domingo, 12 de julho de 2015

Cruzeiro, 1 a 0 no Goiás não deu para lavar a alma


O Cruzeiro apresentou um bom futebol e derrotou o Goiás hoje, (12-07), no Mineirão, dando uma respirada na classificação do Campeonato Brasileiro (agora 16 pontos) e ainda ganhando uma semana inteira para se preparar, vivendo outro astral, para enfrentar o Avaí, no domingo, novamente em casa. Não foi uma vitória para lavar a alma. Os times atingem esta façanha quando fazem uma atuação perfeita. Para encantar. E ainda não é o caso celeste. Não há milagres no futebol. Vai levar algum tempo para se encontrar. Se é que será possível em 2015. Tem muito por fazer. Mas valeu, num momento delicado, depois da derrota para o Fluminense. Outro ponto positivo foi à atuação de Marinho. Não fez o gol, mas mostrou muita disposição e condições para continuar recebendo a confiança como titular.  A torcida pediu. Luxemburgo exigiu e está chegando um real reforço: Cícero. Se for aquele da primeira passagem pelo Fluminense vai fazer a diferença. Joga como volante e também armador. Gosto do seu estilo. Chega muito bem à frente, sempre em condições de finalizar. Vai somar.
Em contra partida, Marcelo Oliveira mostra sua competência no Palmeiras: hoje 2 a 2, com o Sport, no Recife. Tem tudo para chegar entre os quatro. Gostaria muito de ouvir o que estão dizendo aqueles que o contestavam no Cruzeiro e exigiram sua queda. 
               

2 comentários:

  1. Boa noite Melane!
    O Cruzeiro jogou bem e convenceu hoje porque o Damião e o william bigode estavam ausentes. Esses dois jogadores quando estão em campo torna o time uma preza fácil para os adversários. Esses jogadores deixam o time letárgico, frágil e irreconhecível.
    Espero que o treinador mantenha a mesma escalacão no próximo jogo ( contra o havai ).

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um outro Cruzeiro. Chegou várias vezes e poderia ter feito pelo menos mais dois gols. Esta formação, com ajustes, pode dar um outro alento. Não é bom condenar dois jogadores. Eles podem ser úteis num jogo de abafa, principalmente Leandro Damião. Já o Willian vive uma fase ruim, mas sabe jogar. Luxemburgo vai saber aproveitá-lo

    ResponderExcluir