quarta-feira, 31 de maio de 2017

Os gigantes seguem em frente na Copa do Brasil

Otero faz gol olímpico, e Galo elimina o Paraná (Futura Press)
     O gol olímpico de Otero fez a diferença ontem no Independência

Não houve surpresas na rodada de ontem (31-05), da Copa do Brasil, com as classificações do Grêmio, Atlético-PR, Palmeiras, Botafogo e Atlético-MG. Eles estarão nas quartas de final ao lado de Santos e também do Flamengo. Hoje teremos a última vaga em disputa, com Chapecoense x Cruzeiro. No jogo ida, a equipe celeste fez 1 a 0 e a expectativa é que ela também esteja ao lado dos outros gigantes do futebol brasileiro nas quartas de final.

O fator campo não foi decisivo para o Sport, que perdeu o jogo de ida para o Botafogo por 2 a 1 e criou um clima positivo no Recife, aproveitando a estreia de Vanderlei Luxemburgo como técnico, para tentar seguir em frente. Ficou apenas no empate (1 a 1). Outro que caiu em seus domínios foi o Internacional. Chegou a fazer 2 a 0 no Palmeiras e não segurou o placar, vencendo por um gol de diferença. 2 a 1. Saiu fora, pois em São Paulo perdeu por 1 a 0.

O Grêmio também se deu bem. Como visitante fez 2 a 0 no Fluminense, no Maracanã, ainda no primeiro tempo. Em casa também ganhou: 3 a 1. Em Curitiba, o Atlético-PR não teve problemas para derrotar o Santa Cruz por 2 a 0 e dar mais uma alegria ao seu torcedor.

No Horto, o Galo, sem alguns titulares, depois de perder por 3 a 2 para o Paraná, em Curitiba, venceu por 2 a 0, de certa forma, com alguma facilidade. O Paraná achou que encontraria as mesmas falhas individuais do adversário, acontecidas no jogo e ida, especialmente de Victor. Toda bola era chutada de longe, o que em momento algum levou perigo. Aproveitando o gol olímpico de Otero, o Atlético-MG teve tranquilidade para aumentar o placar na segunda etapa. Porem, ainda não fez uma exibição para encher os olhos. O Paraná é fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário