sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Semifinal do Mundial de Vôlei, Sada-Cruzeiro x Paykan Tehran



As semifinais do Mundial de Vôlei de Clubes esta noite (30-10) serão um ótimo programa para os torcedores que acompanham o esporte, com Sada Cruzeiro x Paykan Tehran, do Irã,  no Ginásio Divino Braga, em Betim, às 20h. Antes,  Zenit Kazan, da Rússia, contra UPCN, da Argentina, às 17h30. A ESPN mostra tudo. Você pode ver também pela internet.  A finalíssima amanhã, às 15h, a transmissão será pela Rede TV. Os iranianos alcançaram a classificação com a vitória por 3 a 0 sobre os argentinos  e os russos, que já haviam dado um show contra o Sada Cruzeiro (3 a 1), venceram o Capitanes de Arecibo,  de Porto Rico, por 3 a 0. Aviso, as dificuldades serão enormes para os mineiros na luta por mais este título. Os russos vieram com um time muito coeso, dentro de suas tradições.

2 comentários:

  1. Do mesmo jeito que cravei aqui no blog a algum tempo que as sereias da vila vai ganhar a copa do Brasil esse ano,o cruzeirao vai levar esse mundial de vôlei.

    ResponderExcluir
  2. Cruzeiro tera que jogar um volei acima da média. A escola da ex União Soviética se mostra mais uma vez forte na defesa e com um bloqueio poderoso. Sera um jogo de muita paciência.

    ResponderExcluir