Em entrevista ao Diário Olé, da Argentina, Alejandro Nadur, presidente do clube de Buenos Aires, afirma que vai intimar a equipe celeste pela devolução do atacante
    Ps: sacanagem com o Abilão chuteira trocada….kkkkkkkkk.....Alex

    ResponderExcluir
  5. Galera Entrem no GOOGLE e digite...CLUBES QUE MAIS DEVEM NO BRASIL!!

    GALERA imagina quem tá liderando de ponta a ponta...VÁ LA TODOS É CONFIRA👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Miranda, vc sabia que seu time está atrasando as parcelas dos contratados pra não atrasar os salários...e amigo, as dívidas do galo estão sendo pagas....aderimos ao Profut e no orçamento desse ano são 100 só pra pagar dívidas....em 4,5 anos as dívidas do galo já eram...e vem estádio aí...e meu caro, esse negócio das DÍVIDAS mexeu com vc...acalme-se, vcs ganharam do Galo....kkk...eu se fosse vc aumentava a dose do seu calmante...vem mais cobranças por aí...kkkkkkkkkkk.....Alex

      Excluir
    2. ....500 milhões Miranda era antes do Profut....depois dele caiu pra 290 está sendo paga todo mês....e mais, vc já ouviu falar em Diamond Mall?....pois é, avaliado em 1,5 Bi e daqui poucos anos, volta ser todo do Galo....fica tranquilo, esse shopping ainda nos renderá um estádio.....kkk...paga o Abilão pé trocado rapaz...kkkkk...e para coma nervosia.....Alex

      Excluir
  6. Esse alex ta passando vergonha gente,escreve toda vez à mesma coisa,eu quase não frequento o blog mas só vejo ele passar vergonha aqui. Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...eu passando vergonha?...estou com as minhas contas em dia....kkk....quem tá passando vergonha é o seu time que de "RICO" se tornou o MAIOR CALOTEIRO...chegou a nossa vez amigo....aceita que dói menos....o que deviamos ao dentuço já foi ajustado e tá sendo pago....o Vitor não pagamos por que temos que receber 50% do passe do Werley que eles venderam....e aí?....e nossas rendas não tem penhora...kkk....mas fique tranquilo, vcs agora tem um primo-rico chamado Clube Atlético Mineiro que pode ajudá-los.....kkk....e vc não frequenta o blog por que não tem coragem enme capaicidade pra debater comigo em alto nível...e outra, xingar vc pode, descabelar , vc pode, babar vc pode, só não pode me desmentir, tenta sorte...a verdade dói amigo por isso vc não frequenta o blog........Alex

      Excluir
  7. O Alex ama o Cruzeiro, não me lembro qual foi a última vez que ele falou do timinho dele! Depois reclama quando o Cruzeiro fala que é o time do povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..sem rosto, eu "amo" mesmo o pirangi...é que eu tenho uma queda muito grande por CHACOTAS...eu e essa minha mania....kkkkkkkkk..
      ps: os caras piram....eles deveriam me zoar mas ficam se explicando....tá tudo dominado e aqui nesse blog se comenta aquilo que eu quero....come na minha mão sem muito choro galera....um atleticano e meia dúzia de simpatia tentando se explicar....kkk.....vc já nem se eidentifica por medo e vergonha, á aprova disso.....mas no fundo, sabe o que incomoda vcs?...é que não abaixo o nível, dou tirada no respeito e o que eu falo, vcs não conseguem desmentir....por isso essa "confraria da simpatia" pra me responder....Alex

      Excluir
  8. Galera Entre no GOOGLE e digite...CLUBES QUE MAIS DEVEM NO BRASIL,la estão várias fontes que apontam que o ALT MINEIRO é o clube mais devedor do Brasil...

    500 e lavai pedrinhas de milhões isso é uma vergonha para nosso futebol Mineiro.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou atleticano, mas é porre ver esses comentários que não tem nada a ver com a matéria que o blog está falando todos vocês poderiam ter um pouco de bom senso e tercer comentários a respeito do que a matéria do blog fala e não essa provocação ridicula de atleticano contra cruzeirense que nao leva a nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Colega,esse alex fica o dia inteiro aqui no blog,o pior que só falando merda e repetitivas,será que ele trabalha porque o time dele não vai encher as panelas da casa dele não. Eduardo

      Excluir
    2. ...Eduardo, eu aho que vc se apaixonou...sou casado rapaz, sai fora......por que vc só fala de mim?...por que sou atleticano?...cara, sou um dos poucos que falam como adulto e que prega a verdade aqui....tem cara aí que só desenha, mas sabe escrever, xinga todos mundo, é franga pra cá , franga pra lá e por aí vai....outros nem se identificam pra poder falar palavrões....vai tomar um calmante rapaz e se não tá satisfeito, cai no capinado....o que incomoda vcs é que eu falo a verdade e não apelo com ninguém....levo na boa as zoeiras e não uso de homofobia pra zoar ninguém, tão querendo enganar a quem?...é só criar corgem e tentar demsentir o que eu escreveo...ou ficar chorando aí pedindo minha exclusão.......aqui não pica-pau....aqui é só Galo!!!....Alex

      Excluir
    3. ...e qto a trabalhar, preocupe-se com sua vida....o que vc faz essa hora ?...tá trabalhando?...fique tranquilo, trabalho mais que vc com certeza....Alex

      Excluir
  10. E sobre a freguesia, ultima vez que o Cruzeiro perdeu pro Atlético-MG:

    - Dilma era presidente
    - Marcelo Odebrecht era um mega empresário 
    - Sérgio Moro não era nem conhecido 
    - Lava Jato só o de lavar carro
    - A gasolina era R$ 2.95
    - O dólar era R$ 2.25
    - Cristiano Araújo lançava "Sou Terrível" 
    - Bento Rodrigues ainda era um pequeno povoado perto de Mariana
    - Jon Jones era o maioral do UFC
    - O Brasil nunca tinha ganhado na Olimpíadas
    - O Anelka era jogador do… ops, não, pera… #nunca será
    Faltou falar que o Eike Batista era bilionário e tinha cabelo! Kkkk

    ResponderExcluir
  11. Não esqueçam quem quiser conferir é so Digitar...CLUBES QUE MAS DEVEM NO BRASIL👍

    ResponderExcluir
  12. Meu Galo está empatado com o Guarani de Campinas em conquistas de Brasileirão e com o Paulista de Jundiaí em conquistas de Copa do Brasil. E a diferença entre Galo e São Caetano em Libertadores é que o Azulão teve azar e perdeu nos pênaltis a final inédita contra o Olimpia, e o Galo teve sorte. Queria que meu time tivesse DNA vencedor igual o Cruzeiro, mas infelizmente não é nossa realidade!!

    ResponderExcluir
  13. Eu pouco venho nesse blog,mas por causa desse alex não volto mas viu Antônio melane,o homem não respeita ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...adios chorão....kkkk.....a verdade sempre incomodou e sempre incomodará....vc acha que o Melane vai pedir a exclusão de um cara que só escreve a verdade ou vai pedir a exclusão de um cara que só aprece de vez em qdo pra chorar?....vá com Deus....e quem sabe um dia vc crie coragem pra debater comigo em chorar......Alex

      Excluir
    2. ..."homem não respeita ninguém."

      Eduardo, vamos fazer uma coisa, se vc achar alguma ofensa minha, palavrão xingamentos aqui nesse blog, quem vasa sou eu.....a não ser que chamar os outros de chorão seja crime...kkk....tá lançado o desafio.....se vc achar , me avisa....se não achar,vá chorar na cama....kkk.....Alex

      Excluir
    3. ...aí sim Allan....vc acaba de externar o que vc sente.....vc é meu fã....kkkk...quem sabe vc não consegue alguma vaguinha pra mim lá?....amigo, com esse meu jeito irônico mas respeitoso, já consegui coisas que vc nem imagina.....o diferencial entre gente meu amigo é que eu sei levar as coisas na boa....qdo tentam me zoar, levo na esportiva e respondo na boa....vcs levam isso muito a sério....não estão preparados pra coniverem com as difrenças....sinto muito Allan....mas continua no meu barco que vc vai bem....daqui a pouco vc entra na zoeira e para de chorar e xingar....é aqule negócio, ou vc influencia ou é influenciado....e se eu te influenciar, vc vai aprender a gostar mais da vida....no mínimo vc vai aprender a ser menos intolerante a opnião dos outros....kkkk....Alex

      Excluir
    4. ...vc não dá moral pra mim?....Miranda, vc não sabve fazer outra coisa....que nervosia gente, que povo apelão.....kkk....tchau querida, vou sentir sua falta.....SQN.....Miranda, no começo eu te avisei....me deixa de lado que vc vai apelar.....não me ouviu, agora paga pau....nem se lembra mais que seu time ganhou do meu domingo.....Alex

      Excluir
    5. ...vc não dá moral pra mim?....Miranda, vc não sabve fazer outra coisa....que nervosia gente, que povo apelão.....kkk....tchau querida, vou sentir sua falta.....SQN.....Miranda, no começo eu te avisei....me deixa de lado que vc vai apelar.....não me ouviu, agora paga pau....nem se lembra mais que seu time ganhou do meu domingo.....Alex

      Excluir
  14. O Alex é unanimidade igual arbitragem em clássico! Ninguém gosta dele, nem atleticanos nem cruzeirenses! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...buá,buá,buá.....o Allan disse que ninguém gosta de mim....kkkk...e daí amigo?...nem Jesus agradou a todos, não tenho essa pretensão....vcs deveriam é se unirem e fundarem a "Confraria dos aborrecidos com as verdades que o Alex escreve" e saírem em passeata pedindo a minha exclusão.....quem te disse que eu estou preocupado em agradar alguém?...amigo, quem fala a verdade no Brasil hoje dificilmente agrada.....vcs acabaram de ganhar do meu time e ao invés de zoar, levar numa boa , tão tudo chorando de raiva por que não tem capacidade pra debater e desmentir o que eu escrevo.....faz o seguinte amigo, finge que eu não estou aqui, se conseguir e claro....minha vida vai continuar a mesma....que povo chorão.....vcs queriam que eu fosse igual ao abobado do dadá Maravilha que paga pau pra todo mundo....vcs queriam que eu aceitasse vcs falarem do Galo caladinho....por enquanto ainda não estamos em CUBA...aprendam a conviver com opiniões contrárias a de vcs ou caiam no capinado....Alex

      Excluir
    2. É Allan nem os próprios torcedores do time dele aguenta tanta lorota desse alex franga...igual nosso colega ae de cima falou👆daqui a pouco o blog só vai ta ele e o Melane!!!

      Excluir
  15. No entanto, o Huracán ainda não recebeu os US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 4,8 milhões) pela segunda parcela da compra de Ábila. Irritado com a situação e com o atraso de quase dois meses, Alejandro Nadur declarou ao Diário Olé, da Argentina, que vai solicitar o retorno do atacante.

    "Será solicitado a devolução do jogador", disse Nadur, que anteriormente havia falado em acionar a Fifa para receber a quantia total pelos direitos do atleta, como estava no contrato firmado com o Cruzeiro.
    Ps: com notícias dessas pipocando toda hora, dificilmente irão gostar de mim aqui nesse blog.....a verdade machuca...kkkk.....Alex

    ResponderExcluir
  16. Vc tá desperdiçado aqui meu amigo, sendo apenas o melhor comentarista do blog do melani. Pleiteia um lugar no Alterosa Esportes! Vc é fantástico!

    ResponderExcluir
  17. Tem Twitter pra gente seguir vc? Vamos todo mundo deixar de ler o blog do melani e seguir o Alex, o cara é o melhor!

    ResponderExcluir
  18. Tem Twitter pra gente seguir vc? Vamos todo mundo deixar de ler o blog do melani e seguir o Alex, o cara é o melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samuel Venâncio™Conta verificada
      ‏@samuelvenancio

      Pessoal, o Cruzeiro recebeu dinheiro mesmo aí de algumas vendas. Mas os compromissos do clube são vários. Por exemplo, salários em dia!
      Ps: eu não AVISEI aqui que o atraso nas parcelas era pra pagar os salários?…vcs podem me xingar, descabelar, babar, mas desmentir o papai aqui é difícil…..eu AVISEI….kkkkkk…..é um ou outro….ou paga um, ou paga o outro….kkkkkkk....Alex

      Excluir
    2. Samuel Venâncio™Conta verificada

      “Por isso o clube tenta renegociar com o Huracan. Pra pagar dentro do possível. É o correto? Claro que não! Mas é a alternativa.”
      Ps: coitado do SOMBRA, tá tentando ajudar ….mas defender CALOTE é duro….kkkkkk.....Alex

      Excluir
    3. Samuel Venâncio™Conta verificada
      ‏@samuelvenancio

      “não recebeu toda ainda. Mas que tal pagar lá e atrasar o salário aqui? Uma boa? Só pra citar uma coisa”
      ps: eu AVISEI, ou paga as parcelas ou paga salários….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......Alex

      Excluir
    4. ...vc não dá moral pra mim?....Miranda, vc não sabve fazer outra coisa....que nervosia gente, que povo apelão.....kkk....tchau querida, vou sentir sua falta.....SQN.....Miranda, no começo eu te avisei....me deixa de lado que vc vai apelar.....não me ouviu, agora paga pau....nem se lembra mais que seu time ganhou do meu domingo.....Alex

      Excluir
    5. …a CONTA AZULADA já chegou…..kkkkkkkkkkkkkk.....Alex

      Excluir
  19. Vamo deixar ele fala sozinho no blog Allan...eu mesmo não do moral pra essa Franga não.

