sábado, 31 de outubro de 2015

O empate (1 a 1 Avaí) e o Cruzeiro mira 2016 sem Libertadores





                                    água na
fervura (Eduardo Valente/Light Press)
                                               Com tanta água ficou complicado encontrar a bola
Claro que a comissão técnica do Cruzeiro e também os jogadores, a partir do momento em  que o time iniciou a série invicta (agora com nove jogos), jogando com harmonia,  acreditaram que era possível entrar no G-4 ou G-5 como queiram e, em 2016, o time presente novamente na disputa de mais uma Copa Libertadores. Mas o empate por 1 a 1, com o Avaí, hoje (31-10), deixou o time celeste com oito pontos atrás do quarto colocado e não é bom mais falar neste assunto. Foi o mesmo placar do jogo no Mineirão pela 14ª rodada.  O Cruzeiro pode cuidar de 2016 para começar uma temporada com acertos, no comando de Mano Menezes que agradou plenamente. O técnico não abandonou o blá blá. Mas mostrou serviço. O péssimo estado do gramado não ajudou a equipe celeste na Ressacada. O comentarista Roger Flores do canal Sportv foi muito preciso quando disse que o gramado alagado iria decidir o jogo. E foi o que aconteceu.  Nada de futebol. Foi um “arranca rabo”, com dois gols e o placar merecido.  Domingo, no Mineirão, o Cruzeiro tem mais uma dor de cabeça pela frente: o São Paulo querendo a quarta vaga, com 53 pontos. A vitória por 3 a 0 hoje sobre o Sport o ajudou muito. O Cruzeiro ficou nos 45 pontos.
                      

2 comentários:

  1. O Mano já conseguiu fazer um milagre, salvar o time do rebaixamento que já era dada como certo. Com isso, já pode começarar a planejar 2016, contratar um volante que saiba sair jogando, um meia de ligação e um atacante.
    Pode liberar: Paulo André, Fabricio, Charles, Julio Batista, Damião, Vinicius Araújo.
    Para o ano que vêm não aceitaremos um título mineiro, somente um título de expressão.

    ResponderExcluir
  2. Mano deve apresentar seu verdadeiro trabalho ano que vem. Com jogadores com melhor tecnica e jogadores vindos da base. Parabens ao Mano que mostrou ao Professor Luxa e ao Marcelo que time bem treinado joga bola.

    ResponderExcluir