terça-feira, 21 de março de 2017

Cruzeiro empata e classifica o Galo na Primeira Liga

         Dedé ficou muito emocionado com seu retorno ao futebol

O Cruzeiro dominou do começo ao fim hoje(21-03), em Joinville. Criou muitas chances para marcar, mas não teve competência para colocar a bola dentro do gol e volta de Santa Catarina, com o empate por 0 a 0, contra o Joinville. Com o resultado, completou sete pontos, como primeiro colocado do Grupo C e garantiu a classificação do Atlético-MG (com quatro), para a etapa seguinte da Primeira Liga (mata mata). Os dois times usaram reservas.

Para o Cruzeiro, o destaque fica para a presença do zagueiro Dedé, que voltou a jogar depois de um ano em recuperação da lesão no joelho. Demonstrou estar pronto para ocupar seu lugar entre os titulares e ser o eficiente zagueiro das temporadas de 2013-14.

Uma pena que os clubes não estão demonstrando nenhum interesse pela competição. O torcedor também  dá sua resposta. Pouco mais de mil torcedores viram o jogo na Arena Joinville.


15 comentários:

  1. Melane, e o Éverton Ribeiro? Vai pra onde?
    Vc podia fazer um post sobre esse assunto.
    Obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o Éverton Ribeiro não teria espaço no Cruzeiro nessa temporada. Então, que continue onde está. E o Mano, infelizmente, segue enganando a torcida e a imprensa. Vamos aguardar os primeiros jogos decisivos da temporada e as justificativas do treinador. Abraço, Melane.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Melane, primeiramente, voce tem alguma informação sobre o paradeiro de èverton ribeiro ? Segudno, esses resevas do cruzerio sao ruim demais, elber, alisson, raniel, fabricio, quem é o olheiro desse povo? demite eles...aproveita e manda leo, cabral e edimar juntos todos embora!! Mano menezes teimos igual a uma mula...até que enfim o abila vai jogar de titular...

    ResponderExcluir
  4. ...o cuzero "B" empatou com o Joinville "KIDS"....kkkkk
    Ps: meus fãs da boca porca cada vez mais ansiosos pela minha presença...sai azar....kkkk

    ResponderExcluir
  5. ...o Fabrício perdeu o gol mais feito da vida dele, do cuzero e da Volkswagen....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melane, bom dia,
      Olha ai esse Alex e seus comentários: só polui o blog com suas idiotices!
      Não consegue escrever uma linha de forma objetiva, sem uma conversa fiada.
      É um moleque que não trabalha e fica poluindo os blogs esportivos.
      Toma cuidado que ele espanta as pessoas sérias que comentam aqui.
      Tenha um bom dia! Herbert

      Excluir
  6. ...mini-saia, vc acha que o Melane é bobo de embarcar na onda de vcs?eu já frequento o blog dele desde outras épocas...nunca tive um post bloqueado por ele por que nunca digitei palavrões ou ofensas pessoais...ele sabe que sou da zoeira e que nunca apelo......só pelo fato de vcs estarem atrás de mim aqui é notório a admiração que eu causo em vcs....e nessa "confraria dos simpatias humilhados pelo Alex" ninguém vai acreditar....eu avisei a vc e aos outros seguidores que seria assim.... a prova tá aí, saí de lá, vcs vieram tudo comer na minha mão aqui.....tenta sujar meu filme com o Melane mas tenta com força.....vai precisar melhorar, ele sabe quem eu sou....sinto muito....tenta sorte e enquanto isso vou me divertindo com o desespero de vcs pra tentar me passar como mau caráter...fala mais de mim que tá pouco...kkk...aí galera esse aí é meu fã de velha data...imagina vcs que ele apostou comigo que se o Galo tivesse mais público e renda do que o crucru que ele vestiria saia...kkkk...aí vcs já viram né, teve que sumir do blog por uns tempos....mas a saia continua de pé, é só ele criar coragem que eu compro uma pra ele.....e sinto muito Herbert mas vc é petista doente, ninguém leva muito a sério um bitolado assim...kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não precisa comprar,é só emprestar a sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...kkkk...e aí , vai vestir a saia ou fingir que está de férias outra vez?....mini-saia, vc é zé bigorna...kkk...aprenda, nunca mais ouse me desafiar qto a torcida....pelo jeito vc comia na minha lá com esse negócio de torcida e agora vai continuar aqui.....

      Excluir
  8. ...bom meu caro Herbert, já que vc resolveu me seguir aqui também, vou lhe fazer uma homenagem que sei que vc vai gostar:
    1º Atlético-MG 14.080
    45% R$ 1.299.350 R$ 18
    2º Cruzeiro 7.324
    11% R$ 437.711 R$ 19
    Torcedômetro:
    7º CAM Atlético MG 74.082
    8º CRU Cruzeiro 51.342
    Ps: e aí, vai vestir a saia que vc prometeu usar?....kkkk

    ResponderExcluir
  9. ...mas sabe herbert o que fez vc e os outros sofredores me seguirem aqui também?...é por que vcs sabem que eu não apelo e que só escreve a verdade.....isso te incomoda.....kkk.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melane, boa tarde,
      Vou parar de seguir seu blog por causa desse Alex! verifica os posts do mesmo! é só procurando bagunça e confusão e conversa fiada! NÃO VOLTO MAIS AQUI! Angélica Galo-Pe.Eustáquio.

      Excluir
    2. ....Tchau Angélica...kkkk...nunca postou aqui mesmo....amigo, vc vai precisar se esforçar mais pra queimar meu filme....aonde tem confusão nos meus posts?....vc se engana.....kkkk

      Excluir
    3. ...aonde já sei viu um atleticano querendo abandonar um blog por que um outro atleticano vive zoando com a cara dos simpatias?....vc é muito fraco!!!...via precisar se esforçar mais pra sujar meu nome no blog....

      Excluir