quarta-feira, 29 de março de 2017

Outro espetáculo da Seleção Brasileira e a vaga no Mundial confirmada

       A bola nos pés de Neymar é a garantia de belas jogadas e gols

Com 33 pontos nas Eliminatórias da Copa (América do Sul), o Brasil é o segundo País confirmado no Mundial da Rússia (o primeiro por ser a sede) no próximo ano. A Seleção de Tite deu outro espetáculo ontem (28-03), na Arena do Corinthians, em São Paulo. Mais uma vez, o coletivo, com qualidade técnica, fez a diferença e o Paraguai entrou na roda, levando de 3 a 0, com Neymar e companhia em mais uma noite iluminada.

O que mais impressionou no time brasileiro foi a confiança dos jogadores, partindo para os dribles e as jogadas geniais. Os paraguaios até que tentaram uma resistência no início. Depois perceberam que teriam de jogar para não perder de mão cheia. 

Arce, técnico do Paraguai, aquele que era um mestre nos cruzamentos e faltas, jogando pelo Grêmio e Palmeiras, foi preciso: "Impossível passar por uma Seleção que joga tanto em seus domínios". Pura verdade.

Eliminatórias agora só em agosto. No complemento da rodada, três resultados mostram que é cedo para anteciparmos quem vai estar na Rússia, além do Brasil. A vitória da Colômbia como visitante por 2 a 0 sobre o Equador (não vencia lá há mais de 20 anos); a queda novamente da Argentina na altitude de La Paz, para os bolivianos, por 2 a 0 e a virada do Peru por 2 a 1 sobre o Uruguai, em Lima. 

35 comentários:

  1. Bom dia, Melane, tudo bem?
    Dunga nunca treinou time nenhum na vida, foi colocado diretamente na Seleção.
    Foi só a CBF tirar esse "bosta" de onde ele nunca deveria ter entrado é o problema foi resolvido.
    Cara arrogante e sem educação, qualquer um sabia que não daria certo.
    Além de não ter esquema nenhum de jogo, o ambiente e o vestiário deviam ser os piores possíveis.
    Mudando de assunto, na sua opinião, quem vence o clássico?????
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. ....o Otero arrebentou com o jogo ontem jogando mais centralizado....um amigo meu cruzeirense ficou encantado com o futebol do pequeno Polegar atleticano......joga muito, outro achado do Maluf....

    ResponderExcluir
  3. Crüzeiro querendo vetar Luan no clássico dizendo que menino maluquinho é considerado mascote.....kkkkk.....tremedeira voltou.....kk

    ResponderExcluir
  4. Goleada Info‏Conta verificada
    @goleada_info

    Seguir
    Mais
    Maiores rendas do futebol brasileiro:

    CAM x OLI (2013) - R$ 14.176.146

    BRA x ARG (2016) - R$ 12.726.250

    BRA x PAR (2017) - R$ 12.323,925
    Ps: faço parte de uma LENDA.....dizer mais o que?....kkk

    ResponderExcluir
  5. ....meu caro Melane, o Conselho do galo fez uma reunião ontem e pelo que fiquei sabendo o Gropen apresentou uma proposta pra tornar o Galo uma empresa....Atlético S/A.....vc sabe se é isso mesmo?...se for, ótimo sinal...se querem tornar o clube empresa é por que visam lucros maiores e sinal de que as finanças estão mesmo equilibradas.....ninguém começa uma empresa com as contas no vermelho...esse é um passo enorme para acompanhar de perto os queridinhos da Globo Flalido e curica....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. responde o "torcedor de mídia" ai Melane...kkkk celebridade da mídia...kkkk baba-ovo de blog esportivo... se o Melane entrar dentro dágua com água pela cintura esse Alex (pioia de galinha) morre afogado...kkkk Júnior.

      Excluir
    2. ...Juninho....kkk....que meigo....tá com inveja?.....kkkkk...engraçado é que qdo vc me chamou de torcedor de mídia seu nome era Eduardo....kkk...o faculdade feita nas coxas.....seu intelecto é fraco....vc se entrega....kkkkkkk

      Excluir
  6. o Equador qdo convocava Cazares e Erazo, liderava as eliminatórias.....os 2 saíram, convocaram um tal CAicedo.....resultado, ladeira abaixo.....kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e ainda foi expulso o tai CAIcedo...kkkk...e o Uruguai colocou em campo ontem um tal Darroscapreta....resultado....ladeira abaixo também....esses azuis são zicados....kkkk

      Excluir
    2. e o Urso Pato do pé torto que era do FALIDO DE MINAS, tá ladeira acima ou abaixo? essa franga se zoa sozinha... cocoricóóó'... pruttititi... cisca que eu jogo milho franga fracassada! Herbert

      Excluir
    3. ...saiu do Galo meu amigo, é ladeira abaixo mesmo....vc se zoa...Tchau querida....o home tá com um pé na cadeia....tá vendo, me diverti com sua cara como sempre,sem precisar te xingar...mas vc é petista e como tal, é mal educado...kkkkk

      Excluir
  7. ....enquanto isso, olha aí:
    ATLÉTICO

    Otero é destaque da Venezuela e volta ao Atlético com moral para o clássico mineiro
    Atleticano participou decisivamente de três gols nos últimos dois jogos.superesportes.com

