sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Hora para o Cruzeiro projetar 2017



Wesley marca, São Paulo vence e aproxima Cruzeiro do Z-4 Rubens Chiri / Divulgação São Paulo/Divulgação São Paulo

Com um preciso chute de fora da área, Wesley garantiu a vitória Tricolor

O torcedor celeste não pode iludir com os comentários otimistas do coração, inclusive de parte da imprensa, de que o Cruzeiro vai terminar 2016 com uma vaga garantida na Copa Libertadores 2017.  Alcançada com o título da Copa do Brasil ou como um dos quatro primeiros do Campeonato Brasileiro.

Pelo que jogou em 2016, impossível acreditar em uma destas hipóteses, nem depois dos 5 a 2 sobre o Botafogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O time viveu a temporada de bons momentos nos jogos. Apenas isso. Também temos de destacar que os outros não encantaram (baixa qualidade das equipes), mas quem está na ponta mostrou um pouco mais. Vejam os exemplos do Flamengo: compromissado. Pegador. E do Palmeiras, o líder. Joga pelo gol, com um diferencial: Gabriel Jesus. O torcedor celeste pode questionar que tem Ábila. Mas ele é pouco para voos mais altos. Outros vão dizer: “Mas e o Mano Menezes?”. A resposta que tenho: ele não tem capacidade de fazer milagres. O Cruzeiro está se estruturando devido os erros cometidos em 2016. Não é fácil.

Ontem (15-09), vivendo alguns dos bons momentos na partida, como ao longo da temporada, como destaquei (perdeu a 12ª no Brasileiro, em 25 disputas), para o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi. Estava sem seus dois melhores jogadores (Arrascaeta e Ábila), mas o São Paulo levou o jogo ao seu jeito para não ter muita dor de cabeça. Foi o que fez todos os vitoriosos diante do Cruzeiro em 2016.

A sorte celeste é que domingo tem clássico contra o Galo. Se vencer, naturalmente voltam os momentos de paz e de acreditar em coisas melhores e não em sofrimento. Perdedor, a dor vai aumentar, porque a zona de rebaixamento mandou outro aviso: um ponto apenas o separa do 17º colocado. Exceto na sequencia de seis jogos sem perder, contra equipes inferiores, a temporada foi sempre assim. É bom projetar 2017, como outros grandes estão fazendo.
                            https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8c4XUzlUlgOkTVd1X-b7_Ink_Pq41BsX4uf3ztwCsZIqUaoSR3rXLG77VfRmDsVJvHTJR-1NM4qLJHktoMGHlZGgH4v6wVsBA7r2Vpp3G9pKWMQnXt-WYtbtoquZjA4AiBvK_Hl0wkys/s200/logompn.jpg

16 comentários:

  1. Cadê os ''azulinos'' ?
    Nessa hora somem tudo...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Farmácia Prática ? Edgardo ? Henrique Miranda ?
    cri.....cri......cri.....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anónimo vc deve ser o Alex Franga,nós vemos depois do clássico de domingo.

      Cruzeiro 3×0 👱 kkkkk

      Abilao vai pedir música no fantástico.

      Excluir
    2. ...Miranda, eu me identifico, não me escondo....e na segunda estarei aqui pode aguardar, já que vc anseia tanto pel minha presença.......vamos ver se o Ábila pedirá música....agora, se impedimentos desse direito a pedir música, o Ábila pediria umas 3 músicas por jogo....kkkkk.....Alex

      Excluir
    3. ....meu amigo da Farmácia, vc acredita nisso aí que escreveu?...:"Farmácia Prática9 de setembro de 2016 05:53
      Me arrisco a dizer que o mano menezes foi feito para o cruzeiro e vicee versa. Como joga o time quando está bem armado, mes mo com bruno rodrigo e lucas sendo o ponto fraco da defesa. Acho que o cruzeiro vai para a libertadores, ou via G4 ou via copa do brasil, e guarde bem a vaga para nós flanelinhas atleticanos, por que após a vitoria no clássico, restarão poucos pontos de diferença."
      Ps: se acredita , vc acredita também em duende?...kkkk....se eu fosse vc ficava mais pianinho, já falou bobagens de mais e peixe morre pela boca....hoje, 16 pontos nos separam e vc poderia gritar mais alto, daqui do alto temos dificuldades de ouvir os retardatários....kkkk....Alex

      Excluir
    4. Vou reproduzir aqui.. post que você ficou a noite toda querendo me dar o ZERO...
      Esta bem para você?...
      Vou colocar no blog do chico MAIA TAMBÉM....
      PODE?! Preciso de auotrizacão... assina aqui BAB...BOBINA DE ACO BOCUDA.....

      Excluir
  3. Que foi querida? Ta com saudades?
    Edgardo

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao jogo, resultado normal. Afinal pelo brasileiro o Cruzeiro não ganha do São Paulo nem na fase boa, imagina na fase ruim, sem Abila e Arrascaeta. Era de se esperar....Edgaro

    ResponderExcluir
  5. Vamos aguardar o galinho garnizé do " anonimo " segunda feira...
    E só uma coisa, seu time nao será campeao brasileiro...entao, abaixa o fogo na cloaca aí vai..

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa eu tenho certeza absoluta,já ganhamos só não sei o resultado,Mas acho que vamos passar o trator nas FRANGAS.

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa eu tenho certeza absoluta,já ganhamos só não sei o resultado,Mas acho que vamos passar o trator nas FRANGAS.

    ResponderExcluir