segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O encontro da geração de ouro do vôlei mineiro






No último fim de semana, o vereador Pelé do Vôlei reuniu em seu sítio, em Matozinhos, velhos amigos do esporte e, em especial, os tricampeões de vôlei pelo Fiat-Minas. Lá estiveram Luiz Eymard, considerado por muitos o melhor de todos os tempos; Henrique Bassi, Helder, Carlos Rogério, Antônio Sérgio, Zé Eduardo, Guto, Elberto Furtado, Túlio (ex-atleta do Fluminense e atualmente um dos Vice-presidentes da CBV), Luís Alexandre, Robson e outros. Carlão (ausente) foi apontado por Luís Alexandre como o melhor de todos os tempos. Outros apontaram Renan ou Bernard. Já como técnicos, Feitosa, Bebeto e Young Wan Sohn. O cubano Leal foi apontado entre os presentes, como o melhor jogador de vôlei do Brasil na atualidade.




16 comentários:

  1. Cruzeiro melhor brasileiro do ranking da Conmebol,melane vc poderia me dizer se com esse ranking em 2017 se o cruzeirao classificar pra liberta ele seria cabeça de chave direto,porque de uns 2 anos pra cá até zamora foi cabeça de chave.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza será cabeça de chave caso obtenha a classificação, mesmo que em 2016 Atlético e Corinthians façam uma bela campanha não serão capazes de ultrapassar o time celeste.

    ResponderExcluir
  3. O principal concorrente do Cruzeiro na Libertadores, entre os clubes brasileiros, é o São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Henrique
    Para ser mais claro em cima dos números: caso o campeão seja Corinthians ou São Paulo eles ultrapassam o Cruzeiro. Agora, se for o Atlético, não já que a diferença entre eles ficará ainda grande

    ResponderExcluir
  5. ....o problema Melane é esse time se classificar.....com Marinho, Grolli, P.André, Mena vai ser difícl...kkkk....Alex

    ResponderExcluir
  6. O problema é eu ter dois titulo da liberta é vc uma Franga bichona vim só com um argumento,meu time ganhou do seu muda o disco frangolina

    ResponderExcluir
  7. O problema é eu ter dois titulo da liberta é vc uma Franga bichona vim só com um argumento,meu time ganhou do seu muda o disco frangolina

    ResponderExcluir
  8. ....Henrique, vc tirou a máscara....não passa de um torcedor desses de organizada que usa as redes sociais pra atingir as pessoas....pelo linguajar, não passa de um desses brigões escondidos na organizada....meu filho , pra debater comigo vc precisa muito mais do que palavrões e ofensas....eu acho melhor vc não me seguir, caso contrário, aumente a dose do seu remedinho.....ganha uma Liberta da "Era Moderna" primeiro em 4K , depois aparece pra chorar.....como alguém disse por aí, o Galo é o cabeça-de-chave, vc vão ser o cabeça de bagre da Liberta do Sertão....saíram no grupo do Tricordiano , Boa e Tombense....é a chance da vida de vcs....tá vendo meu amigo, consegui rir da sua cara e nem precisei te xingar....outro nível!!!!

    ResponderExcluir
  9. Inveja mata Franga rosada e outra o meu nível é outro é debater com São paulino,colorado times gigantes aqui não converso mas com time de segunda divisão.

    ResponderExcluir
  10. Inveja mata Franga rosada e outra o meu nível é outro é debater com São paulino,colorado times gigantes aqui não converso mas com time de segunda divisão.

    ResponderExcluir
  11. Um encontro de campeões !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Um encontro de campeões !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ...vc tem que debater Henrique com torcedores do tricordiano.....kkk....e vc viu o grupo que vcs ficaram an Liberta: Vila Nueva, América Mineijo e Boa Juniors.....é a chance da vida de vcs....kkkk....se passar devem pegar o Guarani......de Divinópolis é claro.....kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Meu cruzeiro incomoda mesmo,por isso que eu falo somos o gigante, meu cruzeiro nunca vai cair pra segunda divisão

    ResponderExcluir
  15. Meu cruzeiro incomoda mesmo,por isso que eu falo somos o gigante, meu cruzeiro nunca vai cair pra segunda divisão

    ResponderExcluir