Guerrero fez o gol de empate e o Flamengo se fortaleceu para virar
Foi um
jogaço. No segundo tempo para tirar o fôlego e o Cruzeiro mostrou que como visitante seu comportamento é outro (partindo para o jogo) e a defesa bem postada como ainda nos tempos de Paulo Bento. O problema é quando tem de
jogar em casa como protagonista. Uma marcação firme deixa a Raposa
inofensiva. Os resultados mostram esta realidade. Agora, o
Flamengo para vencer hoje (25-09), em Cariacica, no Espírito Santo, onde tem
100% de aproveitamento em sete partidas, teve de jogar muito. Mostrar o futebol de quem pretende o título.
No primeiro
tempo, o Flamengo começou em cima, mas aos poucos, o Cruzeiro foi ganhando
espaços e houve o equilíbrio, com igualdade até nas oportunidades. No segundo tempo, o jogo
ganhou clima decisivo e as jogadas perigosas aconteceram a todo instante.
Inteligente, vendo que o time precisava de uma maior velocidade, Mano Menezes
trocou Arrascaeta por Rafinha e pouco depois estava no placar a certeza de que ele fez a leitura correta. O Cruzeiro marcando 1 a 0, com Rafinha.
O Flamengo
foi para cima, também graças ao técnico Zé Ricardo. Ele sabe vê o jogo. Um minuto depois da mudança no Cruzeiro, trocou o esforçado volante Márcio Araújo
pelo talentoso armador argentino Mancuello. Depois também colocou Alan Patrick em ação. O
Flamengo apostou no talento e na experiência para os instantes finais. O resultado não poderia ter sido
melhor. Conseguiu uma vitória importantíssima, com a virada em cinco minutos. No segundo gol a bola passou pelos três diferenciados.
Os cruzeirenses vão lamentar o resto do ano as duas chances desperdiçadas por Ábila. Uma para consagrar Muralha e na outra chutando para o alto.
Os cruzeirenses vão lamentar o resto do ano as duas chances desperdiçadas por Ábila. Uma para consagrar Muralha e na outra chutando para o alto.
Zona de rebaixamento só de passagem,porque time gigante não cai l? é garfarao o cruzeiro nesse jogo.
ResponderExcluirBoa noite amigo Henrique....
ExcluirA fase tá brava viu....rsrss
Sorte suas que o Galão tá segurando o Inter....rsrs
No mais, abraço e boa semana!
Cesar Lopes
Pois é César o trem ta feio mesmo kkkkk,até o abilao da salvação tá mal,mas sei que rebaixamento tá fora de cogitação,mas sou realista parceiro o cruzeiro ta fazendo de tudo pra cair,mas uma coisa eu te falo 2017 tá ae pra mim tiro só 3 desse elenco ABILA,ROBINHO E O RAFAEL o resto que vazeeeee do meu Cruzeiro. Boa noite e Boa semana pra vc também César.
ExcluirNão é que o Raphael tenha falhado mas, com certeza,o Fábio hoje sairia de campo como salvador e o Cruzeiro vitorioso, mesmo com este miolo de zaga sofrível
ResponderExcluirÉ pessoal, acho que temos que rever o conceito de que time grande não cai. O Cruzeiro está fazendo um esforço enorme para cair para a segundona. O time teve uma queda de rendimento justamente na reta final, basta rever os últimos jogos. Mantenho a minha opinião de que Alisson e Elber devem entrar no lugar de Arrascaeta e Sobis. Manteria o Ezequiel na lateral e o Romero no meio. Para finalizar, a torcida azul será fundamental no restante do campeonato.
ResponderExcluirEu nao vi o jogo. Assiste apenas os melhores momentos. Com certeza se Abila tivesse feito os gols os três pontos seriam nosso. Mas tem uma coisa que reparei ontem. Temos um problema serio no meio de campo. E ele esta no parceiro do Henrique. O Flamengo tinha sempre jogadores em cima da defesa do Cruzeiro e eles nao possuíam uma proteção. Talvez seria a hora de testar Denilson e tentar ampliar o poder de marcação. Precisa rever alguns conceitos. O time parece que não jogou mal como dizem alguns comentaristas. Mas precisa estar ligado os 90 minutos.
ResponderExcluirSe somarmos o número de rodadas que ficamos no Z4 nos últimos anos, da mais de um campeonato completo na série B e não condiz com a instituição Cruzeiro. Nos últimos anos ficamos sofrendo o campeonato i tendo nesse cai não cai. Assim na da. Acorda Cruzeiro.
ResponderExcluir