domingo, 13 de dezembro de 2015

A verdade sobre o Sul-Minas-Rio. Fla e Flu também vão sair



Infelizmente a Copa Sul-Minas-Rio caminha para não sair do papel. A decisão dos clubes de não participar da competição, encabeçada pelo Cruzeiro, é irreversível. Flamengo e Fluminense também anunciarão nos próximos dias, talvez até nas próximas horas, que estão de fora. Motivo: as divergências com o comando da competição. Ler: Alexandre Kalil e Mário Petraglia. A parte executiva acertou um salário de R$120 mil para o executivo da competição, Alexandre Kalil, com o aval de Petraglia, o que os outros dirigentes não concordaram. Estava decidido que a política seria feita por todos os presidentes e a parte executiva estava controlando tudo, o que revoltou a maioria. Esta é a verdade. Então decidiram por colocar fim em um evento que poderia dar uma boa receita aos clubes, superior ao que eles arrecadam com os Campeonatos estaduais.
                 Logo BH - Corel 13.jpg  

12 comentários:

  1. Simplificando Kalil e Petraglia ja diz tudo.Moro em Curitiba esse presidente do Atletico pr é um atraso.

    ResponderExcluir
  2. Simplificando Kalil e Petraglia ja diz tudo.Moro em Curitiba esse presidente do Atletico pr é um atraso.

    ResponderExcluir
  3. Reflexo de estarmos num país subdesenvolvido, cheio de mazelas herdadas. Brasileiro é muito patriota no carnaval, mesa de buteco, e rua pra depredar. Salário de 120 mil/mensais, diretor de futebol mais de 100 mil. Infelizmente, torre de babel, ninguém se entende. Brasileiro não tem raça para montar uma liga. Preferem olhar para o umbigo da corrupção e ser cabresteados pela CBF.

    ResponderExcluir
  4. Melane, estou achando essa historia mal contada. Se o Alexandre eh funcionario da liga, administrada pelos clubes, nao bastaria demiti-lo?
    Nunca vi dono de empresa fechar o negocio por divergencia com funcionario.

    ResponderExcluir
  5. Verdade seja dita. A CBF ainda atua nos bastidores. O câncer do futebol, leia se CBF também, esta enraizada, não se combate e vence o câncer com alguns remédios.

    ResponderExcluir
  6. ...Melane, sei que vc é muito bem informado , mas também acho que falta algo nesse história.....me disseram que o que pegou mesmo foi o fato do Petraglia ter sido aclamado com um dos presidentes ao lado do Gilvan.....mas como vc é alguém que não brinca com informações, vamos aguardar....Alex

    ResponderExcluir
  7. Mas Fla-Flu não engolem o Eurico e creio que farão qualquer coisa pra esvaziar o campeonato carioca

    ResponderExcluir
  8. Alex
    Com razão. Tá no texto quando digo que a parte executiva entrou no meio político que era exclusividade dos outros presidentes. Não engoliram também as manobras do Petraglia.

    ResponderExcluir
  9. ....valeu Melane....uma pena meu caro, os clubes tinham tudo pra moralizar o futebol, mas sucumbiram mais uma vez a CBF por causa que os dirigentes só pensam no próprio umbigo...será meu amigo que algum dia veremos o nosso futebol sendo moralizado?...um abraço...Alex

    ResponderExcluir
  10. Alex
    É nossa esperança. Abraços, Melane

    ResponderExcluir
  11. Mas até agora, não saiu mais ninguém. Tem algo muito mal explicado aí..

    ResponderExcluir
  12. É... parece que falhou a previsão, né? Moiô. Tomara que dê errado a do Jemerson também.

    ResponderExcluir