quarta-feira, 8 de março de 2017

Chape dá show e o Wilstermann goleia o poderoso Peñarol (6 a 2)


          Reinaldo, cobrando falta, fez o primeiro gol da Chapecoense

Na abertura da fase de grupos da 58ª Copa Libertadores, dois resultados foram destaques. A goleada do Jorge Wilstermann na Bolívia por 6 a 2 sobre o Peñarol (isso mesmo), levando à lona um dos grandes campeões da competição, com cinco títulos (1960, 61, 66, 82 e 87). Os uruguaios ficaram na roda, engolidos pela altitude de Cochabamba.

 O resultado espetacular para o futebol brasileiro foi alcançado pela Chapecoense ao fazer 2 a 1 no Zulia, começando da melhor forma sua participação, na estreia de ambos na competição internacional. Foi emocionante. O time jogou certinho na Venezuela, mas somos obrigados a destacar também a fragilidade do campeão venezuelano. Pediu para perder.

Já em Curitiba, o Furacão não foi feliz. Começou fazendo 2 a 0 no Universidad Católica e permitiu o empate por 2 a 2, resultado que não foi bom para os brasileiros, porque estão no grupo do Flamengo e do San Lorenzo, os mais cotados para seguir em frente. O Atlético-PR não tinha como deixar escapar a chance de fazer os três pontos. Não fez o dever de casa e lá na frente estes dois pontos pesam muito na classificação final.


53 comentários:

  1. Bom dia, Melane, como vai? Acho que o Atlético-PR já deu adeus ontem mesmo à classificação, considerando-se que os próximos jogos são San Lorenzo na Argentina e Flamengo (apito amigo) no Rio de Janeiro.
    Caso entre no returno sem pontuação, será muito difícil se classificar restando 3 jogos.
    Abraço, bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Leny
    Tudo bem graças a Deus. Concordo com vc. Agora terá de fazer resultados como visitante. Mas este Autuori é meio bruxo. Com o Cruzeiro ele buscou a classificação que ninguém acreditava. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  3. Melane, procede essa informação sobre uma briga de Mano Menezes com diretores do Cruzeiro, é que o mesmo estaria ameaçado no cargo?
    Obrigado, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...será Leny?...esse mano não é flor que se cheire....lá no Flalido ele jogou os jogadores contra a torcida....Alex

      Excluir
    2. Ta curiosa hein, franga?

      A propósito, Leny é nome de homem ou de mulher?

      Kkkk

      Excluir
    3. ...aí está minha gente, um DESABAFO emocionado, REGADO a uma pitada de inveja e aquecido com uma porção de dor de cotovelo....kkk....qdo leio algo assim percebo o qto tá doendo pra eles.....kkk....a Libertadores da Era Moderna amigo, é pra time cascudo....acabou a mamata....hoje são 8 brasileiros e 6 argentinos....pra entrar tem que ter força, e convenhamos, força vc não estão tendo nem pra chegar em final de rural...mas valeu seu DESABAFO...as vezes é bom colocar pra fora aquilo que stá te machucando por dentro....e mais, pelo seu choro, nota-se o qto seu time é pequeno....por mai "fraca que a Libertadores esteja, ainda assim vcs não forma homens pra disputá-la....desabafa meu amigo, vai te fazer bem...eu já passei por isso e sei o qto e´ruim ficar torcendo com o secador na mão....xiiiii, acho que esse aí é o chorão e boca suja lá do blog do Cadu...sai azar.....kkk.....volta pro mar oferenda......Alex

      Excluir
    4. ...não entra na pilha disso aí não Leny...isso é um lixo remanescente do blog do cadu....em cada 10 palavras, 11 são palavrões...é um rebelde sem causa que ninguém dá moral lá no blog do Cadu....perde tempo não....kkk...lá ninguém liga para o choro dele ele tá procurando chamar a atenção aqui...kkkk....Alex

      Excluir
  4. Foi-se o tempo q Libertadores era difícil. Penarol tomando 6 de time boliviano é pacabá! Antigamente Boca, Penarol, Colo-Colo etc eram as bases das seleções de seus países, hj sao timecos.

