Brilhou novamente o Coelho(foto) na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o ABC por 1 a 0, no Frasqueirão, em Natal. Agora são nove jogos de invencibilidade. Subiu ainda mais na classificação, com 27 pontos e divide a liderança com Guarani e Juventude, melhores pelos critérios de desempate. Destaque para a harmonia da equipe. Jogou com segurança na marcação. Os mandantes completaram sete rodadas sem vencer. Apenas no começo chegaram a pressionar (duas vezes), mas a partir do momento que o Coelho se situou bem em campo, ficou tranquilo para a equipe mineira, que no momento certo liquidou a partida.
Méritos mais uma vez para o técnico Enderson Moreira, que deu um padrão de jogo seguro para o time, sabendo jogar como mandante e visitante. Ele teve um atrito com um torcedor local depois do jogo e os jogadores do Coelho tentaram impedir imagens da TV para documentação dos fatos. Foi a cena lamentável.
Mas mais, nesta trilha, não tem como apontar que o Coelho segue firme em busca do acesso (não é ilusão), independente dos outros concorrentes, o que é mais importante. E ao completar 27 pontos se firma como o melhor mineiro no Brasileiro 2017, incluindo a Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário