segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


A bola rola e aumenta a expectativa


Os primeiros jogos do Campeonato Mineiro não apresentaram nada de excepcional. O Cruzeiro venceu sem problemas a URT, mesmo com o placar de apenas 1 a 0. Criou chances do primeiro ao último minuto e deixou a porta bem fechada para o adversário, o que confirma a solidez do esquema tático.

Importante ressaltar que é uma estrutura técnica do ano passado e que a tendência não será a evolução. O América empatou com o Tupi em um jogo complicado para o Coelho, já que o Galo Carijó de Juiz de Fora demonstrou estar organizado e vai dar trabalho. Pode ser a grata surpresa do interior, com dois outros fortes concorrentes: Tombense, que pode vir mais forte ainda em relação ao ano passado e o Boa ao mostrar sua cara, fazendo 2 a 1, no Villa Nova.

Por enquanto, todos estão à espera do melhor, inclusive o Atlético, que vai lutar pelo tri mineiro e faz a estreia quarta-feira, contra o Minas Boca.





2 comentários:

  1. Olá Melane, andei dando uma espiada no seu blog e gostei. tendo um tempinho espia o meu www.jbcfnews.blogspot.com e dá um pitaco, será uma alegria trocar impressões com vc. abç. cordial

    ResponderExcluir
  2. João,
    Vi e gostei muito. Vou pedir ao meu filho que veja a carta do Abraham Lincoln para o professor. Ele naturalmente vai aprender alguma coisa. Parabéns, Melane

    ResponderExcluir