    A queda de prestigio da Liberta fica evidente quando num curto espaço de tempo times com pouca ou nenhuma tradição internacional conseguiram ganhar depois de 100 anos sem chegar nem perto de uma final. Exemplos: LDU,San Lorenzo, Curintia e Franga Rebaixada Monotitulo

    ResponderExcluir
  5. Cadê o Mortadelli, Melane?

    Kkk

    Entra funcionário e sai cobrador

    Kkk

    Ja pagaram o Victor, Lurdinhas?

    Kkk

    Fizeram festa durante 1 hora na Internet porque acharam q tinham patrocínio maior, mas aí vem o diretor da Caixa e acaba com a alegria das chacotas!

    Torcida frustrada é um problema!

    Kkkk

    E tome 6x1 na cloaca!

    Kkkl

    Rebaixadas!

    ResponderExcluir
  6. Realmente perdeu prestígio kkkkk agora uma pergunta que não quer calar: seu time tá disputando né Maria do rolon kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....kkkk....aí vc operou o útero dele meu caro .....Alex

      Excluir
    2. atualizando o sócio torcedor:
      7º CAM Atlético MG 73.724
      9º CRU Cruzeiro 50.876
      Ps; nossa, eles tiravam muita onda com o sócio....kkkk.....por isso só disputa rural....kkkk....Alex

      Excluir
    3. ...nossa, deram descarga lá no blog do Cadu....kkkk......eu mais eu procuro ter paciência com o desespero dos caras....afinal hoje eles vão jogar pela Champions League do Sertão contra o "poderoso" Murici....é claro que por causa da arrogância peculiar azulada , eles não iriam aceitar assim tão fácil...vão querer rebolar mesmo....kkkk.....deixe os caras desabafarem ,eles só precisam ser notados....kkkk...a Globo é esperta mesmo....joga o jogo do galaço pra TV fechada pra obrigar os torcedores do Galo, que são um dos 3 que mais compram payc per view, a assinar...e joga pra Tv aberta o " clássico das multidões" com 1000 pessoas no campo, Crcru e Murici....kkk....eu vivi pra rir tanto assim......kkk.....Alex

      Excluir
  7. ..atualizando público e renda no mineiro:
    Atlético-MG 15.990
    48% R$ 1.111.883 R$ 17
    2º Cruzeiro 6.932
    11% R$ 293.905 R$ 21
    3º Uberlândia 5.120
    9% R$ 158.865 R$ 15
    Ps:putz, estão quase perdendo em renda para o Uberlândia....kkkk...por isso estão com as rendas penhorada...vai falir essa encrenca....kkk...torcida modinha é asim mesmo.....se não voltar as promoções 4x1 , já era....kkk....que tiro no pé o marketing azulado deu....acostumou a turma com ingresso de graça aí o sócios saíram e começaram a comprar ingresso do sócios que ficaram....."jênios"....kkkk....Alex

    ResponderExcluir
  8. Libertadores sem Cruzeiro, Boca e River, mas com Chapecoense, Botafogo, Franga Rebaixada-MG, Jorge sei lá o quê da Bolívia, esses timecos venezuelanos...

    Virou varzea mesmo, tá valendo até apagar refletor kkk

    Melane, vc confirma a informação de que Franga Rebaixada-MG tiram a camisinha peidando?

    Kkkk

    Frangas Rebaixada

    Monotitulo

    46 anos na fila... até o Bahia ja tem bicampeonato mas a Franga Rebaixada-MG nao tem

    Kkk

    ResponderExcluir
  9. Aí querem falar é time grande com 3 titulozin na história kkk

    Franga Véia nossa eterna chacota

    E elas comemorando o tal do patrocínio? Kkk

    O hômi da Caixa acabou com a alegria das Frangas Rebaixadas-MG

    Faz isso não moço q elas é carente! Sala de troféus vazia deixa essas galinhada tudo doida

