Depois de
ficar um ano fora do Cruzeiro, o jornalista Marcone Barbosa acertou sua volta
ao clube para comandar o marketing, ainda mais fortalecido pela
experiência adquirida nos 12 meses em que trabalhou no Fluminense. Ele foi um
dos principais responsáveis pela presença da Dry World, empresa multinacional
de material esportivo canadense, também no Tricolor.
O Cruzeiro
ganha mais um reforço importante, porque além de competente, um gestor
preparado para elevar ainda mais o quadro de sócio do futebol, Marcone é um
apaixonado pelo clube, onde começou há mais de 15 anos como estagiário na área
de comunicação.
Esteja certo
Marcone, os cruzeirenses gostaram e muito de seu retorno.
Realmente o Marketing precisa de reforço, no minimo o Cruzeiro deveria apresentar o Ábila e o Rafael Sóbis em dias distintos, com entrevista coletiva em horário de programas esportivos para atrair chamadas ao vivo e assim divulgar sua marca e dos patrocinadores. Mas preferiram apresentar com o estádio ainda vazio...Enfim!
ResponderExcluirMostra como a diretoria esta cada vez mais antenada. Espero que os gatos pingados que viram a apresentação dos jogadores tenham gostado.
ResponderExcluir