    ResponderExcluir
  20. Sob ameaça de Cruzeiro perder Ábila, Gilvan ironiza presidente do Huracán: 'Apavorado'
    Alejandro Nadur declarou que pediria retorno do atacante; presidente do clube mineiro, no entanto, disse que já chegou a acordo com argentinos"
    Ps: que tristeza, dá CALOTE e ainda debocha......Alex

    ResponderExcluir
  21. Que pena o Alex endoidou de vez. Aproveite que Conselheiro Lafaiete está a pouco mais de 60 km de Barbacena e interna. Aliás Barbacena é a cidade das Rosas, você vai se sentir em casa. Rosa e Galo tudo a ver. Bom tratamento e melhoras pra você meu amigo. Uma pena, como bem disse o Alan o Alex era o melhor. Um gênio que como outros gênios da envergadura de, Ludwig van Beethoven, Vincent van Gogh,Isaac Newton entre outros, acabou por sucumbir à loucura. Edgardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....vc é dessa região aí?....conhece bem hein....kkk......obrigado pelos elogios.....e de Sete lagoas a Barbacena, qtos quilômetros tem?...cada hora arrumam uma cidade pra mim....tá querendo me conhecer amigo?...sai azar...kkk.....e obrigado pelas comparações.....kkkk.....Alex

      Excluir
    2. Concelheiro Lafaiete a cidade do Xixi. Lembra do Antidoto?

      Excluir
    3. ...claro que me lembro....ele foi um dos que eu eliminei....kkkk....o homem que cismava que cada hora eu morava em um lugar diferente.....em outros blogs brincam de adivinhar aonde eu moro também.....paixão é uma desgrama, qdo o cara cai , come até´grama......kkk.........fã lá daquele blog que permanceceu fiel foi só vc....kkk....Alex

      Excluir
    4. Samuel Venâncio™Conta verificada
      ‏@samuelvenancio

      “não recebeu toda ainda. Mas que tal pagar lá e atrasar o salário aqui? Uma boa? Só pra citar uma coisa”
      ps: eu AVISEI, ou paga as parcelas ou paga salários….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......Alex

      Excluir
    5. Não venha me cobrar que mostre o post. Não tenho disposição de procura-lo mas foi você mesmo que com sua língua grande, ao decorrer do tempo foi dizendo que mora em C. Lafaete, que trabalha ou pelo menos trabalhava numa linha de produção de bobinas de aço, que tem ou já teve uma loja de materiais elétricos, e ultimamente estava no ramo de celulares.... você fala tanto pelos cotovelos que sequer se lembra do que diz.

      Excluir
    6. ...Ed, vc acha mesmo que eu falaria meu endereço em rede social?....procurar lá em Lafaiete alguém com minhas características....kkk....ah, faz como a galera do blog do Cadu, me procura no Face também.....lá falam que eu sou de Sete lagoas, que sou dono de jornal....aí falam que eu sou de Caeté....agora vc fala de Barbacena.....kkkk....pesquisa aonde tem fábrica de bobinas......kkkk....vc tá dominado....Alex

      Excluir
    7. ...depois eu é que sou doido...vc não acha que andar acompanhando doido pode te fazer ficar doidão também?...kkkk.....Alex

      Excluir
    8. Paulo, vc não é atleticano nem aqui e nem em Marte....sinto cheiro de simpatia a distância.....qual atleticano acharia ruim de ver seu time ser considerado melhor em tudo?....o que mancha a história de um time é torcedor se passando por adversário....coisa de simpatia mesmo....kkkkkk.....
      Ps:"Que necessidade de ficar falando que o galo e maior e melhor que tudo">...escreveu Galo com minúscula e ainda achou ruim de falar que o Galo é maior, simpatia purinho purinho....kkkk.....tá se enganando.....kkkkk....e quem te disse que é dono do blog pra me pautar?...kkkk....Alex

      Excluir
  22. Será que algum dia conseguirei me redimir do grande mau que fiz. Levar um companheiro de blog a loucura?!! Se soubesse teria maneirado na zoação de ontem, mas agora é tarde, Alex está louco e chorar não posso. Culpa, culpa, culpa... oh como fui cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....vc já ouviu dizer Ed que deque de louco e doido , todo mundo tem um pouco?....não se sinta culpado, vc me ajudou muito....foram inúmeras vezes que eu chorei de rir da sua cara....desde o blog do saudoso Leandro....tenho muito a lhe agradecer....mas e ái, tem as manha de pagar o HuraCAM?....kkkkk....Alex

      Excluir
    2. E porque eu deveria pagar o Huracan? Comprei o quê deste time?