    ResponderExcluir
  10. Liga o secador e fica quietinho, Maria, seu time tem 2 anos que não passa lá, kkkkk.
    Só sobrou isso para elas, secar o Galo, kkkkkkkkkkkkk.
    Comédia de Minas Gerais, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...leny, assim vc maltrata o rapaz...kkkk.....deixa ele rebolar e achar que tem time....não estrague o castelo da Alice.....Alex

      Excluir
  11. Galera quem quiser saber da lista de clubes que mais deve no Brasil...já está no site TORCEDORES.COM...ou se vcs acha melhor é só vcs digitar no GOOGLE,times que mais DEVEM no Brasil🐔O Campeão em dívidas deve mas de 500 milhões fora as dívidas com Ronaldinho,Udinese,Grêmio e grupo de investidores...adivinhe quem é esse time elas já pediram esmola na conta de Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...ouçam atentamente ao Miranda meus amigos.....de dívidas ele entende.....observem atentamente o que ele fala....ele tem experiência nesse assunto.....kkkkk..mas Miranda, aqui é post sobre Libertadores e o Galo, vc vai quebrar a regra que vc criou?.....kkkkkkkkkkk.....Alex

      Excluir
  12. Até agora não me Responderão a Pergunta...o Brasileiro de 71 valeu como título para o clube Monotitulo.

    ResponderExcluir
  13. Até agora não me Responderão a Pergunta...o Brasileiro de 71 valeu como título para o clube Monotitulo.

    ResponderExcluir
  14. ...agora Mirandinha , já que vc quer respostas, eu também quero.....todos os dias que vc aparecer aqui , vou te fazer 2 perguntas até vc me responder:1) qual título nacional vcs ganharam disputando uma final contra o Galo?...2) vc se acha q"Copeiro", qual título Internacional seu time ganhou nesse século?...vale até cuspe a distância no deserto....kkk...estou aguardando duas respostas....kkkk.....aqui não pica-pau, se vc é criança, sou seu educador.....Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem Razão vcs ganharão a copa do Brasil da gente...Meu Cruzeiro ganhou a libertadores de 76 e 97 de 2000 pra cá não ganhamos a libertadores não Blz.

      AGORA ME RESPONDE MINHA PERGUNTA O BRASILEIRO DE 71 VALEU COMO TÍTULO DE VCS.

      FAVOR ME RESPONDER☝

      Excluir
  15. TÔ ESPERANDO MINHA RESPOSTA...😴😴😴😴😴😴😴😴😴

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...claro que valeu...ganho dentro de campo, sem ajuda do FAX e nem do benecy ....claro que valeu....o problema é que a gente não liga pra ele por que somos um time internacional, não nos importamos com títulos domésticos.....queremos títulos fora do país....kkkkkkk....e segundo a sua resposta, seu time é da roça mesmo....kkkk.....por isso querem fazer do brasileiro , o MAIOR campeonato do mundo....aí galera, o Miranda acaba de assinar o atestado de time da roça....kkkkkk.....sinto muito Miranda, não damos o valor que vc dão aos títulos domésticos....a não ser que esse título tenha vcs de sparring....kkkkkk.....Alex

      Excluir
    2. ...e vou além amigo, são 7 títulos em 4 anos....sendo 2 internacionais, tu tens a manha?....kkk.....Alex

      Excluir
    3. ...entende uma coisa Miranda, não falamos do título de 71 por que para um time grande igual ao Galo, o que importa é o próximo título....estamos ocupados demais disputando títulos fora do país pra ficar se apegando a esses títulos da roça.....kkk......chupa que é de uva Mirandinha...aqui não pica-pau....a escola que vc estudou era dirigida por mim....vc é "fiote"....kkkk.....Alex

      Excluir
  16. Como pode gente Valer um título de 71 e minhas libertadores de 76 e 97 não valer...me explica ae galera😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Somos time internacional...😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂Como pode um timeco que até uns anos atrás só conhecia a Rodoviária de BH...😂😂😂😂😂😂Esse cara é a piada do blog mesmo...

