Sem Robinho, Fred, Maicosuel e Gabriel, poupados para a decisão de domingo contra o Cruzeiro, o Galo goleou o Sport Boys, da Bolívia, por 5 a 1 hoje (03-05), em Santa Cruz da La Sierra. Chegou aos dez pontos no Grupo 6 da Copa Libertadores. Na linguagem popular ficou bonito, porque se vencer o Godoy Cruz, na última rodada, no Independência, vai terminar na primeira colocação, independente do resultado de Godoy Cruz x Libertad, amanhã, na Argentina.
No placar agregado, o Galo fez 10 a 3 nos bolivianos. Este é apenas um número para que vocês possam observar como é fraco o Sport Boys. No Independência, os bolivianos deram mais trabalho. Souberam marcar até que veio a goleada. Esta noite, foram dominados inteiramente. A tranquilidade do Atlético-MG no toque de bola, aproveitamento de jogadas mais importantes e a disposição de alguns jogadores, como Otero, foram os diferenciais para que acontecesse a goleada.
Foi um treinamento de luxo para o time atleticano, que no momento decisivo, está demonstrando um maior equilíbrio. Roger Machado começa a ser olhado de forma positiva pelo torcedor. Fez o correto hoje. Aliás, nem deveria ter levado os titulares que não foram aproveitados. Esta viagem é muito desgastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário