quinta-feira, 27 de abril de 2017

Jornada do Palmeiras, o herói caiu em uma gelada

Felipe Melo
O erro que Felipe Melo jamais deveria ter cometido. Ameaçado de não jogar mais a Libertadores 2017

Incrível como no futebol, os mais experientes e que já viveram situações semelhantes, não conseguem controlar os nervos e acabam caindo em armadilhas do futebol, com graves consequências para os clubes. Depois de fazer 3 a 2 no Peñarol, em Montevidéu, uma virada histórica e heroica, o Palmeiras se envolveu em uma confusão terrível e vai sofrer punições da Confederação Sul Americana de Futebol. Não escapa. Já no ano passado vocês viram o que aconteceu com o Boca Juniors depois daquela violência em La Bombonera, diante do River Plate. Agora, Palmeiras e Penãrol receberão severas penas.

A Conmebol não vacila nas punições, principalmente quando algum brasileiro está envolvido em violência, dentro ou fora de campo. O Corinthians também sabe perfeitamente as consequências do vandalismo de seus torcedores. Vocês recordam do episódio na Bolívia, onde morreu um boliviano atingido por um rojão, atirado por um corintiano, no jogo contra o San José, em Oruro, em 2013. 

Agora, alguns jogadores do Palmeiras, especialmente Felipe Melo; auxiliares e torcedores deixaram todas as provas para que o clube perca mando de campo e, ainda, vai sofrer multa pesada no bolso. E, infelizmente, os personagens não aprendem. Aguardem.

Na bola, o grande vencedor da noite foi o Atlético-PR que fez 2 a 1 no Flamengo, em Curitiba e assumiu a liderança do Grupo 4. Precisa de mais uma vitória para seguir em frente. O Mengão também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário