quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Premiados da Bola de Ouro não recebem nem um centavo


                  Família Wendell Lira
                       Os evangélicos de Goiânia fizeram uma bela festa para o irmão na fé
O Prêmio Puskás, vencido pelo atacante goiano Wendell Lira, com o gol mais bonito do mundo em 2015, não envolve premiação em dinheiro. O departamento de mídia da Fifa respondeu ao jornal POPULAR, de Goiás, que não há premiação em dinheiro para os ganhadores das diferentes categorias da Bola de Ouro, evento que reúne os principais prêmios individuais do futebol mundial.
"Os ganhadores dos prêmios recebem apenas o troféu correspondente", explica o assessor de imprensa Giovanni Marti.
Wendell Lira voltou da Suíça, onde recebeu a premiação, na festa de gala da Fifa, com status  de autoridade. Foi recebido no Palácio das Esmeraldas pelos políticos de Goiás, mas não trouxe nada de especial no bolso. O salário no Vila Nova. será de R$18 mil, o melhor do clube. Antes jogava pelo Goianésia e recebia R$3 mil mensais.  Os evangélicos fizeram uma bela festa para o irmão na fé, com muitas faixas pela cidade de Goiânia, especialmente no aeroporto..



12 comentários:

  1. Melane, será que naquele massacre de Sete Lagoas, o histórico 6x1, o juiz tava comprado? Edgardo

    ResponderExcluir
  2. O Atlético MG é o time "Sarampo"", só pega uma vez. Pegou uma vez a Libertadores, uma vez a Copa do Brasil e uma vez o Brasileirão. kkkkkk Edgardo.

    ResponderExcluir
  3. Será que o time sarampo vai atacar de novo e pegar uma vez só a Florida Cup?

    ResponderExcluir
  4. Melane to satisfeito com as contrações do maior de minas mas acho que falta um matador, nenhum clube é campeão sem ter um fazedor de gol famoso matador.

    ResponderExcluir
  5. ....prefiro ser o time do sarampo do que ser o Time do Suborno....eu já sabia e te avisei Ed....Alex

    ResponderExcluir
  6. ....qto ao jogo de 7 Lagoas, eu acho que o juiz poderia estar comprado sim, vindo de vcs , qualquer coisa é suspeita....agora se vc dissesse que o Galo vendeu, eu não concordaria, não somos acostumados com essas ilicitudes,isso é coisa pro #timedoRoubo#....kkkk....Alex

    ResponderExcluir
  7. Peguntei ao ME..la..ne? Você tem procuração para responder por ele?
    Edgardo

    ResponderExcluir
  8. ...calma Ed, relaxa menino, que nervosia....não quer ser respondido? crie um blog pra vc e proíba as participações.....é que de vez enquanto eu sinto falta de zoar com sua cara como no antigo blog....vc me diverte....a, eu te avisei que o Galo estava acordando e que seu time estava descendo a ladeira, eu avisei.....kkkkk...eu só não esperava que fosse tão rápido....#euseiqueseutimesuborna#....kkkkk...Alex

    ResponderExcluir
  9. Somente indivíduo ingênuo para duvidar das palavras do Benecy que declarou que o clube celeste “comprou” arbitragem.
    – 26/11/2014: eterno (e ainda rende chiliques)!
    – 10/01/2016: idem (compra juizes – isso que é “mancha”)!.....Alex

    ResponderExcluir
  10. ...."euseiquevcsangrapelosuborno#...assim ficou melhor, não acha?....kkkkk.....o Tinocão da MASSA sentenciou: "somos os menores em Minas"...aí veio o Gilvan e profetizou: "estamos completamente endividados"....aí, qdo penso que não, vem o Bencey da MASSA e confessa: somos larápios, corruptos, mão leve, afanamos, compramos, apossamos....kkkk....eu vivi pra ver isso.... eu vinha avisando....Alex

    ResponderExcluir