Infelizmente a Copa Sul-Minas-Rio caminha para não sair do
papel. A decisão dos clubes de não participar da competição, encabeçada pelo
Cruzeiro, é irreversível. Flamengo e Fluminense também anunciarão nos próximos
dias, talvez até nas próximas horas, que estão de fora. Motivo: as divergências
com o comando da competição. Ler: Alexandre Kalil e Mário Petraglia. A parte
executiva acertou um salário de R$120 mil para o executivo da competição, Alexandre
Kalil, com o aval de Petraglia, o que os outros dirigentes não concordaram. Estava decidido que a política seria feita por
todos os presidentes e a parte executiva estava controlando tudo, o que
revoltou a maioria. Esta é a verdade. Então decidiram por colocar fim em um evento que poderia dar uma boa receita aos clubes, superior ao que eles arrecadam com os Campeonatos estaduais.
Simplificando Kalil e Petraglia ja diz tudo.Moro em Curitiba esse presidente do Atletico pr é um atraso.
ResponderExcluirSimplificando Kalil e Petraglia ja diz tudo.Moro em Curitiba esse presidente do Atletico pr é um atraso.
ResponderExcluirReflexo de estarmos num país subdesenvolvido, cheio de mazelas herdadas. Brasileiro é muito patriota no carnaval, mesa de buteco, e rua pra depredar. Salário de 120 mil/mensais, diretor de futebol mais de 100 mil. Infelizmente, torre de babel, ninguém se entende. Brasileiro não tem raça para montar uma liga. Preferem olhar para o umbigo da corrupção e ser cabresteados pela CBF.
ResponderExcluirMelane, estou achando essa historia mal contada. Se o Alexandre eh funcionario da liga, administrada pelos clubes, nao bastaria demiti-lo?
ResponderExcluirNunca vi dono de empresa fechar o negocio por divergencia com funcionario.
Verdade seja dita. A CBF ainda atua nos bastidores. O câncer do futebol, leia se CBF também, esta enraizada, não se combate e vence o câncer com alguns remédios.
ResponderExcluir...Melane, sei que vc é muito bem informado , mas também acho que falta algo nesse história.....me disseram que o que pegou mesmo foi o fato do Petraglia ter sido aclamado com um dos presidentes ao lado do Gilvan.....mas como vc é alguém que não brinca com informações, vamos aguardar....Alex
ResponderExcluirMas Fla-Flu não engolem o Eurico e creio que farão qualquer coisa pra esvaziar o campeonato carioca
ResponderExcluirAlex
ResponderExcluirCom razão. Tá no texto quando digo que a parte executiva entrou no meio político que era exclusividade dos outros presidentes. Não engoliram também as manobras do Petraglia.
....valeu Melane....uma pena meu caro, os clubes tinham tudo pra moralizar o futebol, mas sucumbiram mais uma vez a CBF por causa que os dirigentes só pensam no próprio umbigo...será meu amigo que algum dia veremos o nosso futebol sendo moralizado?...um abraço...Alex
ResponderExcluirAlex
ResponderExcluirÉ nossa esperança. Abraços, Melane
Mas até agora, não saiu mais ninguém. Tem algo muito mal explicado aí..
ResponderExcluirÉ... parece que falhou a previsão, né? Moiô. Tomara que dê errado a do Jemerson também.
ResponderExcluir