    O título de 71 de vcs tem que valer...porque se ele não valer a única coisa que vcs vai ter é o SUPER BRASILEIRÃO SÉRIE B copa do Brasil é libertadores.

    Títulos das 🐔🐔🐔🐔🐔🌽🌽

    BRASILEIRÃO 71
    COPA DO BRASIL
    LIBERTADORES
    BRASILEIRO SÉRIE B 😂😂😂😂


    TÍTULOS DO MAIOR DE MINAS

    2 LIBERTADORES EU FALEI DUASSSS
    4 COPAS DO BRASIL
    4 BRASILEIROS

    NUNCA FUI PRA SÉRIE B

    TÁ AE GALERA QUEM É O MAIOR

    O MUNDO INTEIRA TEME LA BESTIA NEGRA...SOU MULTICAMPEAO SOU CRUZEIRO TRADIÇÃO.

    ESSA FRANGA DESSE ALEX DEVE SER A CHACOTA DO BAIRRO DELE...😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...se assutou com minhan resposta né....cara, vc é muito infantil....já te avisei que na escola que vc estudou eu era o chefe...kkkk....quem te disse que a sua Libertadores não valia?...tá certo que foi na época do guaraná de rolha mas pelo menso não foi por FAX...vc achou que eu iria fica comemorando rural de 7!?....SQN.....aprende com o papai....vc tá dando chilique querendo que alguém te respondesse pra isso?...KKK....cara, qtos anos vc tem?...seu pai sabe que vc tá usando Tablet dele?...kkkk....pois é, vc enumerou seus títulos que realmente ainda são mais que os meus....eu tenho i Brasileiro, um Copa do brasil de espancamento, 1 Recopa e 1 Libertadores....porém, não tenho título de "comprador de juiz" e nem título de "rei dos Sanitários"....kkk....ah, e os meus poucos títulos fora do país foram ganhos outro dia mesmo, meu filho com 8 anos assistiu ao meu lado...."Como pode gente Valer um título de 71 e minhas libertadores de 76 e 97 não valer...me explica ae galera������������������"
      Ps: amigo, seus textos além de desenhados ,tá osso de entender....volta para o EJA e dá uma ênfase em gramática....tá precisando....kkkkkkkkkkkk....Alex

      Excluir
    2. ..."TÁ AE GALERA QUEM É O MAIOR

      O MUNDO INTEIRA TEME LA BESTIA NEGRA...SOU MULTICAMPEAO SOU CRUZEIRO TRADIÇÃO.
      Ps: tá vendo turma de simpatias por que nós não consideramos vcs como torcida?....vcs dependem de tças pra viver....como nem em final de rual vcs chegaram nos 2 últimos anos, olha o resultado aí:
      Torcedômetro:
      7º CAM Atlético MG 73.727
      9º CRU Cruzeiro 50.935
      renda do Mineiro:
      1º Atlético-MG 15.990
      48% R$ 1.111.883 R$ 17
      2º Cruzeiro 6.932
      11% R$ 293.905 R$ 21
      Ps; tá vendo o que dá torcer por taças e não por uma instituição?...kkkkk...Modinhas....Alex

      Excluir
    3. "O título de 71 de vcs tem que valer...porque se ele não valer a única coisa que vcs vai ter é o SUPER BRASILEIRÃO SÉRIE B copa do Brasil é libertadores. "
      Ps: quem diria, um time que demorou 83 anos pra ganhar um brasileiro e que antes disso se dizia COPEIRO e que não liga pra título doméstico....hoje , pra eles , esse mesmo brasileiro que eles desdenhavam, vale mais que a Champions....kkk...ah, a sul-americana que é uma espécie de Conmebol piorada(só que fica em nono no brasileiro pra cima é quem disputa), se tornou a salvação...o Mano outro dia disse que o foco maior dele é na dona sula....kkkkkkkkkkkkkkkkkk....esses times da roça sofrem demais....kkkkk.....Alex

      Excluir
    4. "Henrique Miranda8 de março de 2017 08:06
      Vc tem Razão vcs ganharão a copa do Brasil da gente...Meu Cruzeiro ganhou a libertadores de 76 e 97 de 2000 pra cá não ganhamos a libertadores não Blz."
      P: aí galera do blog, um cruzeirense admitindo que o time dele só vive de passado....a prova ta aí....kkkk......Miranda, se de 2000 pra cá ,vcs não ganharam nada, como vc quer debater grandeza comigo já que pra vc o que vale são as taças?...me responde aí, estou aguardando....kkk.....aqui não pica-pau...Alex...

