O River passou por mais um desafio e chega às quartas com cara de quem vai disputar o título
A Copa Libertadores 2017 já tem dois classificados para as quartas de final: o Lanús que venceu o The Strongest por 1 a 0, ontem (08-08), na Argentina (1 a 1 no jogo de ida) e o River Plate ao empatar por 1 a 1 com o Guarani, do Paraguai, em Buenos Aires. Na primeira partida, os argentinos fizeram 2 a 0. O Lanús jogará contra o vencedor de San Lorenzo x Emelec, enquanto o River aguarda o vencedor de Atlético-MG x Jorge Wilstermann. Os bolivianos jogam com a vantagem do empate hoje no Mineirão, porque venceram em Cochabamba por 1 a 0.
Há possibilidades de termos dois clássicos do Brasil nas quartas, caso o Palmeiras elimine hoje o Barcelona de Guayaquil, o vencedor terá pela frente Atlético-PR ou Santos. Já o Botafogo se passar pelo Nacional, do Uruguai, jogará contra Grêmio ou Godoy Cruz, com grande vantagem para os gremistas depois da vitória por 1 a 0 no jogo de ida, na Argentina. O interessante que nos dois primeiros jogos, os argentinos já colocaram dois dos seus quatro participantes nas quartas.
Indiscutivelmente, entre os estrangeiros, a principal força é o River Plate. Está com um time bem estruturado e com reforços para as etapas seguintes. Venceu com autoridade no Paraguai e administrou sua vantagem em casa contra o Guarani. Pelo seu futebol é o principal candidato ao título. Depois vem o Grêmio.
O melhor é que o Atlético saia hoje para que 2017 acabe logo. Time não tem para avançar.
ResponderExcluirMelane, o Botafogo joga contra o Nacional de Montevideu Uruguai. Não é o do Paraguai, que isso Melane, entendo que você é um ser humano, mas este vacilos ficam feios.
ResponderExcluirDario Diaz,
ResponderExcluirCorreto. Vacilei. Vi o primeiro jogo em Montevidéu (como vários outros fazendo cobertura do Nacional) e nem sei onde fui buscar este Paraguai. Obrigado.
Entenda como observação construtiva, respeito seu trabalho e a correria do dia a dia. Sucessos e abraços.
Excluir