domingo, 5 de junho de 2016

A primeira vitória era tudo que o América necessitava




 
                                 O artilheiro Osman fez o gol da vitória do América
O América chega a sexta rodada do Campeonato Brasileiro finalmente obtendo a primeira vitória: 1 a 0 sobre o Figueirense, hoje (05-06), no Independência, com 2.173 pagantes. Claro que ainda não é o efeito troca de técnico. O time pode ser escalado com mais opções (Borges uma delas) e cresceu. Foi melhor e mereceu o placar. No próximo sábado vai pegar o Internacional, em Porto Alegre. Parada torta.

O Coelho conseguiu hoje o mais importante: somar pontos em cima daqueles que teoricamente estarão na luta contra o rebaixamento. O técnico tem de sempre observar a tabela e determinar aos seus jogadores que é proibido perder para os quatro últimos colocados e o melhor: fazendo três pontos em cima deles. Esta é o melhor caminho para fugir da degola. E não iludir, porque a caminhada é longa. Há outros obstáculos há superar.

Vamos ver agora o time no comando do português Sérgio Vieira.

Cai Vanderlei Luxemburgo

 Luxemburgo deixou o futebol chinês somente seis meses após assumi-lo

Na China, Vanderlei Luxemburgo (foto) perdeu a quarta seguida e foi dispensado pelo Tianjin Quanjian. Sua multa rescisória: R$26 milhões. Na próxima semana, no Brasil, com certeza, fica como mais uma opção para nossas equipes. Seu reinado na China durou seis meses.
Vamos ver quem vai contrata-lo. Seu jeito, mesmo acrescentando hoje pouco as equipes, faz falta. É o Luxa.


Um comentário: