quinta-feira, 13 de abril de 2017

Sport Boys cutuca o Galo com vara curta e leva de cinco. Fred fez quatro

              No segundo tempo, Fred foi o dono da noite. Só faltou fazer chover

O Galo só enfezou depois que o Sport Boys, da Bolívia, fez 2 a 1 hoje (13-04), no Independência, pela Copa Libertadores. Ficou bravo e com a espora afiada, principalmente Fred, autor de quatro gols. Foi para cima e o time boliviano não teve como resistir. Levou de 5 a 2, segunda maior goleada da Libertadores 2017, inferior apenas aos 6 a 2 que o The Strongest aplicou no Peñarol. O Galo assumiu a liderança no Grupo 6. É o time brasileiro que conseguiu o maior placar.

Algumas verdades precisam ficar bem acentuadas. Primeiro, enquanto o Sport Boys jogou fechadinho, aplicado, buscando os espaços, deu trabalho e muito. Inclusive fez a vantagem. Depois gostou do placar, foi ainda mais para a defesa e passou a jogar para se garantir, o que foi seu pecado. Seus jogadores deixaram de jogar e o Galo aproveitou. Foi como um rolo compressor para cima e fez mais quatro gols. Incrível que até Fred fazer o gol de empate (2 a 2) não havia aparecido no jogo e a torcida estava apreensiva. De repente a explosão, os gols e o Galo fez bonito. Mas precisa e muito encorpar, para não necessitar passar mais pelo sufoco inicial.

Vitória da garra atleticana.

4 comentários:

  1. O Atlético é o mais fraco dos brasileiros na libertadores, ainda por cima o time não tem um zagueiro para jogar com o Léo Silva, o time não ganha uma dividida e é lento pelas pontas. Resultado: muito previsível. Não vai longe.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Ricardo, está nítido que o Atlético não tem zagueiro para formar a dupla com Léo Silva desde a saída do Jermerson que ficamos órfão de zagueiros e também está nítido a falta de um camisa 10. Robinho esta jogando com nome até hoje não mostrou a que veio, o time do galo é fraco

    ResponderExcluir
  3. Pra que zagueiro? Vamos construir estádio.

    ResponderExcluir
  4. Qual vitória foi mais relevante ,a do Atlético ou a do Cruzeiro.Acho que a nossa foi mais.O Atlético fez o dever,cagado na verdade,no segundo gol Fred voltava do impedimento.Agora o Cruzeiro foi brilhante e Pratto compensou aquela pedrada dada no zagueiro do Cruzeiro em 2015.

    ResponderExcluir