sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O perigo de Luís Fabiano ser apenas fumaça para o Vasco



Quem acompanha futebol nos mínimos detalhes sabe que o Vasco está correndo perigo na contratação de Luís Fabiano, de 36 anos. Fez uma carreira vitoriosa, vestindo a camisa do São Paulo, Sevilla,  Ponte Preta e de outros clubes. Foi dez anos da Seleção Brasileira. Sua potencialidade se baseou graças aos reflexos, condição física e o faro do gol. Hoje, meus amigos, tudo isso é passado. O Fabuloso, que faz questão de destacar, já não existe. É um atacante comum. Talvez nem isso. A idade chegou para ele jogar em alto nível.

Estou observando muita fumaça. Nenhum jogador (apenas Conca esteve próximo) contratado este ano por um clube carioca, teve tanto espaço na mídia. Há mais de um mês estão falando em Luís Fabiano no Vasco. Mas pode ser uma tremenda dor de cabeça para Cristóvão Borges. Apenas nome não joga. O Vasco está o considerando como um salvador e hoje o atacante não é mais aquele da última passagem pelo São Paulo (não deixou saudades) e no Tianijin Quanijian, da China, ficou muito no banco.

Que ele jogue para queimar minha língua e seja uma felicidade para todos os vascaínos. Até música o Fabuloso já tem.

Um comentário:

  1. Bom dia, Melane, tudo em paz?
    Sinceramente, não sei como um clube praticamente falido, que frequentou a Série B 3 vezes em apenas 8 anos, ainda acha dinheiro para contratar.
    O futebol brasileiro é uma piada mesmo.
    Abraço, bom dia e bom fim de semana!

    ResponderExcluir