terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O São Paulo não vai ficar com Cuca e nem Levir. Buscará o barato

O futebol brasileiro recebeu há algum tempo, o aviso de que a galinha dos ovos de ouro foi embora. Para complicar, o País enfrenta crise econômica e política e há um dirigente preso nos Estados Unidos. Pelo menos mais dois – Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero – podem seguir o mesmo destino. Os clubes refinanciaram as dívidas e não podem mais investir acima da arrecadação. Em 2013, o Atlético-MG gastou R$180 milhões. O São Paulo é um dos primeiros a seguir as novas determinações e tem um limite de R$350 mil para pagar ao seu técnico. Por esta razão, não acertou com Levir Culpi e Cuca, que desejam muito mais. Cuca, mais do que o dobro. No momento, as portas do futebol brasileiro estão fechadas para ambos. Por esta razão, o Tricolor falou no uruguaio Gustavo Matosas, que estava no Atlas, do México. Antes tentou Diego Aguirre. Há uma corrente forte no clube, liderada por Rogerio Ceni, querendo Paulo Autuori. Ele deu ao Tricolor o título Mundial de 2005. Além de aceitar as regras, o São Paulo não abre mão de que seja um treinador com os olhos fixos na base para não ser necessário investir em jogadores caros de outros clubes e até do exterior. É o mais pressionado entre os clubes brasileiros, já que na próxima semana (dia 22) fica sabendo qual será o seu adversário em janeiro, no jogo de ida da primeira fase da Pré-Liberadores.
              

3 comentários:

  1. ...Melane meu amigo,eu vi alguns vídeos do Cazares do Banfield e fiquei impressionado....eu não sou de acreditar muito em jogador de vídeo, mas eu fiquei bobo com os lances dele....dribla muito, chuta demais e faz lançamentos com maestria...sinceramente, fiquei impressionado com as jogadas desse cara...tomara que seja ele um dos 2 que vc falou....ele me fez lembrar do falecido Dener, salvo as devidas proporções....Alex

    ResponderExcluir
  2. O Alex f vc viu a placa entrada de BH Vespasiano ficou pra trás,kkkkk falou com vc somos gigantes em tudo as frangas e pequenininha perto da gente kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. ...eu li sim...e vi também que até a Itatiaia tá zoando vcs, entrou na zoeira, o outdoor está escrito errado....kkkkk...mas meu fã Henrique( já que só se dirige a mim), isso serviu pra 2 constatações: primeiro, o cara que fez é analfabeto....segundo, isso prova que hoje, vcs vivem a sombra do Galo....seja na rodoviária, seja em outdoors, vcs só falam do Galo...houve uma época meu amigo que o Galo só disputava mineiro e vivia só pra criticar o seu time, já passei por isso e sei o qto é ruim.....kkkk.....isso é o sinal que seu time está se apequenando....kkkk...aqui não pica-pau, aqui é aroeira e vc quebra o bico....Alex

    ResponderExcluir