    ResponderExcluir
  8. O Melane deixou esse Rapaz tomar conta do blog dele,infelizmente muitas pessoas deixaram de comentar no blog,Melane vc como um dos grandes jornalistas de Minas,não deixa esse cara querer mandar no seu blog,ele ta conseguindo afasta muita gente boa do blog,no mas eu continuo lendo suas postagens porque pra mim vc é o melhor jornalista de Minas. Gustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...por ironia do destino , o único que eu não consigo afastar é vc e seus personagens.... seu amor é platônico....e aí fica difícil de se livrar de vc....kkkkk....Tavinho, que meigo....cara, se esforça mais, assim vc além de não queimar meu filme, me diverte pra caramba...vc é muito inocente e fraco....kkkkk...é Melane, não sei como vc tem paciência....kkkkk...continue tentando....kkkkkkkkkkkkkk....eu te avisei que seria assim....kkkkkk

      Excluir
    2. ...uai, agora o Melane é o melhor jornalista de Minas?...outro dia vc tava chamado ele de Melosa....kkk.....como as coisas mudam hein........

      Excluir
  9. Concordo, mas nao comento mais enquanto essa ameba continuar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...que bonitinho vc conversando com vc mesmo....cara, eu te avisei...que sina a sua....iver pra me seguir...é uma vida muito medíocre....kkkk.....se esforça mais.......por enquanto deu ruim pra vc.....kkkkkkkkkkkkk....buá,buá, expulsa ele....ele tá me fazendo de tonto demais...kkkk...é uma criança....kkkk

      Excluir
  10. ...vc se lembra de qdo vc achou que poderia debater comigo de que eu te avisei que não fizesse isso que vc iria infartar?...vc se lembra que eu te disse que vc passaria a me seguir, me xingar e me ameaçar qdo não pudesse mais debater comigo?...se tivesse me ouvido não estaria aí babando epedindo minha exclusão....mas é assim mesmo, qdo a gente não pode com uma coisa, o jeito é tentar desmerecer......kkkk

    ResponderExcluir
  11. Melane babaca está me bloqueando,rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....mas qual dos seus personagens ele bloqueou?....kkkk.....isso é o que dá não ter identidade....kkk

      Excluir
  12. e a Venezuela perdeu um e empatou outro,é a lanterna das eliminatórias.Quando Otero não era titular a Venezuela teve bom desempenho nas duas últimas eliminatórias.Otero é o assistente e o goleador de gols sem importância.

    ResponderExcluir
  13. Vc é esse anônimo que está atrapalhando o blog,so brigas o dia todo,se eu fosse o Melane eu bloquiava vc é esse chato desse anônimo,o Melane sabe que é por causa das brigas antigas de vcs dois que ta atrapalhando o blog.Gustavo

    ResponderExcluir
  14. A linha de comentários neste blog é extremamente infantil. Nada se aproveita.
    Vão aos blogs do Juca, PVC , Tostão pra entender a diferença de nivel.

    ResponderExcluir
  15. Aqui já foi bom, ultimamente é só um cara xingando o outro, não se lê nada a respeito da postagem principal.

    ResponderExcluir
  16. esse Alex realmente bagunçou essa página de respeito que comentava SOMENTE sobre futebol! agora é vc me segue, vc me ama... só tolices! se o Melane não tomar uma providência... Arthur Diniz - Pompéia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....agora vc mudou para o Pompéia.....kkkkk....vai precisar se esforçar mais....kkkk

      Excluir
    2. E vc continua no mesmo lugar, usando droga e escrevendo pelo cu...

      Excluir
    3. ...pra vc ver que sina essa sua.....virou fã de um "drogado"....acho que vc é mais maluco do que eu......eu te avisei.....aí, zoei com sua cara como sempre sem me abaixar ao seu nível....kkkkk

      Excluir
    4. Fã de um merda como vc?

      Excluir
    5. ....bom, melhor ser fã de uma "m.i.&.r.d.@ como eu, do que de uma m.i.&.r.d.@ chamada cuzero como bem disse o Riascos.....tenta me esquecer , faz um esforço....vai ser bom pra vc, vai recuperar sua vida.....kkkkkk...e que sina hein, ser fã de m.i.7.r.d.@....eta vidinha mais ou menos....eu te avisei.....

      Excluir
    6. Um cuzao de merda que se acha... só o Melanie mesmo que deve te aguentar. Seu sonho é ter um fã.

      Excluir
  17. um grande treinador. evolui muito e em menos de 5 anos saiu de "empatite" pra um dos melhores do mundo. merece o respeito q tem hoje.
    leva o Brasil a copa como um dos favoritos. talvez ñ chegue lá invicto, mais vai chegar com respeito dos adversários.

    ResponderExcluir
  18. ¨17/09/1950 a 30/03/1950,a TV analógica nasceu e morreu sem transmitir um bi campeonato do atrético mineiro.¨Em compensação transmitiu 4 a 0,4 a 1,5 a 0,5 a 1 e 6 a 1 do grande Cruzeiro sobre o menor de Minas.A história não mente,nem analógica,nem digitalmente.

    ResponderExcluir
  19. Errei 18/09/1950 a 30/03/2017 mas o atrético continua pequeno.

    ResponderExcluir