quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Libertadores - Raça e sorte levam Botafogo e Atlético-PR para terceira etapa

Colo-Colo Botafogo Libertadores Rodrigo Pimpão (Foto: Reuters)
       Pimpão comemora o gol que garantiu a classificação do Botafogo 

O futebol de Atlético-PR e Botafogo, diante do Millonarios e do Colo Colo, não foi brilhante, mas detalhes levaram ambos para a terceira etapa da Copa Libertadores 2017, graças aos resultados obtidos ontem (08-02), como visitantes. 

Em Bogotá, na Colômbia, o Atlético-PR perdeu por 1 a 0 (no jogo de ida conseguiu o mesmo placar favorável) e Paulo Autuori foi inteligente ao escolher os jogadores para a cobrança de pênaltis. Apostou na experiência de Jonathan, Grafite, Carlos Alberto e Felipe Gedoz que não perderam.  O Furacão teve 100% de aproveitamento nas penalidades. Classificação justa. Obtida pela raça e ainda sorte. Mais as defesas de Weverton (uma penalidade) e na outra cobrança, o colombiano Maximiliano Nuñez chutou no travessão.

Já o Botafogo teve de usar mais a raça em Santiago do Chile. Passou o jogo em desvantagem no placar, mas no momento certo Pimpão marcou o gol de empate por 1 a 1 e o Alvinegro obteve a classificação. Soube defender e não permitiu pressão do rival. Tecnicamente o time chileno é muito bom, mas não conseguiu seu objetivo. O Botafogo está empolgado. Sua torcida muito mais. Bom para o futebol brasileiro.

Não acreditava na classificação de ambos. 

19 comentários:

  1. 7º CAM Atlético MG 72.650
    8º SAN Santos 65.096
    9º CRU Cruzeiro 50.033
    Ps: a vida não está fácil para os cara……kkkkkkkkkkkk…perderam 28000 de uma pancada só é triste…..logo pra eles que sempre se orgulharam disso…..vamos ver hoje a noite….o Galo no caixotinho e o Pirangi no Mineirão…os 2 no mesmo campeonato….se no caixotinho não tiver o dobro de torcedores, eu vou ficar bravo com a MASSA…..kkkkkkk...Alex

    ResponderExcluir
  2. É Melane, seu blog foi infectado por um vírus terrível. A piôia de jibóia é assim, onde ela chega os outros vão embora. Parece erva-daninha, o trem alastra que é uma praga, são cerca de 40 "comentários" por dia falando a mesma coisa, srm contar os erros de português, enfim seu blog acabou...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..o único que não vai embora é vc....kkk.....amigo, vc nem coragem de usar nome vc tem, vc acha que alguém liga pra vc?....kkkk...eu te avisei que seria assim....mas seja bem vindo ao blog, o Melane agradece.....kkkk.."srm contar os erros de português"....quer falar dos outros e mal sabe escrever....o que vem a ser srm?...coitado de um pai, paga o estudo pra uma encrenca dessas pra dar nisso daí....eu avisei....kkkk.....come na minha mão caladinho, sem chorar muito....Alex

      Excluir
    2. ..e não adianta tentar queimar meu filme com o Melane não que ninguém dá atenção pra vc...Melane, esse aí é um fã velho meu de outros carnavais....se apaixonou......já criou fake com meu nome, me segue em outro blogs e por aí vai...cara, vc vai acabar pirando tentando me seguir....eu te avisei que não fizesse isso, vc ainda vai entrar pelo cano com essa sua paranoia....e esse negócio de se passar por outras pessoas é crime, vc deveria saber disso....depois não diga que não te avisei....kkkk.....sua vida tá dominada....kk....Alex

      Excluir
    3. ..."são cerca de 40 "comentários" por dia"...é muito inocente...vc acha que os blogs vivem de que?...qtos mais , melhor.....kkk....vc é burrinho hein meu caro...kkkk....Alex

      Excluir
  3. O Atlético-MG acertou, até o fim desta temporada, um patrocínio para o calção do uniforme do time. O acordo foi com uma empresa brasileira de energia solar, chamada Solatio Energia. A assinatura do contrato ocorreu nesta quinta-feira, na sede de Lourdes. Valores do acordo não foram divulgados.
    Será o 12º patrocinador do clube mineiro. O Galo já tem o patrocínio da Topper, nova fornecedora de material esportivo, da Caixa Econômica Federal, patrocinadora máster, e outros 10 parceiros que já tem acordo com o clube mineiro.
    Ps: todo mundo quer patrocinar o Galo…acho que até o cruzeiro se tivesse dinheiro iria querer nos patrocinar….time que disputa Libertadores está em outro nível….kkkkkk....Alex

