sábado, 25 de março de 2017

Campeonato Mineiro - Ficou bonito para o Coelho

AMÉRICA-MG X TRICORDIANO
    O Coelho completou a quinta vitória e pela primeira vez marcou três gols

O América jogou um futebol simples e objetivo hoje (25-03), no Independência, diante do Tricordiano. Não deu chances para o visitante e o resultado foi mais do que justo: 3 a 0, mostrando que está em uma fase boa, crescendo na competição no momento certo. Depois de perder para o Atlético por 4 a 1, o Coelho venceu o Tombense por 2 a 0, Uberlândia, 1 a 0; perdeu o clássico para o Cruzeiro por 1 a 0 e venceu as duas últimas partidas: América-T0, 2 a 0 e esta noite, 3 a 0. Fez oito gols e levou apenas um em cinco jogos.

O Coelho completou 17 pontos e caso vença um dos dois jogos finais (Tupi e Villa Nova) estará na fase decisiva, lutando pelo bicampeonato mineiro. 

O destaque foi Gerson Magrão. Jogou muito. Fez um dos gols. Os outros foram de Christian e Mike, que marcaram pela primeira vez como profissionais.

Público pagante: 1.361. Triste.

O resultado foi o pior possível para o Tricordiano, com apenas cinco pontos (o único sem vitórias) e precisa vencer (enfrentará  Caldense e América-TO) para escapar do rebaixamento. Posição delicada no momento.  

Nos outros dois jogos de hoje, o Tombense venceu o América-TO por 2 a 0, em casa e a grande surpresa: o Democrata-GV foi a Poços de Caldas e derrotou a Caldense por 3 a 1.

4 comentários:

  1. esse tal de tricordiano é aquele time que o presidente quis tirar sarro com o maior de minas? kkkkk
    tem mais é que cair mesmo.
    franga disfarçada.
    lugar de galinha é na série b

    ResponderExcluir
  2. Público: 18.710
    Renda: R$ 248.165,00
    Ps: falar mais o que?...com TV aberta....essa MASSA é mesmo uma LENDA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha ai, Melane... aquele torcedor que comemora público de 18 mil no Cercadim do Horto... kkk esse dinheiro ai num paga nem o aluguel do Alencarzim... kkk o cara NÃO sabe escrever nada sobre o time, sobre os jogadores, sobre o esquema tático! é o TORCEDOR DE MÍDIA! agora ele vai no Blog do Chico e em outros e copia a MESMA COISA! os tempos mudaram, Melane...kkkk pode rir mais meia hora! kkkk

      Excluir