domingo, 6 de dezembro de 2015

Fim do Brasileiro. Corinthians 81 pontos, Galo vice e Vasco na Série B



Futebol no Brasil agora só em 2016 e a última rodada do Brasileiro não teve maiores novidades. O Corinthians absoluto, campeão com 12 pontos de vantagem do vice Galo; Grêmio em terceiro e o São Paulo em quarto, com a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás. Nada de excepcional nos jogos envolvendo estas equipes hoje (6-12). As emoções maiores ficaram para a parte de baixo da tabela. Tem muito coração apertado, depois do rebaixamento de Joinville, Goiás, Vasco e Avaí. Apostava na queda do Coritiba, mas escapou com bons resultados nas três últimas rodadas. Foi um Brasileiro com baixo nível técnico, alguns bons momentos do Corinthians, pela aplicação tática e técnica, o bom futebol de Renato Augusto e de Jadson e, ainda, o oportunismo de Vagner Love. O Galo foi regular, depois de começar bem. Alternou muito na segunda fase e continua na fila em busca do título do Brasileiro que não conquista desde 1971. Poderia ser em 2015, mas pagou caro pelos erros, especialmente do técnico Levir Culpi. Confiou no “Eu Acredito” e se esqueceu da bola. Hoje, 3 a 0 na Chapecoense, no Mineirão,  foi apenas um encontro com a vitória (21ª no Brasileiro) e terminar o ano vencendo.  O Cruzeiro hoje, diante do Internacional, foi uma pálida imagem do time invicto 13 rodadas com Mano Menezes. Não jogou. O técnico vai embora e não há mais a certeza de que 2016 será melhor do que 2013-14. Mais um desafio para os dirigentes. Dor é o que está no coração dos vascaínos.
Para mostrar o nosso compromisso com o futebol mineiro uma pergunta para a TV Globo:  Por que não foi transmitido para Minas o jogo Internacional 2 x 0 Cruzeiro? 

                    Logo BH - Corel 13.jpg    

3 comentários:

  1. Catuca virilha futebol mineiro

    ResponderExcluir
  2. É. Eu não acredito. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Melhor assim tivemos times melhores e fomos a libertadores perdemos.tomara que esse ano não podemos errar.Vcs vão ver a merda que o atletico fez moro no sul o Aguirre e muito ruim.

    ResponderExcluir