sexta-feira, 28 de abril de 2017

Senador Zezé Perrella consolida retorno ao Cruzeiro, com o apoio de 77% dos Conselheiros

Resultado de imagem para zezé perrella postagem
Experiente em campanhas eleitorais, o Senador Zezé Perrella (foto) há um mês, ao perceber o clima no Cruzeiro envolvendo os Conselheiros que votarão para a escolha da nova diretoria (é um dos postulantes à presidência) contratou um Instituto de Pesquisa para saber qual sua real posição entre os candidatos. Foram ouvidos os Conselheiros beneméritos, natos, efetivos e suplentes (os que terão direito ao voto) e o Senador Zezé Perrella obteve o apoio de 77%. Gostou. Por este motivo, esta semana ele fez a postagem nas redes sociais, dizendo que  “Estão deitando e rolando em cima da gente! Essa federação, polícia militar e atleticanos… mas essa graça vai acabar! Tô voltando!”.

A atual administração. que deseja a mudança do estatuto para que o vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin tenha condições de disputar à presidência, ao saber do resultado da pequisa também contratou o mesmo trabalho, mas de outro Instituto, o Datatempo CP2. O resultado não foi o esperado  e os números não divulgados. A consequência foi o adiamento da convocação para uma reunião extraordinária do Conselho, que seria em abril. 

Zezé vai consolidando sua posição. Continua fazendo a sua politica. Tanto que em maio fará um encontro com todos aqueles que estão desejosos de seu retorno. Ele também vai ouvindo os cruzeirenses, porque seu objetivo é fazer um trabalho histórico. A maior preocupação no momento é a dívida do clube, superior a  R$ 500 milhões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário