segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Será brasileiro o novo técnico do Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro está próxima do acerto com o novo técnico, mas na imprensa os nomes continuam como pura especulação. Não será Clarence Seedorf, Deivid e nem Edgardo Bauza, campeão da Copa Libertadores da América em duas oportunidades, com a Liga Deportiva Universitaria (LDU) de Quito, em 2008, e o San Lorenzo, da Argentina, em 2014. Vejam o quanto ele pediu para assinar por um ano:  R$ 12 milhões, bem próximo do que Mano Menezes vai receber na China. O Cruzeiro quer muito um nome que tenha experiência em Libertadores e eu gostaria muito que a diretoria apostasse em Adílson Batista. Mas estamos ainda no campo dos “chutes”. Incomoda e muito ouvir que poderá ser Oswaldo de Oliveira. Não sei as razões por estar sempre na lista dos principais clubes do futebol brasileiro. Não se discute sua competência. Muito educado, sabe fazer os times jogar, mas diga quais são os seus títulos. Não estaduais. Mas aqueles em que podemos dizer com 100% de segurança que foi uma conquista acima de tudo do técnico. Não será aquela do grande Corinthians, campeão brasileiro de 1999 e Mundial no ano seguinte, que tinha Dida, Edílson, Rincon, Ricardinho (jogava muito na época), Vampeta e outros. Ou venham destacar o título Brasileiro do Vasco, em 2000, quando foi substituído por Joel Santana nas três últimas rodadas. O Internacional também está interessado em seu trabalho.
                   Logo BH - Corel 13.jpg

           

9 comentários:

  1. Novo treinador será um estrangeiro que tera como auxiliar o David ou não conseguindo será o David.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.. Gosto sempre de seus comentários, mas Adilson Batista... não.. por favor... Sou capaz de cancelar meu cartão de sócio torcedor

    ResponderExcluir
  3. o carlos bianchi ta sem clube na argentina.

    ResponderExcluir
  4. Será brasileiro. Analisei apenas dois nomes, mas há outros: Abel Braga, que fiquei sabendo hoje recusou convite do Galo; Muricy Ramalho, Falcão, Levir Culpi, Cuca. Tem muita gente. Só que os jogadores já levaram para a diretoria a posição deles: se for um técnico de ponta, portas abertas. Se for para fazer experiência, eles já têm a opção: Deivid. Aguardem.

    ResponderExcluir
  5. Melane...com relação a Adilson Batista na minha opinião seria até uma boa pela identidade que tem com clube, mas resta saber se ele vem se aperfeiçoando como o próprio Mano fez, pois considero que esses técnicos ficam no mercado somente pelo nome. Se Adilson correu atras e melhorou sua percepção como treinador eu gostaria de ver sim ele no Cruzeiro.
    Eu gostaria muito de elogiar o trabalho de Bruno Vicintin e Thiago Scuro, estou muito empolgado com essa gestão/postura profissional que o Cruzeiro adotou.
    Dos nomes citados acima são somente dois que poderiam pegar o boné do Cruzeirão...Muricy pelo respeito que pode trazer e Falcao que tem um perfil bacana para para influenciar na "linha de passe" do Cruzeiro que é tradicional!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vinícius
    É isso mesmo. Os novos comandantes do Cruzeiro têm uma visão próxima do que pensa o torcedor. Não querem errar. E o Cruzeiro está apostando alto para 2016. Portanto não virá qualquer um e eu não acredito que o clube fará experiência com o Deivid. Vai trazer algum preparado para a prova de fogo. Agora pode anotar aí: é brasileiro. Com mais um dia no máximo acho que estarei 100% em cima do nome.

    ResponderExcluir