      Excluir
    3. ....calma, calma, sem estresse.....eu não disse que vc devia....só torce para um time CALOTEIRO e vc não tem culpa disso......mas vc não acha que debater com doido não vai te fazer bem?....kkkk.....vc tá dominado ED.....kkkk......Alex

      Excluir
    4. "mas vc não acha que debater com doido não vai te fazer bem?" Poderia por gentileza reformular a pergunta? Não entendi o que você está querendo. Mas se for que estou pensando não preciso nem dizer. É claro que não estou me sentindo bem, veja meus post de lamentos acima.

      Excluir
  23. Alex vai procurar serviço ou uma mulher ou um blog só seu. Nossa mano credo qual a graça de ficar falando tanta merda? Sou atleticano mas caras chatos como você é que mancham a nossa torcida. Que necessidade de ficar falando que o galo e maior e melhor que tudo, ele precisa ser isso para você. Serio vergonha desse atleticano. PH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, vc não é atleticano nem aqui e nem em Marte....sinto cheiro de simpatia a distância.....qual atleticano acharia ruim de ver seu time ser considerado melhor em tudo?....o que mancha a história de um time é torcedor se passando por adversário....coisa de simpatia mesmo....kkkkkk.....
      Ps:"Que necessidade de ficar falando que o galo e maior e melhor que tudo">...escreveu Galo com minúscula e ainda achou ruim de falar que o Galo é maior, simpatia purinho purinho....kkkk.....tá se enganando.....kkkkk....e quem te disse que é dono do blog pra me pautar?...kkkk....Alex

      Excluir
  24. Esse alex vai conseguir espantar todos as pessoas Boa desse blog. Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....ué, eu achei que vc seria o primeiro....amigo, o conceito que vc tem de pessoas boas é que tem que ser cruzeirense e chamar os outroa de frangas....aqueles que são respeitosos, não falam palavrões e nem mentiras, porém ,torcedor do Galo, pra vc é pessoa ruim....vá caçar sua turma chorão e dá sossego....aparece uma vez na vida no bloe acha que tá mandando....kkkk...fica tranquilo, se too mundo vazar eu continua mantendo o blog em alta com minhas postagens....os caras são homofóbicos, chamam os outros de frangas, só escrevem mentiras e são os "miózinho"....kkk....amigo, tira essa máscara, cria coragem e vem expor suas ideias aqui comigo rapaz....ou d´sossego e para com esse chiliques aqui no blog.....já falei e vou repetir, se vc conseguir desmentir algo que eu posto, ou identificar uma ofensa a algum participante, me mostre que eu caio no capinado....vcs estão apelando....qdo o Galo era cobrado todos os dias, vc zombava, agora , aceita que dói menos....se ser bonzinho pra vc é defender esse timeco de vcs, sou o pior pesadelo que vc pode ter....que choradeira....Alex

      Excluir
  25. Alex sou Atleticano,vc consegue irritar todo mundo,vc tá espantando todos do blog. Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...vc é atleticano igual eu "sou cuzereinse"....atleticano que xinga atleticano por defender o time, nunca será...internet aceita tudo, até simpatia tentando se passar por torcedor de verdade....e se fosse atleticano, não manda no blog....amigo, participo dos blogs do melane há anos...vc chegou agora e só chora.....aprende a levar a vida na boa e cuide da sua vida....se não gosta de mim, problema seu....kkk....atleticano brigando por que não gosta que fala mal do cruzeiro, esses caras se enganam...kkk....Alex

      Excluir
    2. ....engraçado Eduardo, os caras são homofóbicos, xingam todo mundo, brigam até entre eles e vc pegando no meu pé?...cara, vc nunca terá o prazer de ser atleticano, cria vergonha meu amigo....por que vc não dá uma de moralista com os caras que usam de homofobia aí no blog?...o Miranda tá chamando o leny de mulher, por que vc não brigou com ele?...amigo, se vc está triste por que mostro so podres do seu time, é melhor ira pra outro lugar onde eu não esteja....e chega dessa choradeira.....se vc soubesse o que eu já consegui defendendendo o Galo, vc faria o mesmo....Alex

      Excluir