quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ano Novo sem a cereja do bolo para o futebol brasileiro



23432
 Estamos chegando a mais um ano novo e os clubes brasileiros não deram para seus torcedores a tão esperada cereja do bolo para que os times fiquem encorpados e com qualidade para 2016. A filosofia foi manter o grupo, o que é considerado pelos dirigentes uma vitória. Palmeiras e Fluminense foram os que mais investiram. Mas nada para encantar. O Verdão com Edu Dracena na zaga e o Flu, com Diego Souza (velhos conhecidos) e a jovem promessa Richarlison entre os contratados. Em Minas, o Cruzeiro terá Douglas Coutinho, Rafael Silva e Sánchez Miño; o Atlético, o equatoriano Juan Cazeres e valorizando a base; o Grêmio, apostando na reforma dos contratos de Pedro Geromel, Maicon e Marcelo Grohe. No Internacional, nada de novo. O Corinthians vai se desfazendo; Santos, com o sonho de verão, mais uma vez Robinho; o Flamengo apenas com promessas. Idem para São Paulo e Vasco, este rebaixado. Botafogo, América-MG, Santa Cruz e Vitória que alcançaram o acesso em 2016 ainda não foram buscar o diferencial. Será um novo ano para apostar na união, coletividade e, acima de tudo, na base.

Desejo a todos um feliz e próspero ano novo e que sejamos, acima de tudo, mais comprometidos com o bem social; e que o futebol assuma o verdadeiro compromisso de combate e eliminação da corrupção em seu meio.
         

2 comentários:

  1. Feliz ano novo ao Melane e companheiros de blog.Que tenham todos grandes realizações pessoais. Já futebolisticamente falando nem tanto aos Atleticanos.

    ResponderExcluir