sábado, 25 de março de 2017

Campeonato Mineiro - Rodada decisiva para quem deseja disputar o título

A nona rodada da fase preliminar do Campeonato Mineiro 2017 começa hoje(25-03), com três jogos, envolvendo três times que pretendem disputar a fase final: Tombense, América e Caldense. Melhor posição entre eles é a do Coelho, com 14 pontos. Vai receber o Tricordiano (o dos empates), no Independência. Já o Tombense enfrentará o América-TO, enquanto a Caldense terá o Democrata-GV, no Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. Os três precisam fazer os três pontos. Em contra partida, podem afundar ainda mais seus adversários, na luta contra o rebaixamento.

Amanhã, destaque para Atlético x URT, no Independência (o Galo já classificado e a URT, sonhando com a fase final, com 13 pontos) e, outro jogo importante, Uberlândia x Cruzeiro (segunda-feira), no Triângulo. A Raposa espera confirmar matematicamente sua classificação, enquanto o Uberlândia faz o jogo decisivo. Se vencer, continua sonhando. Se perder, adeus classificação. Villa Nova x Tupi, em Nova Lima, será a luta para melhorar a posição, sem traumas para as duas rodadas finais. 

109 anos do Galo

Parabéns Galo pelos 109 anos de uma história que orgulha a nação atleticana. 

7 comentários:

  1. Bom dia, Melane, tudo em paz? O jogo do Cruzeiro será na segunda feira, às 20:00, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Uai Melane,o Cruzeiro esporte clube fez aniversário em 2 de Janeiro,e passou batido com nenhuma postagem sua,o time de vespasiano faz aniversário e vc enche os pulmões para dá os parabéns para eles.

    ResponderExcluir
  3. ...bom dia!!!...é sério que tinha mais torcida na vigília do que nos jogos azulados no Mineirão?....essa MASSA é mesmo uma LENDA....

    ResponderExcluir
  4. 109 ANOS do time-que-queria-ser-grande... e revelado pelo Ronadinho Gaucho faz pouco tempo e ainda saiu sem receber seus salários! Ingratidão é mato! entra jogador e sai devedor... e esse clube do CT do BMG tem muito que comemorar: RAJADAY, 6a1ETERNO, ANELKASDAY, mixiricasday, dois 5a0 no lombo, RICKÃO do peito cabeludo, maior ídolo, VERÓN, eterno ídolo, dívidas e calotes impagáveis e uma torcida iludida e sofrida e que deixou o time cair pra segundona: marca que num sai NUNCA DA ALMA das penosas!! é isso! FELIZ DIA DA VERGONHA DE MINAS!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Alt mineiro 109 anos sem conquistar um Bi campeonato.Gustavo

    ResponderExcluir