Mesmo em casa, o Santos terá de tomar muito cuidado com o Atlético-PR, que sabe ser gigante.
Os jogos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2017 foram de certa forma bons para os times brasileiros que decidirão em casa as vagas das quartas de final. Evidente que em uma situação privilegiada para três deles: Grêmio e Botafogo, que venceram por 1 a 0 como visitantes e terão a vantagem do empate. Mais o Santos coma vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR. O Botafogo ontem (06-07) passou pelo Nacional-Uruguai, em Montevidéu. Não acreditava que o alvinegro carioca seria tão bem sucedido como visitante. Soube enfrentar a pressão, praticamente o jogo inteiro e aproveitou a bola do jogo para dar um passo decisivo rumo às quartas.
Já Palmeiras e Atlético-MG perderam por 1 a 0 como visitantes e ficam com a obrigação de dois gols de vantagem para que possam seguir em frente. Evidente que contarão com a força de seus terreiros, que são peso na balança. O Santos, com a vitória sobre o Atlético-PR, em Curitiba, é o que tem aparentemente a maior tranquilidade. Mesmo assim, tem de estar atento. O Furacão conseguiu uma classificação histórica para as oitavas, quando passou pelo Universidad Católica por 3 a 2, no Chile. Ninguém acreditava no milagre e ele veio. Foi valente. Aviso para o Santos.
Indiscutivelmente o melhor resultado foi do River Plate que, como visitante, fez 2 a 0 no Guarani, em, Assunção e fica numa posição muito segura.
Os outros resultados podemos apontaram como normais, prevalecendo os times de melhor qualidade técnica. Os argentinos, maiores vencedores da competição (23 títulos) só tiveram a derrota do Godoy Cruz para o Grêmio. Ganharam River Plate e San Lorenzo, este também como visitante (1 a 0 no Emelec) e o Lanús empatou com o The Strongest, por 1 a 1, na altitude de La Paz.
Melane, saiu noticia hoje que o Alt Mineiro não pagou a compra do Elias e parcelou a divida de 300 mil com o Ronaldo Gaucho... falam que Tardelli tá fechando com o Palmeiras, vc confirma?
ResponderExcluirRonaldo é fato o que vc destaca. Só Tardelli Não sei. Só reafirmo. Se vier quer o Atlético. Problema o de sempre: dinheiro. Muito valorizado na China
ResponderExcluir