      Excluir
  17. Então vamos lá Franga...de 2000 até 2016 eu ganhei...

    COPA DO BRASIL 2000
    BRASILEIRO 2003
    COPA DO BRASIL 2003
    BRASILEIRO 2013
    BRASILEIRO 2014

    TAE AGORA EU QUERO SABER SEUS TÍTULOS DE 2000 ATÉ 2016...SO UM DETALHE RECOPA ATÉ ITUANO TEM...MEU CRUZEIRO MESMO TEM ISSO É EU NAO CONTO COMO TÍTULO...MASSSSSSS EU DEIXO VC COLOCA ESSA RECOPA E O BRASILEIRO DA SERIE B...

    FEITO O DESAFIO QUEROOOOOOOO TÍTULOS IMPORTANTES DE 2000 ATÉ 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....pois é, baseado no títulos que vc ganhou entre 2000 até 2015, posso chamar seu time de "time da ROÇA"?...tá vendo Mirandinha, em uma linha te coloco no bolso , sem apelar e sem precisar de te chamar de Maria....pessoas com intelecto maior não precisam ficar xingando os outros....kkkkk....portanto, vc é a prova e confessa que seu time é do mato....kkkk....Alex

      Excluir
    2. ...."FEITO O DESAFIO QUEROOOOOOOO TÍTULOS IMPORTANTES DE 2000 ATÉ 2016."
      Ps: amigo, até outro dia vc comemorava Recopa, copa Ouro, Copa Master e por aí vai....mas tudo bem, nessa época aí ganhamos Libertadores e uma final nacional em cima de vcs....esquece o que vcs ganharam, só essa Libertadores é maior que isso tudo....psiu...e a Copa do Brasil é pra acabar de empurrar o defunto pra cova....cara, não adianta...vc quer por que quer fazer parecer que brasileiro é mais importante do que Libertadores....até 2009 vcs estavam desesperados atrás do tri e nem queriam saber de título brasileiro....a vida muda amigo....kkkkk.....Alex

      Excluir
  18. ...olha Miranda, eu já debati com gente muito mais esperta e com mais argumentos do que vc....vai por mim, vc vai passar o dia comendo na minha mão e vai perder os cabelos da cabeça....eu acho melhor pra vc me deixar de lado e arrumar alguém mais tonto pra debater com vc.....aí vc aparece e começa, eu já ganhei isso, já ganhei aquilo, meu time tem muitas taças e taça é o que vale....mas aí vc vem o confessa que seu time só ganha título da roça, então como vc quer falar de taças?....Alex

