quarta-feira, 24 de maio de 2017

Copa do Brasil - Galo subestima Paraná e é derrotado

O Atlético-MG teve tudo para começar com pé direito sua participação na Copa do Brasil ontem (24-05), em Curitiba. Se deu ao luxo de criar pelo menos cinco oportunidades para marcar e não as aproveitou. Transformou o goleiro Leo, do Paraná, em herói e volta para casa com derrota, também porque subestimou o adversário. Levou de 3 a 2, de virada, e vai precisar vencer no Independência, no jogo de volta, para garantir o lugar nas quartas de final. O Paraná terá a vantagem do empate. Conseguiu um resultado bom em casa, com o incentivo de sua torcida.

Quando saiu a tabela das oitavas de final, destaquei que Cruzeiro e Atlético pagaram barbadas, mas a prática demonstra que ambos terão um osso duro de roer. O Cruzeiro vai jogar pelo empate em Chapecó (venceu o jogo de ida por 1 a 0) e o Galo ficou na obrigação de vencer no Horto. A pressão será muito grande.

Além de criar as chances e não aproveitá-las, o Galo ainda teve as falhas de Victor, em pelo menos dois gols; uma defesa que quebrou cabeça por falta de atenção na marcação e a carência pela falta de velocidade. Alguns jogadores até que tentaram algo melhor, mas a noite não foi alvinegra. Para complicar aconteceu a segunda derrota seguida, o que não deixa de ser uma preocupação, para um time que criou uma expectativa alta para a temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário