segunda-feira, 13 de março de 2017

Galo deita e rola em cima do Tupi fazendo 4 a 0

Galo massacra o Tupi
  Robinho fez um dos gols em mais uma goleada do Galo no Campeonato Mineiro

Dentro da previsão, diante de um time que marcou apenas três gols em sete jogos, o Atlético-MG goleou o Tupi por 4 a 0 hoje (13-03), no Independência, e mantém 100% de aproveitamento. É líder  absoluto do Campeonato Mineiro. Ao atingir 21 pontos, agora só falta a matemática apontar sua classificação para a etapa final. O próximo jogo será contra o Tricordiano, sábado, em Divinópolis, enquanto o Tupi vai enfrentar o Democrata-GV, em Juiz de Fora e precisa tomar cuidado porque a zona de rebaixamento está batendo em sua porta.

Foi um jogo em que o Atlético fez com que ficasse fácil. Deitou e rolou em cima de um dos mais fracos do Campeonato. O destaque foi o toque de bola, muito mais envolvente em relação aos últimos jogos, com movimentação ofensiva e boa presença de todos os jogadores de frente. Finalmente agradou. A observação a ser destacada fica para o desempenho facilitado pela falta de marcação do adversário, totalmente envolvido quando o Galo partiu para o gol.

Cazares subiu de produção.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..é isso aí Melane, tem que bloquear comentários ofensivos mesmo....ótima vitória do Galo...ainda precisamos melhorar, mas pelo menos teve evolução....Alex

      Excluir
  2. Isso aí Melane, ta comendo na minha mão, eu te avisei q seria assim, agora não adianta rebolar... kkkk.... cloaca ta a mil hoje... saudades... Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Melane meu caro, se vc não bloquear esse cara seu blog vai ficar intragável....meu amigo, seu blog é o único que permite o cara postar sem se identificar....aí aparece essas aberrações aí....Alex

      Excluir
  3. Blogueiro Mel e resto do pessoal, desculpe o desabafo. É que minha esposa foi no cinema com o Ricardão (o tromba) e eles nem me chamaram. Hoje era o meu dia de passear com o Big Rich, mas a megera quer tudo pra ela. Bom deixa eu ir que tenho que deixar a janta pronta quando eles chegarem exaustos e famintos. Estou precisando de um afago e um consolo e ninguém liga pra mim... Alex

    ResponderExcluir
  4. Lavo, passo, cozinho... e nao recebo nenhum carinho. Isso q me revolta, mas pelo menos tem o Mel q me adora, ao contrário do Cadu que me ignora e nunca responde minhas mensagens nem mesmo quando eu peço. Apenas sou um pouco carente e tenho muito amor pra dar pra qualquer um, porque todos sabem que sou super aberto, rejeito a homofobia e nao falo palavrão. Em brevs todos estarao comendo na minha mão... bjos...Alex

    ResponderExcluir