    ResponderExcluir
  19. ...Miranda, vc me parece aqueles meninos brigões de escola.....aqueles que brigam depois da aula e apanha igual cachorro mas aí bate a sacode a a poeira e diz: apanhei muito, mas pelo menso um soquinho eu acertei nele.....kkkk...aprende, grandeza de um time se mede pela fidelidade de sua torcida e de seu patrimônio....e aí amigo, vcs não dão nem para o cheiro...olha alguns ddos aí:
    1) temos um shopping que vale 1,5 bi( dá pra pagar nossas dívidas e a de vcs e ainda construir o estádio).
    2) estamos na 5 Libertadores consecutiva e vcs estão há 2 anos em nem final de rural...
    3) nossos patrocínios são muito maiores do que o de vcs
    4) estamoa caminhando a passos largos para construir nosso estádio
    5)temos um orçamento record pra esse ano onde está previsto 100 milhões só pra pagar dívidas(nem orçamento seu time fez);
    6) temos um CT que está entre os 5 maiores do mundo...outro dia Brasil e Argentina estavam se estapeando na porta pra ver quem entrava primeiro....
    7) a nossa dívida que vc fala muito, está equacionada, e já caiu pra 290 milhões depois da adesão ao Profut (esse ano ele cai ainda mais)...
    9) temos dinheiro pra receber do Hamburgo( Douglas Santos),do Corinthians(Giovane Augusto), Grêmio(Werley), do Inter e algun outros aí....
    ...acho que vou parar pra nãote humilhar mais....meu filho, criança, o tamanho de um time é medido pela foraç de sua torcida....a nossa fcou 40 anos em ganhar nada e segundo o Ibope só cresceu e é muito maior que a de vcs....outra fator que se leva em consideração pra saber quem é o maior, são os confrontos diretos....aí meu amigo, vcs tremem....nunca ganharam uma final nacional da gente e temos muito mais vitórias do que vcs no confronto direto...e aí, rebola mais que tá pouco....e continue repetindo esses seus posts desenhados por mais umas 10000 vezes....até uma hora vc convencer a ti mesmo de que ainda são grandes.....a URT e o Murici não acham isso......kkk.....Alex

    ResponderExcluir
  20. OQUE É TÍTULO DE ROÇA ME FALE QUAIS SÃO POR FAVOR...VC CORRE DAS MINHAS PERG,QUERO SABER QUANTOS TÍTULOS IMPORTANTES SEU CLUBE GANHOU DE 2000 A 20016 POR FAVOR ME RESPONDA...

    NESSE NOVO SÉCULO QUE VC GOSTA DE FALAR TANTO EU GANHEI

    COPA DO BRASIL 2000
    COPA DO BRASIL 2003
    BRASILEIRÃO 2003
    BRASILEIRÃO 2013
    BRASILEIRÃO 2014

    TÔ NO AGUARDO PRA SABER SEUS TÍTULOS IMPORTANTES DA ERA MODERNA.👍

    PODE COLOCAR RECOPA E SÉRIE B 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    TÔ NO AGUARDO DA RESP😴😴😴

    ResponderExcluir
  21. DÍVIDAS EQUACIONADAS😂😂😂😂😂😂JA TE FALEI...TORCEDORES.COM É PLACAR TA LÁ...PRA MIM SERIA VERGONHOSO PESQUISAR NO GOOGLE,TIME QUE MAS DEVE NO BRASIL AE🐔🐔🐔🐔🐔🐔😂😂😂A E OUTRA COISA SE VC CONTINUA REBELDINHO EU NAO VOU DA A ESMOLA NA CONTA DE LUZ NÃO VIU.😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  22. TORCIDA MAIOR 😃😃😃😃😃😃DA MAIS UMA PESQUISADA AE NO DATAFOLHA TORCIDAS MAIORES DO BRASIL QUEM É A MAIOR DE MINAS...VC MORA EM LAFAIETE NÉ INTERIOR PROCURE SABER NO INTERIOR SOMOS QUASE O DOBRO DE VCS...BH QUE VC NÃO DEVE CONHECER SOMOS MUITO SUPERIORES QUE VCS.

    RANKING DE MAIORES TORCIDAS DO BRASIL...DATAFOLHA CONFIRA LAAAA

    FLAMENGO
    CORINTHIANS
    SÃO PAULO
    PALMEIRAS
    VASCO
    CRUZEIRO
    GRÊMIO
    INTER
    SANTOS
    ALT MINEIRO
    FLUMINENSE
    BOTAFOGO

    AGORA VAI LÁ É DESCUTE COM O DATAFOLHA👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...eu não vou discuti com Datafolha...quem vai discutir com o Datafolha é o IBOPE, já ouviu falar?...então toma:6. 6º - Atlético Mineiro

      (Eugenio Savio / Placar)
      Clube Atlético Mineiro
      Posição 6º
      Participação na população 3,50%
      Número de torcedores 7 milhões
      7. 7º - Cruzeiro