    ResponderExcluir
  4. É melane estou com Anónimo,esse Alex acabou com o blog.Antes era 40 a 60 comentários no blog,gosto do melane demais,mais infelizmente não tá dando pra suportar esse Alex. Eduardo

    ResponderExcluir
  5. É Melane, sinto lhe informar, seu belo trabalho aqui neste blog corre perigo.

    Cuidado com a piôia kkkk

    Depois nao diga que eu nao avisei... pergunte ao Chico Maia e Cadu Done...kkk

    Adeus, Melane! A pioia de jibóia ja chegou chegando e acha que o blog é dela.

    50 anos de trabalho acabando assim kkk

    ResponderExcluir
  6. Esse Alex acabou com o blog do Cadu Doné. Era vários discussão sadias lá, depois que ele chegou foram todo mundo em bora. Até os atleticanos foram em bora e ficaro com vergonha.Fica a dica!

    FUI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...que bonitinho a "Liga dos chacotas zoadas pelo Alex unido"...na verdade essa liga é uma pessoa só...kkkk..."paixão é um problema, qdo o cara cai, vive um dilema"...kkk....não adianta tentar queimar mue filme, vcs e nada , o nada é mais importante....tchau querida...eu te avisei...e tomo a liberdade de agradecer pelo Melane a presença de vcs aqui....volte sempre, adoramos sorrir...é meu caro Melane, eu te falei desse me fã aí....me perdoe, mas a gente não escolhe os fãs....kkkkk...Alex

      Excluir
    2. ..e lá no blog do cadu, é o único que eu ainda não consegui colocar ordem...os simpatias de lá são muito malucos, não tem jeito de ajudá-los....kkk....eu te avisei....é Melane, a turma fala que não volta mais aqui mas tá é aumentando cada vez mais....seu Ibope vai nas nuvens desse jeito....Alex

      Excluir
    3. ..meu caro melane, vou "cobrar um comissão"....to trazendo uma galera pro blog....tem alguns meio doidão, mas tá valendo...kkk.....brincadeirinha....eu me divirto com esses caras....Alex

      Excluir
  7. Meu caro Melane, acho vc o jornalista mais competente e bem informado de MG, mas o que mais me atrai é seu jeito sexy e sedutor. Sou fanático pelo galão desde q descobri q sou homem-sexual. Seu sorriso me deixa louco Melane. Tem como vc mandar um nudes seu pro meu e-mail? Nao se esqueça de fazer uma pose bem sedutora e com um belo sorriso safado que só vc tem!
    Ps:bitocas do Alex

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. ...aí Melane, olha o que eu fui arrumar...kkk.....esse cara aí vive pra chamar minha atenção........kkkk....pirou o cabeção....eu avisei pra ele que seria assim....aliás são 2 fãs malucos que eu arrumei, um mora no cidadezinha do interior, é petista inveterado, ateu e doente...o outro é advogado de porta de cadeia e que aprendeu a linguagem de presídio, vomita pela boca...kkk....olha o nível dos fãs que eu arrumei....kkkk.....mas fica esperto, daqui a pouco eles va~estar falando até da sua mãe.....Alex

      Excluir
  9. Vamos cuidar da finalidade do blog que é informar e fazer opinião, respeitando todos, independente de idade, religião e paixão clubística

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...meu caro melane, esse aí que está usando meu nome faz isso em todo blog....isso estrga qualquer ambiente....daqui a pouco ele vai fazer o seu blog se tornar insuportável....vc vai ver a baixaria que el vai implantar no seu blog....esse aí se apaixonou, pirou o cabeçote e faz qualquer coisa pra chamar minha atenção...vc tem como identificar, se não barrar, vai estragar seu blog....Alex

      Excluir
  10. nâo sou mentiroso...kkk só escrevo a verdade...não sou homofobico ...kkk não escrevo homofobia... não sou demente...kkkk não escrevo palavrão...kkk sou só uma piôia de jibóia idiota...kkkk Alex

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse sorrisão sacana do Melane! Fico louco! Ps: um beijo e um cheiro...Alex

    ResponderExcluir