sábado, 11 de fevereiro de 2017

O novo Cruzeiro tem 100% de aproveitamento e um belo futebol

Sóbis
Rafael Sóbis foi o dono do jogo em Juiz de Fora, fazendo dois gols

Importante destacarmos que os grandes times mineiros ainda não tiveram o que podemos chamar de prova de fogo (além do clássico), mas o Cruzeiro deu demonstrações de sobra de que está no caminho certo. Com 100% de aproveitamento em cinco jogos e o mais importante: um belo futebol. Hoje (11-02), contra o Tupi, em Juiz de Fora, confirmou seu momento de eficiência, o que deixa o torcedor celeste confiante para o rastante da temporada. Vai disputar títulos. Esta não era a expectativa do ano passado.

O Cruzeiro de hoje deu gosto de ver em ação. Foi o time que o torcedor esperava ver há muito tempo, seguro na marcação e melhor ainda quando ataca. Boas triangulações. Foram mais de 20 finalizações e 4 a 0 no Galo de Juiz de Fora. Poderia ter feito pelo menos mais dois gols. Mas ficou de bom tamanho. Dependendo dos resultados dos demais concorrentes na luta pelo primeiro lugar, com nove pontos, pode fechar como líder a terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Por mais de duas vezes, critiquei Mano Menezes por estar escalando um time alternativo. Hoje demonstrou que estava muito seguro no que estava fazendo, já que sua formação principal está pronta para os desafios, com três jogadores esperando o momento para entrar: Dedé, quando estiver 100%, Thiago Neves e Lucas Silva. Não podemos também esquecer de Fabio. A cada jogo, o torcedor pergunta: ele voltará como titular ou não quando estiver  totalmente recuperado da cirurgia no joelho? Acho que vai ficar no banco. 

7 comentários:

  1. O campeonato mineiro não pode servir de base para nada. Exemplo 2016. Ontem o Cruzeiro jogou contra simplesmente ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Os azuis ja subiram na gilete kkkk bom é o galo que está há 46 anos sem brasileiro e 108 sem bicampeonato ...kkk... e vamos continuar na fila sempre...kkk...mas os azuis nao tem libertadores da era moderna e nem serie b...muito menos copa disney...kkkk... temos um shopping e estamos ricos apesar da maior divida do país, tipo 0,5 bilhao, mas apenas um detalhe pq o Nepo é mitu...aprendam comigo....eu só falo a verdade... vcs vao comer na minha mao... kkkk... depois nao digam q nao avisei...kkkk Ps: Melane, depois eu mando o numero da conta pra vc depositar minha comissão. ..kkk... só eu mesmo pra colocar isso em ordem e aumentar o Ibope...estou fazendo uma limpa aqui... aqui nao picapau aqui é aroeira....kkk....Alex

    ResponderExcluir
  3. Alex meu amigo vc pode repetir essas bobeiras até você mesmo acreditar, pq a prova que o Cruzeiro te incomoda é o fato de todo post sobre o clube você comentar, pode ser irônico o quanto quiser falar que é aroeira e mandar risos mas lá no fundo ver o Cruzeiro ganhando te incomoda vê muito #paz.Lucas

    ResponderExcluir
  4. Esse alex se bobeira pagasse imposto o leão do imposto de renda tinha engolido ele,Rapaz comenta sobre os posts do Melane,pra que esse raiva no coração do time rival,tenho medo de torcedores igual a vc.Vc deve ser daqueles torcedores fanáticos que sai arrumando briga com qualquer um,torcedor igual a vc eu quero distância.Paz acima de tudo.Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Eduardo, to começando a achar que vc é mais um clone dos meus fãs lá do blog do Cadu....o Melane sabe que não sou eu com essas bobeiras, vcs vão ter que melhorar muito pra poder chamar minha atenção....Luca, Eduardo, esse Alex genérico tudo as mesmas pessoas....kkkk...eu avisei que seria assim....os caras acham que o Melane vai me bloquear...kkk...mas ele tem meu IP registrado, sabe qdo posto...e ele deve estar gostando, trouxe meus fãs lá do blog tudo pra cá...só te peço perdão por que esses fãs são bocas sujas, mas a gente não pode escolher...kkkk....Alex

      Excluir
  5. Melane, eu ja acompanho seu blog há um tempo, inclusive já trocamos algumas idéias, e sinto que os comentários estão cá vez melhores.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Público no Independência: 11.158
    Renda: R$166.940,00
    Ps: essa MASSA faz a diferença mesmo....Alex

    ResponderExcluir