      (Eugenio Savio / Placar)
      Clube Cruzeiro
      Posição 7º
      Participação na população 3,10%
      Número de torcedores 6,2 milhões
      Ps:...kkkk....se qusiser esmurrar o IBOPE, fique a vontade...esse seu datafolha tá mais pra DataPerrela....kkk..e por falar nisso: toma mais aí: campeonato mineiro:Atlético-MG 15.990
      48% R$ 1.111.883 R$ 17
      2º Cruzeiro 6.932
      11% R$ 293.905 R$ 21
      No ano passado foram 13 milhões a mais de rendas....por 11 campeonatos lideramos público e renda , até na série "B"....amigo, entra nessa de torcida não, tenha amor próprio.....kkkk ....eu te avisei que vc comeria o dia todo na minha mão e que passaria o dia me explicando....eu avisei.....rebola mais que tá pouco.....Alex

      Excluir
    2. "AGORA VAI LÁ É DESCUTE COM O DATAFOLHA"
      Ps: santo Deus, o que vem a ser DESCUTE?...eu vou "DESCUTE" com o Datafolha não....quem faz isso por mim é um tal IBOPE....kkkkkk.....Alex

      Excluir
  23. EU SO TENHO UMA COISA PRA RECLAMAR COM DATAFOLHA...ATÉ NAS PESQUISAS É 6😂😂😂😂😂😂😂

    DESSISTE MONA COMIGO NINGUÉM PODEEEEEEEE😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  24. TODA HORA EU LEMBRO DE UMA COISA MONA...VC FALOU DE CT TENHO DOIS ESPETÁCULOS DE CENTRO DE TREINAMENTO...TALVEZ VC NÃO CONHEÇA VC NÃO CONHECE BH...

    ResponderExcluir
  25. TODA HORA EU LEMBRO DE UMA COISA MONA...VC FALOU DE CT TENHO DOIS ESPETÁCULOS DE CENTRO DE TREINAMENTO...TALVEZ VC NÃO CONHEÇA VC NÃO CONHECE BH...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...conheço melhor do que vc pensa...e por conhecer, junta as 2 Toquinhas que não dá metade da Cidade do Galo....kkkkk...essa sua internet discada tá te vendendo....tá vendo, zoeir com sua cara, sem precisar de te chamar de Maria outra vez...kkk....Alex

      Excluir
  26. SEISSSSSSSSSSSS A UMMMMMMMMMMMMMM 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    SEISSSSSSSSSSS É SÓ PRA OS GIGANTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ✋☝a☝ETERNOOOOOOOOOOOOOO

    QUEM É MELHOR NEY OU ROGER 😂

    INISTA OU FABRÍCIO😂😂😂

    ANSELMO RAMONSTRO OU SUAREZ 😂😂😂

    COMO EU AMO O ☝✋a☝😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    PARABÉNS CRUZEIRO ✋☝a☝

    PARABÉNS BARÇA 666666666666 É PRA POUCOS. 😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😃😯😃😃😃😃😃😃😃😃😃

    ResponderExcluir
  27. SOAREZ
    INIESTA
    MESSI
    NEYMAR
    NEYMAR
    SERGI ROBERTO ✋☝a☝😂😂

    FABRÍCIO
    LEANDRO GUERREIRO
    ROGER
    EVERTON
    ANSELMO RAMONSTRO
    WELLINGTON PAULISTA 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    CHEFE É CHEFE NÉ PAIIIIII ✋☝a☝

    ResponderExcluir
  28. SOAREZ
    INIESTA
    MESSI
    NEYMAR
    NEYMAR
    SERGI ROBERTO ✋☝a☝😂😂

    FABRÍCIO
    LEANDRO GUERREIRO
    ROGER
    EVERTON
    ANSELMO RAMONSTRO
    WELLINGTON PAULISTA 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    CHEFE É CHEFE NÉ PAIIIIII ✋☝a☝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...é uma criança.....kkk....olha s comparações del....kkk....menino menino, seu pai vai te pegar pro mexer no celular dele...kkk.....Alex

      Excluir
    2. Prefiro o ANSELMO RAMONSTRO e o WELLINGOLLLLL. ☝✋a☝Eterno

      Excluir