quarta-feira, 26 de abril de 2017

Libertadores- Galo faz 2 a 0 no Libertad, mas faltou o algo mais

Robinho comemora o primeiro gol do Atlético-MG contra o Libertad, em Belo Horizonte
     Robinho fez um dos gols do Galo, mas pouco apareceu. Muito marcado

Não foi uma noite maravilhosa no Independência para que os críticos possam pontuar como, "quem cai no Horto está morto". A vitória do Galo hoje (26-04) por 2 a 0 sobre o Libertad, do Paraguai, pelo Grupo 6 da Copa Libertadores, porém, foi merecida. Foi o que mais procurou o jogo, criou chances, teve a posse de bola, mas ficou devendo para quem tem grandes objetivos na competição. Está longe de ser aquele grande time de 2013 que conquistou o título. Segue invicto no Horto em jogos da Libertadores.

Faltou o algo mais para o time atleticano, que se resume na força que toda equipe necessita para criar as jogadas e chegar com poder no gol adversário. Martela e o gol vem rapidamente. O Libertad é fraco. Especialista apenas na marcação. Mesmo assim, o Galo não conseguiu se impor como devia e obteve a vantagem  apenas  nos 20 minutos finais. 

Para que vocês entendem perfeitamente o que foi o jogo, o goleiro Victor foi o melhor em campo. Fez grandes defesas. Já Fred, Robinho, Otero e outros ficaram no esforço. E o time atleticano terminou o jogo esgotado. Não aguentava nem mais cinco minutos de disputa.

Importante todas as observações, mas a principal é que ressumiu a liderança do Grupo, com sete pontos, restando o jogo Sport Boys x Godoy Cruz, amanhã, na Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário